Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Na volta de Rogrio Ceni, Tricolor goleia e vence o Flamengo

Nesse final de semana, o Campeonato Brasileiro teve sua 13ª rodada. Dos três jogos que aconteceram no sábado, o principal deles foi em Porto Alegre.
 
O Internacional recebeu o Vasco no estádio Beira Rio, em partida que marcou a estreia do uruguaio Fórlan com a camisa colorada. O craque, que foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, jogou bem, procurou muito o jogo, mas a partida ficou no 0 a 0. O Vasco continua na vice-liderança do campeonato e o Inter perdeu a oportunidade de entrar no G-4.
 
No domingo (29), a partida mais importante aconteceu no Morumbi. O São Paulo enfrentou o Flamengo em casa e goleou por 4 a 1 com uma ótima partida do craque Luis Fabiano, que fez dois gols e deu passe para um. O jogo marcou a volta do ídolo Rogério Ceni no gol do Tricolor Paulista depois de sete meses se recuperando de uma lesão no ombro.
 
No sábado (28), além do jogo entre Inter X Vasco, tivemos o Coritiba recebendo o Grêmio no Couto Pereira. O Coxa Branca fez 2 a 1 e se distancia ainda mais da zona do rebaixamento. Finalizando os jogos do sábado, tivemos a vitória do Botafogo em cima do Figueirense no Rio de Janeiro por 1 a 0. Com a derrota, o time de Figueira permanece na lanterna do torneio.
 
A partida mais esperada dessa rodada aconteceu no Rio de Janeiro entre Fluminense e Atlético-MG, o terceiro contra o primeiro colocado. Em um ótimo jogo com muita qualidade técnica, nenhum gol. Outros dois 0 a 0 aconteceram no domingo. Sport X Atlético-GO e Bahia X Corinthians. 
 
No domingo (28), tivemos mais três jogos, que aconteceram às 18:30. O Santos recebeu a Ponte Preta na Vila Belmiro e conseguiu finalmente uma vitória: 2 a 1. O Palmeiras foi até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro e perdeu pelo mesmo placar de 2 a 1. Finalizando a rodada, a Portuguesa enfrentou o Náutico no Canindé, fez 3 a 1 e saiu da zona do rebaixamento.
 
Depois dessa 13ª rodada, o grupo dos quatro primeiros times e que estariam classificados para a Libertadores é formado por Atlético-MG, Vasco, Fluminense e Grêmio. Na outra ponta da tabela, Bahia, Palmeiras, Atlético-GO e Figueirense estão na zona do rebaixamento e começam a se preocupar com o mau rendimento.
 
 
 
Marcos Lopes - Redação iGospel
Leia também:
Apóstolo participa de campeonato de futebol solidário (16.12)
Apóstolo participará de torneio de futebol solidário (12.12)
"Minha missão é jogar futebol e falar de Deus", diz Neto (29.11)
Isadora Pompeo grava o seu primeiro DVD em São Paulo (13.07)
March for Jesus fills the streets of the Capital of São Paulo (15.06)

Publicado em 01/08/2012
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
20.02
DT lança musical em comemoração aos seus 20 anos
20.02
Acompanhe as primeiras informações da Marcha para Jesus
20.02
Vem aí: Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019
20.02
O que colocar na mala para o Acampa 19
20.02
"A semeadura espiritual nos faz viver o sobrenatural"
20.02
Marcos Mion: Jesus Cristo é a base da felicidade!
20.02
Hoje! "Culto de Casais" e "Noite de Poder" na Igreja Renascer

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.