Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Apóstolo Estevam: "Deus tem caminhos superiores!"

Neste domingo (30), o culto de Celebração da Família realizado no Renascer Hall teve a visita especial do cantor Thalles Roberto, que relembrou os louvores que marcaram sua parceria com o Renascer Praise, como “Daniel”, “A Resposta” e “O Dono da Casa”,
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e noite
A imagem pode conter: 1 pessoa
 
“A Igreja Renascer é uma Igreja querida demais. É uma família que nos acolheu e nos sustentou em oração... É muito bom estar de volta”, afirmou ele.
 
“Quando a gente ama é para a vida inteira... Os filhos que Deus nos dá permanecem para sempre no nosso coração!”, declarou Apóstolo Estevam Hernandes, que, após os momentos de adoração, leu a passagem bíblica de 1 Samuel 16.1 a 13 e falou sobre a unção que o Senhor derramou sobre Davi.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
 
“Deus tem caminhos superiores. Ele te chamou para derramar sobre sua cabeça uma unção poderosa! Ele tem grandes propósitos para a sua vida”, afirmou.
 
“Israel havia clamado por um rei. Saul preenchia todos os requisitos humanos, e Samuel o ungiu. Mas, em sua jornada, Saul foi rebelde e inconsequente. Usurpou o ofício sacerdotal e não levou em consideração seu relacionamento com Deus”, disse.
 
“Samuel era paternalista, e Deus o alertou: ‘Até quando terás penas de Saul? Eu já o rejeitei! Eu tenho um novo tempo para o Meu povo! Tenho um ungido para levantar!’. O que isso significa? Que aquele passado carnal havia ficado para trás... E Deus te fala hoje: ‘Não carregue mais o peso do seu passado! O seu passado carnal ficou para trás... Foi crucificado com Cristo! Quem está n’Ele nova criatura é. As coisas velhas se passaram, tudo se fez novo!”, reforçou.
 
“A unção identifica quem é o escolhido do Senhor, e este escolhido estava em Belém. A Samuel, Deus confiou a missão de ungi-lo. O eleito estava na casa de Jessé, parente de Rute. Mas, entre todos os filhos, era Davi, o improvável!” reafirmou.
 
Na sequência, ele destacou alguns pontos importantes:
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multid?£o, noite e ?¡rea interna
 
1- A unção nos tira da vida comum (1 Samuel 16.11
 
“Davi era apenas um pastor de ovelhas. Não tinha nenhuma pretensão de se tornar guerreiro ou rei. Mas o Espírito Santo se apossou dele e a unção o capacitou para o plano que Deus tinha! Por meio da unção, o Senhor mudará o ritmo e o rumo da sua vida!”, disse.
 
2- Deus não escolhe segundo os padrões do mundo (1 Coríntios 1.27 e 28 e 1 Samuel 16.7)
 
“Deus não escolhe de acordo com as aparências, mas de acordo com o coração. Ele tem um caminho diferente! Não importa quem te rejeitou, Ele te escolheu!”, declarou.
 
3- A unção nos coloca nos propósito de Deus (Atos 10.38, 1 João 2.27 e Isaías 10.27)
 
“Depois que Davi foi ungido, o Espírito Santo nunca mais se afastou dele. A unção nos ensina, nos capacita e quebra todo o jugo! O Senhor tem uma unção poderosa para derramar sobre sua vida, e ela será um divisor de águas”, finalizou.
 
 
 
Redação
Fotos: Bruno Bros
Leia também:
Igreja Renascer em Cristo realiza cultos em escola (21.01)
Kanye West promove cultos de louvor aos domingos (09.10)
As ministrações dos principais cultos desta semana (31.01)
Igreja Renascer divulga sua nova programação de cultos (21.01)
Acompanhe as transmissões de cultos em HD (23.03)

Publicado em 01/07/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
23.01
Kingstone, a nova Bíblia em quadrinhos, chega ao Brasil
23.01
Esquenta 02 Farm: David Rasmussen fala sobre suscessão
23.01
Mezuzah, o símbolo da nossa proteção e aliança com Deus
23.01
Com louvor, grupo convence homem a não pular de prédio
23.01
Hoje! Culto das Causas Impossíveis nas igrejas Renascer
23.01
Bispa Sonia fala sobre as características da águia
22.01
"Bíblia" de Gutenberg: 4 fatos surpreendentes sobre o livro

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.