Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Acompanhe os temas e as orações do Jejum da Grande Porta

"Porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se me abriu; e há muitos adversários." (1 Coríntios 16.9)
 
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz
 
Sob esta visão apostólica, vamos vencer todas as oposições e entrar nestas incríveis portas oportunas que Deus reservou para nossas vidas. O jejum nos dá autoridade sobre castas e demônios e libera os caminhos para viver as promessas do Senhor. Jejue pelas Grandes Portas que vão se abrir, em nome de Jesus!
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.
 
• Jejue feião. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa ou acompanhe nossos cultos online. Cada dia, haverá uma palavra de fortalecimento.
 
Que Deus abençoe a todos.
 
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
 
Acompanhe, a seguir, os temas da campanha:
 
Quinta-feira, 4 de fevereiro:
Tema: A Revelação da Grande Porta (1 Coríntios 16.9)
Oração: Fevereiro é o mês de portas abertas para o povo de Deus. Recebo as chaves para abrir portas grandes e oportunas para minha vida e minha família. Com autoridade de Jesus Cristo, vencerei os adversários e todas as oposições cairão por terra. Através destas portas, receberei amplo suprimento e terei grandes e abundantes colheitas. Verei a grande obra do Senhor realizada na minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta-feira, 5 de fevereiro:
Tema: Portas Abertas para Libertação (Atos 5.19-23)
Oração: Em Jesus Cristo, eu sou liberto. Nenhuma situação humana irá me paralisar, pois Deus tem grandes portas de livramento para mim. Os planos do inimigo são frustrados, pois o Senhor dá ordem aos Seus anjos para que eu viva o sobrenatural. Neste tempo de consagração, eu estarei no templo, me encherei da Palavra do Senhor, pois sou testemunha do poder dEle na minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado, 6 de fevereiro:
Tema: A Porta da Transformação da Família (Atos 16.27-34)
Oração: Eu tenho a promessa da família bendita. e nenhum mal prevalecerá no meu lar! Eu creio no Senhor Jesus e estou convicto que toda vergonha na minha casa será transformada em dupla honra! As minhas machucaduras foram saradas pelo sangue do Cordeiro. Através do sacrifício de Jesus, as portas para a salvação, alegria, mesa farta e comunhão estão abertas para minha família, em nome de Jesus, amém!
 
Domingo, 7 de fevereiro:
Tema: Domingo da Porta Extraordinária (Atos 19.11-12)
Oração: Eu estou em consagração para ser usado pelo Espírito Santo de Deus! É tempo de testemunhar o que olhos não viram, ouvidos não ouviram e jamais subiu ao coração humano. A porta para um tempo extraordinário de milagres está aberta e, através do meu testemunho, o nome de Jesus será engrandecido. Onde eu chegar levarei a expansão do Reino de Deus através dos sinais, prodígios e maravilhas, em nome de Jesus, amém!
 
Segunda-feira, 8 de fevereiro:
Tema: A Porta de Belém - As Águas dos Valentes (2 Samuel 23.15-18)
Oração: Sou renovado diariamente na presença do Senhor para romper o acampamento do inimigo e buscar a água que o Rei dos reis deseja! Não irei desistir, nem retroceder, pois sou inabalável através da gratidão e da visão espiritual. Nenhuma dificuldade irá me paralisar. Pela fé, eu vencerei todos os adversários e entrarei na grande porta que o Senhor tem para mim, em nome de Jesus, amém!
 
Terça-feira, 9 de fevereiro
Tema: A Grande Porta das Bodas do Rei (Mateus 25.1-13)
Oração: Eu sou guiado pela luz do meu Senhor. Me consagro para ser cheio da unção do Espírito Santo e, através desta unção, ver os propósitos eternos de Deus se cumprirem na minha vida. Minha santidade gera habilitação espiritual, que me capacita para vencer o dia mau, permanecer inabalável e receber a coroa da vida eterna. Jesus abriu as portas para mim. Minha família e eu passaremos a eternidade com Ele, em Seu Santo Nome, amém!
 
Quarta-feira, 10 de fevereiro:
Tema: A Porta Formosa: Libertação da Paralisia (Atos 3)
Oração: O Senhor é a minha força e o meu sustento, o meu alvo é Jesus Cristo e, olhando para Ele, eu sigo adiante. Eu recebo a libertação de toda a paralisia, que me impedia de caminhar e crescer em minha vida espiritual, no meu chamado, no meu ministério, na minha vida familiar, profissional e financeira. Eu recebo do dono do ouro e da prata o dom sobrenatural de conquista, em nome de Jesus, amém!
 
