Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Apóstolo Estevam: "Deus tem caminhos superiores!"

Neste domingo (30), o culto de Celebração da Família realizado no Renascer Hall teve a visita especial do cantor Thalles Roberto, que relembrou os louvores que marcaram sua parceria com o Renascer Praise, como “Daniel”, “A Resposta” e “O Dono da Casa”,
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e noite
A imagem pode conter: 1 pessoa
 
“A Igreja Renascer é uma Igreja querida demais. É uma família que nos acolheu e nos sustentou em oração... É muito bom estar de volta”, afirmou ele.
 
“Quando a gente ama é para a vida inteira... Os filhos que Deus nos dá permanecem para sempre no nosso coração!”, declarou Apóstolo Estevam Hernandes, que, após os momentos de adoração, leu a passagem bíblica de 1 Samuel 16.1 a 13 e falou sobre a unção que o Senhor derramou sobre Davi.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
 
“Deus tem caminhos superiores. Ele te chamou para derramar sobre sua cabeça uma unção poderosa! Ele tem grandes propósitos para a sua vida”, afirmou.
 
“Israel havia clamado por um rei. Saul preenchia todos os requisitos humanos, e Samuel o ungiu. Mas, em sua jornada, Saul foi rebelde e inconsequente. Usurpou o ofício sacerdotal e não levou em consideração seu relacionamento com Deus”, disse.
 
“Samuel era paternalista, e Deus o alertou: ‘Até quando terás penas de Saul? Eu já o rejeitei! Eu tenho um novo tempo para o Meu povo! Tenho um ungido para levantar!’. O que isso significa? Que aquele passado carnal havia ficado para trás... E Deus te fala hoje: ‘Não carregue mais o peso do seu passado! O seu passado carnal ficou para trás... Foi crucificado com Cristo! Quem está n’Ele nova criatura é. As coisas velhas se passaram, tudo se fez novo!”, reforçou.
 
“A unção identifica quem é o escolhido do Senhor, e este escolhido estava em Belém. A Samuel, Deus confiou a missão de ungi-lo. O eleito estava na casa de Jessé, parente de Rute. Mas, entre todos os filhos, era Davi, o improvável!” reafirmou.
 
Na sequência, ele destacou alguns pontos importantes:
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multid?£o, noite e ?¡rea interna
 
1- A unção nos tira da vida comum (1 Samuel 16.11
 
“Davi era apenas um pastor de ovelhas. Não tinha nenhuma pretensão de se tornar guerreiro ou rei. Mas o Espírito Santo se apossou dele e a unção o capacitou para o plano que Deus tinha! Por meio da unção, o Senhor mudará o ritmo e o rumo da sua vida!”, disse.
 
2- Deus não escolhe segundo os padrões do mundo (1 Coríntios 1.27 e 28 e 1 Samuel 16.7)
 
“Deus não escolhe de acordo com as aparências, mas de acordo com o coração. Ele tem um caminho diferente! Não importa quem te rejeitou, Ele te escolheu!”, declarou.
 
3- A unção nos coloca nos propósito de Deus (Atos 10.38, 1 João 2.27 e Isaías 10.27)
 
“Depois que Davi foi ungido, o Espírito Santo nunca mais se afastou dele. A unção nos ensina, nos capacita e quebra todo o jugo! O Senhor tem uma unção poderosa para derramar sobre sua vida, e ela será um divisor de águas”, finalizou.
 
 
 
Redação
Fotos: Bruno Bros
Leia também:
As ministrações dos principais cultos desta semana (31.01)
Igreja Renascer divulga sua nova programação de cultos (21.01)
Acompanhe as transmissões de cultos em HD (23.03)
Igreja Renascer inicia a campanha de cultos “Semana do Bom Futuro” (08.03)
Igreja Renascer inicia nova campanha de cultos nesta terça (24.10)

Publicado em 01/07/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
24.08
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
23.08
Bispa Sonia e Davi Sacer ministram "Culto de Louvor"
23.08
Igreja Renascer em Cristo realiza culto em escola
23.08
"Deep": Neste sábado! Culto Geral do O2 no Renascer Hall
23.08
Jejum das Bênçãos de Belém chega ao 18º dia
23.08
Apóstolo ministrará no Teatro Municipal de Caieiras
23.08
O papel de Neemias na reconstrução dos muros de Jerusalém

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.