Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Na volta de Rogrio Ceni, Tricolor goleia e vence o Flamengo

Nesse final de semana, o Campeonato Brasileiro teve sua 13ª rodada. Dos três jogos que aconteceram no sábado, o principal deles foi em Porto Alegre.
 
O Internacional recebeu o Vasco no estádio Beira Rio, em partida que marcou a estreia do uruguaio Fórlan com a camisa colorada. O craque, que foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, jogou bem, procurou muito o jogo, mas a partida ficou no 0 a 0. O Vasco continua na vice-liderança do campeonato e o Inter perdeu a oportunidade de entrar no G-4.
 
No domingo (29), a partida mais importante aconteceu no Morumbi. O São Paulo enfrentou o Flamengo em casa e goleou por 4 a 1 com uma ótima partida do craque Luis Fabiano, que fez dois gols e deu passe para um. O jogo marcou a volta do ídolo Rogério Ceni no gol do Tricolor Paulista depois de sete meses se recuperando de uma lesão no ombro.
 
No sábado (28), além do jogo entre Inter X Vasco, tivemos o Coritiba recebendo o Grêmio no Couto Pereira. O Coxa Branca fez 2 a 1 e se distancia ainda mais da zona do rebaixamento. Finalizando os jogos do sábado, tivemos a vitória do Botafogo em cima do Figueirense no Rio de Janeiro por 1 a 0. Com a derrota, o time de Figueira permanece na lanterna do torneio.
 
A partida mais esperada dessa rodada aconteceu no Rio de Janeiro entre Fluminense e Atlético-MG, o terceiro contra o primeiro colocado. Em um ótimo jogo com muita qualidade técnica, nenhum gol. Outros dois 0 a 0 aconteceram no domingo. Sport X Atlético-GO e Bahia X Corinthians. 
 
No domingo (28), tivemos mais três jogos, que aconteceram às 18:30. O Santos recebeu a Ponte Preta na Vila Belmiro e conseguiu finalmente uma vitória: 2 a 1. O Palmeiras foi até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro e perdeu pelo mesmo placar de 2 a 1. Finalizando a rodada, a Portuguesa enfrentou o Náutico no Canindé, fez 3 a 1 e saiu da zona do rebaixamento.
 
Depois dessa 13ª rodada, o grupo dos quatro primeiros times e que estariam classificados para a Libertadores é formado por Atlético-MG, Vasco, Fluminense e Grêmio. Na outra ponta da tabela, Bahia, Palmeiras, Atlético-GO e Figueirense estão na zona do rebaixamento e começam a se preocupar com o mau rendimento.
 
 
 
Marcos Lopes - Redação iGospel
Leia também:
Bipa Sonia participa de campeonato de futebol beneficente (05.08)
Bispa Sonia participa de torneio de futebol solidário (31.07)
Apóstolo participa de campeonato de futebol solidário (16.12)
Apóstolo participará de torneio de futebol solidário (12.12)
"Minha missão é jogar futebol e falar de Deus", diz Neto (29.11)

Publicado em 01/08/2012
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
19.08
Como desenvolver o dom de negociar?
18.08
"Deep": Cristo no mais profundo dos nossos corações
18.08
Acompanhe a série "As Viagens Missionárias de Paulo"
18.08
Renascer em Cristo inaugura maior igreja de Alphaville
17.08
"Deep": Neste sábado! Culto Geral do O2 no Renascer Hall
16.08
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
16.08
Jejum das Bênçãos de Belém chega ao 11º dia

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.