Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
"Para tudo, Deus tem um propósito!", diz Apóstolo
Nesta quinta-feira, ele ministrou o início do Jejum das Vitórias de Samuel

Nesta quinta-feira (07), a Igreja Renascer em Cristo iniciou o Jejum das Vitórias de Samuel, o último de 2017. O culto celebrado no Renascer Hall, sede internacional do ministério, foi transmitido para todo o país, por meio da Rede Gospel de Televisão e da Rádio Gospel FM, e para os quatro cantos do mundo, no canal oficial da igreja no YouTube.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, dançando
 
Depois do louvor do Renascer Praise, Apóstolo Estevam Hernandes leu a passagem bíblica de 1 Samuel 15.12 a 35 e trouxe uma palavra inspiradora, destacando os propósitos que Deus tem para cada um de nós.
 
“Não há uma pessoa na terra que não tenha recebido uma missão. Ele havia dado uma missão a Saul: exterminar todos os amalequitas e tudo o que fosse ligado a eles. Para quem não sabe, Amaleque era neto de Esaú. Deus havia dado aquela ordem com o propósito de preservar seu povo de problemas futuros. Por isso que precisamos aprender a entregar nossas vidas, sem reservas, nas mãos do Senhor. Não há nada que Ele faça se não houver um propósito. Ele não faz as coisas segundo a mente humana, mas de acordo com sua vontade, que é boa, perfeita e agradável”, afirmou.
 
“Como Saul era comprometido com as aparências, ele não teve coragem de cumprir cabalmente a ordem de Deus. Seu coração estava completamente contaminado pela rebeldia, que o levou a preservar os animais e a Agague, que era rei dos amalequitas, ou seja, a figura mais importante para aquele povo. Aquela decisão custou o reinado de Saul e o levou a um fim desastroso!”, conscientizou.
 
“O espírito de rebeldia nos faz ter uma disposição contrária à vontade de Deus. Hoje, pela obediência, é dia de abrir caminhos e viver uma libertação completa dessa malignidade que tem impedido muitas pessoas de viver os propósitos de Deus! Rebeldia é sinal de incredulidade! Eu vou crer até o fim, porque Deus é ilimitado, não há impossíveis para Ele!”, destacou após citar Romanos 1.28.
 
“O nosso maior exemplo de obediência é Jesus Cristo, pois foi obediente até a morte, e morte de cruz! Mas, com aquele sacrifício, ele manifestou o plano do Senhor aqui na terra, e a morte foi vencida pelo poder da ressurreição”, declarou.
 
Na sequência, ele afirmou que precisamos:
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão
 
1- Eliminar o ambiente que se forma ao nosso redor com objetivo de nos afetar quanto ao agir de Deus (Judas 1.4 a 8 e 2 Timóteo 2.11 a 13)
 
“Somos bombardeados diariamente por pessoas e por situações que se levantam para nos fazer acreditar que o Senhor não está ao nosso favor. Saul caiu nesta armadilha. Por isso, vivia atormentado e se sentia perseguido. Ele preferiu ouvir os conselheiros do mal a seguir a voz de Deus”, conscientizou.
 
2- Matar todos os “Agagues” no nosso interior (Mateus 8.21 e 22 e Romanos 6.1 a 12)
 
“Precisamos deixar o passado definitivamente para trás, porque tudo se fez novo em nossas vidas! Não podemos mais carregar dentro de nós o que não faz parte do plano que o Senhor tem! Precisamos morrer para o pecado, precisamos crucificar nossa carne. Precisamos andar em novidade de vida! Não vivemos, mas Cristo vive em nós”, explicou.
 
3- Receber o poder que destrói os Amalequitas (2 Samuel 1.1 14)
 
“Mais para frente, Saul foi à guerra contra os filisteus. No meio da batalha, ao saber que seus filhos haviam morrido, ele ficou apavorado. No meio de sua fuga, já desolado, ele foi morto por um amalequita. O que ele preservou em desobediência, veio para destruí-lo. Mas a sua história será diferente! Tudo o que estava preparado para te destruir será destruído”, afirmou.
 
“Quem ungiu Davi? Samuel, aquele que matou o rei Agague! Nós fomos levantados para destruir a obra das trevas e ter vitórias definitivas!”, finalizou!
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e área interna
 
 
Redação iGospel
Fotos: Fellipe Pupo
Leia tambm:
Igreja Renascer inicia a campanha de cultos “Semana do Bom Futuro” (08.03)
Igreja Renascer inicia nova campanha de cultos nesta terça (24.10)
Campanha de cultos é inspirada na história de Obede-Edom (09.08)
Igreja realiza cultos em frente à casa do presidente (06.10)
"Igreja ao ar livre" realiza cultos no meio de um rio (23.09)

Publicado em 07/12/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
14.12
Formatura das Mais que Vencedoras será neste sábado
14.12
Jejum das Vitórias de Samuel chega ao 6º dia
14.12
Crianças do Núcleo Heliópolis recebem festa de Natal
13.12
Projeto "Fé com Obras" desenvolve trabalho social no Rio
13.12
Hoje "Noite de Poder" nas igrejas Renascer em Cristo
13.12
Conheça a primeira escola de missões apostólica
12.12
Crianças do Heliópolis fazem apresentação emocionante

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.