Quinta-feira, 11 de fevereiro:
Tema: Portas Abertas para o Derramar do Espírito Santo (Atos 10)
Oração: Eu louvo e adoro a Deus, porque Ele me escolheu no ventre da minha mãe para ser cheio do Espírito Santo! Eu não tinha direito, mas Jesus Cristo conquistou na cruz o meu direito de ser enxertado na videira verdadeira, participante de todas as bênçãos que o Senhor tem preparado desde Abraão para mim e para a minha família. Eu servirei ao Deus vivo, que é Santo, que ama e não condena, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta-feira, 12 de fevereiro
Tema: A Grande Porta da Ressurreição (Lucas 7.11-17)
Oração: Eu profetizo que tudo aquilo que o inimigo declarou que estava morto ressuscitará. O Senhor Jesus está me tocando e me ordenando: “levanta!” Eu vou caminhar e anunciar o nome de Jesus Cristo, pois Ele me salvou, me curou e me vivificou. Quem chorou comigo, no momento de aflição, vai se alegrar e declarar que só o Senhor é Deus, porque a minha vida será um altar de testemunhos, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado, 13 de fevereiro:
Tema: A Porta da Salvação (Mateus 7.13-14)
Oração: Eu me afasto agora do caminho de perdição e repreendo toda ação do inimigo que quer me impedir de passar pela porta da salvação. Eu coloco a minha vida à disposição de Cristo, o Filho do Deus vivo, e seguirei por Ele, que é o único caminho. Eu recebo vida e meu testemunho levará minha família, minha casa e todos aqueles que me conhecerem a este bom e vivo caminho, em nome de Jesus, amém!
 
Domingo, 14 de fevereiro:
Tema: Domingo das Chaves Apostólicas (Mateus 16.17-19)
Oração: Eu recebo as chaves apostólicas para cumprir a vontade de Deus e exercer no mundo espiritual a autoridade que Jesus me concedeu através da fé. Eu não ando nas obras da carne, mas vou produzir o fruto do Espírito, que me traz revelação e os dons de Deus para mim. Eu ligo aqui na terra toda boa dádiva e o cumprimento da vontade de Deus, e desligo aqui na terra as obras do inimigo, em nome de Jesus, amém!
 
Segunda-feira, 15 de fevereiro:
Tema: A Porta de Samaria: Fim da Miséria (2 Reis 7)
Oração: A Palavra de Deus tem poder e se cumpre na minha vida. Eu repreendo toda palavra contrária ao cumprimento do plano do Senhor e declaro que, pela fé, verei o impossível se cumprindo, abrindo as portas de prosperidade e encerrando todo domínio de miséria sobre a minha casa. Toda semente e todo fruto vêm do Senhor e é dEle que vem o meu sustento e a minha provisão, em nome de Jesus, amém
 
Terça-feira, 16 de fevereiro:
Tema: Perseverança para abrir a Porta (Lucas 11.5-10)
Oração: Eu recebo perseverança para abrir todas as portas que estavam fechadas. Eu pedirei e receberei toda boa dádiva e o bem que o Senhor tem preparado para mim. Eu repreendo toda oposição que tenta me impedir de alcançar a promessa de Deus para a minha vida. Eu jamais desistirei de buscar o Senhor e a Sua justiça, verei a Sua boa obra sendo completada em minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
Quarta-feira, 17 de fevereiro:
Tema: Abrir a Porta para a Cura (Marcos 2.1-12)
Oração: Senhor, ajuda a minha fé e perdoa os meus pecados! Eu abro as portas do meu coração para ser curado pelo meu Senhor e Salvador. Onde Jesus estiver eu desejo estar. Eu repreendo a racionalidade humana, que quer limitar o poder ilimitado de Deus em minha vida, e viverei o sobrenatural do Senhor em qualquer tempo, independentemente das dificuldades que o mundo quiser me impor, em nome de Jesus, amém!
 
Quinta-feira, 18 de fevereiro:
Tema: A Grande Porta que ninguém pode fechar (Apocalipse 3.8)
Oração: A minha força vem do Senhor. Quando eu estiver fraco, Deus sempre me fortalece. Por este motivo, o Todo Poderoso abre uma grande porta para mim que ninguém poderá fechar. Eu me fortaleço na Palavra de Deus e seguirei guardando a Palavra do Pai, que não muda e tampouco vacila. Os meus joelhos se dobram ao Senhor Jesus e eu jamais negarei o Seu santo nome, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta-feira, 19 de fevereiro:
Tema: O Louvor que abre as Portas (Atos 16.25-26)
Oração: Eu abro a minha boca para orar e cantar louvores a Deus. Eu não usarei a minha boca para murmurar, mas apenas para glorificar o nome de Jesus. O Senhor ouve o meu clamor, e o meu louvor abrirá portas no mundo espiritual, que se materializarão em conquistas poderosas na Terra. Deus me fortalece em meio ao dia mau para que, ainda que passando por lutas, eu tenha a vitória completa, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado, 20 de fevereiro:
Tema: A Porta do Bom Pastor (João 10.9)
Oração: Jesus Cristo é o meu bom pastor. Seguirei apenas a voz do Senhor, pois sei que esta voz me levará a viver a vontade de Deus, que é boa, agradável e perfeita. Fecho meus ouvidos para a voz dos falsos profetas. Recebo discernimento para não ser enganado. Minha família e eu seremos guiados pela Palavra do Senhor e sabemos que nela encontramos salvação e suprimento, em nome de Jesus, amém!
 
Domingo, 21 de fevereiro:
Tema: Domingo de Abrir as Portas para Prosperidade (2 Crônicas 29 e 31)
Oração: Eu abro as portas para um novo tempo! Farei o que é reto diante do Senhor, estarei no templo me santificando e consagrando as minhas ofertas, pois sei que buscando em primeiro lugar o Reino e a justiça de Deus todas as demais coisas serão acrescentadas. A miséria e limitação dos últimos anos estão quebradas, pois o Senhor abre as portas para um tempo de juntar montões e prosperar, em nome de Jesus, amém!
 
Segunda-feira, 22 de fevereiro:
Tema: Portas Abertas para Ressurreição dos Sonhos (2 Reis 4.18-37)
Oração: Mesmo nas guerras e diante do dia mau, eu permanecerei com a minha fé inabalável! Se eu receber uma notícia ruim, eu vou buscar a Palavra profética que abre as portas para a ressurreição na minha vida. Eu posso declarar que vai tudo bem, pois estou certo de que em Jesus Cristo tudo o que foi morto eu verei ressuscitar e viverei todo o bem do Senhor na terra dos viventes, em nome de Jesus, amém!
 
Terça-feira, 23 de fevereiro:
Tema: Portas Fechadas para Senaqueribe (2cCrônicas 32)
Oração: A minha fidelidade me protege dos inimigos. Através do sangue de Jesus Cristo, eu fecho todas as brechas existentes na minha vida. Eu recebo ânimo para tapar toda fonte que estava alimentando o inimigo. Estou debaixo da Palavra profética e tiro todo o medo do meu coração. Maior é o que está comigo e sei que o Senhor irá enviar o anjo que abrirá a porta para o tempo de paz, em nome de Jesus, amém!
 
Quarta-feira, 24 de fevereiro:
Tema: A Porta das Ovelhas: O milagre do Tanque de Betesda (João 5)
Oração: Eu recebo a Palavra do Senhor na minha vida e declaro que tudo o que estava me dominando está debaixo dos meus pés. Recebo autoridade através do poder de Deus para viver o que humanamente seria impossível. Eu não dependo do que homens vão fazer, pois sou diferenciado pela unção de Jesus Cristo na minha vida. Eu me levanto curado e transformado conforme a ordem do Senhor, em nome de Jesus, amém!
 
Quinta-feira, 25 de fevereiro:
Tema: Portas Abertas automaticamente (Atos 12.1-11)
Oração: Eu faço parte da Igreja vitoriosa de Cristo, e a intercessão move o anjo do Senhor para me livrar de todas as prisões. Tudo que estava amarrando minha vida caiu por terra! As portas estão se abrindo automaticamente para minha liberdade e a manifestação da justiça de Deus. Minha família é liberta pelo sangue do Cordeiro! O Senhor é meu escudo, e meu galardão será sobremodo grande. Nada nos deterá, somos livres, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta-feira, 26 de fevereiro
Tema: Portas Abertas para a Reconstrução (Neemias 2)
Oração:Eu me disponho para viver a reconstrução e a boa mão do meu Deus está comigo nessa jornada. Em Jesus eu tenho tudo o que eu preciso para viver essa maravilhosa obra. Declaro que nada na minha vida ficará em miséria ou opróbrio. Na força do Senhor eu me disponho para passar por essa porta que vai edificar esse novo tempo. Minhas mãos estão fortalecidas e o Senhor me dará bom êxito, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado, 27 de fevereiro
Tema: Portas para Avivamento (Atos 2)
Oração:Eu estou em unidade e em consagração com a igreja! O Espírito Santo foi derramado sobre mim e todas as áreas da minha vida serão cheias de unção! Eu recebo todo dom perfeito que vem do Pai das luzes e me levanto para levar o evangelho aonde eu for. Declaro que através desse avivamento começa um novo tempo de realizações. Todos os dias estarei nessa unidade vencedora, viverei intensamente meu chamado, as portas estão aberta para o avivamento, em nome de Jesus, amém!
 
 
Redação
Leia também:
Igreja Renascer inicia o Jejum de Daniel nesta terça (13.04)
Acompanhe aqui a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer (01.04)
Igreja Renascer em Cristo apresenta Cantata de Páscoa (02.04)
Na pandemia, Renascer distribuiu 190 mil cestas básicas (20.03)
Igreja Renascer faz orações em frente a hospitais (29.03)

Publicado em 26/02/2021
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
13.04
Thalles Roberto lança o single "Destino Certo". Confira!
13.04
Acompanhe os temas e as orações do Jejum de Daniel
13.04
Idosa de 104 anos venceu a Covid-19 pela segunda vez
13.04
Microsoft ajuda jovens a terem acesso a cursos de tecnologia
13.04
Igreja Renascer inicia o Jejum de Daniel nesta terça
12.04
Encontro Nacional +QV será online e acontece neste sábado
12.04
"A fé transforma desespero em esperança para seguir"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.