Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Congresso é marcado por palestras inspiradoras

Neste final de semana, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo promoveu o Congresso Internacional de Prosperidade.
 
A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Claudia Pires, pessoas em p?© e multid?£o
  
O evento, que reuniu milhares de pessoas no Renascer Hall, foi marcado por palestras, dinâmicas e ministrações inspiradoras.
 
Os convidados abordaram conceitos fundamentais para todas as áreas, além de dividir sua vasta experiência como empresários bem-sucedidos e dar dicas de comportamento e administração pessoal, financeira e temporal, à luz da Bíblia.
 
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 
Na segunda palestra do evento, Ministra Annika Daley trouxe uma mensagem de reflexão e explicou que ser guiado pela voz de Deus e ter mentores é essencial para não sermos sucumbidos pelas crises.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p?© e pessoas no palco
 
“As instruções de Deus podem não fazer sentido para nós, mas sempre devemos segui-las e acreditar nelas. Além disso, precisamos ter mentores espirituais e nos negócios. Assim, nunca seremos surpreendidos ou enganados pelos nossos sentimentos ou pelas circunstâncias”, afirmou ela.
 
Dando seguimento ao congresso, o ministro Mike Bolton deixou conselhos para aqueles que não conseguem se reerguer profissionalmente pois não superaram os fracassos do passado.  
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em p?©
 
“Em vez de sermos sucumbidos pelos nossos erros, precisamos aprender com eles, fazer deles o nosso impulso. Errar e recomeçar fazem parte da nossa caminhada. Estamos em constante aprendizado. Grandes ideias e aprendizados surgem em momentos de dificuldades. Enquanto não estivermos prontos emocionalmente para lidar com os fracassos, não estaremos prontos para lidar com grandes desafios e grandes oportunidades. A única maneira de superarmos dificuldades é trabalhando duro!”, conscientizou ele.   
 
Já o Apóstolo Fernando Guillen destacou que toda a jornada profissional é marcada por três estágios e falou sobre o poder realizador da palavra profética.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e noite
 
“Pedro estava quase falido. Havia lançado, sem sucesso, suas redes ao mar à noite toda. O que mudou? O direcionamento que ele recebeu de Cristo: ‘Lançai a rede para o lado direito do barco!’. Ao obedecê-lo, as redes começaram a ficar cheias de peixes. A palavra profética tem o poder de mudar o curso de nossa história! O que nós chamamos de crise o Senhor chama de recomeço!”, disse.
 
Para encerrar esta emocionante jornada, o Apóstolo John Kelly trouxe uma mensagem encorajadora.
 
A imagem pode conter: 3 pessoas
 
“Jesus disse a Pedro: ‘Pedro, tu és pedra Deus, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, sobre a qual as obras do inferno não prevalecem!’. Nó temos autoridade para trazer a justiça para a nação. Estamos em batalha para restaurar o que a humanidade perdeu: o governo que fora estabelecido no Éden”, declarou.
 
Sobre os palestrantes:
 
Apóstolo Estevam Hernandes: Primeiro Apóstolo do Brasil, é fundador e líder da Igreja Renascer em Cristo – ministério que possui centenas de templos espelhados pelo Brasil e ao redor do mundo.
 
Antes de se dedicar 100% ao seu chamado ministerial, atuou na área de marketing e vendas e trabalhou durante de 20 anos em uma multinacional no setor de tecnologia.
 
É conferencista, apresentador, compositor, escritor e presidente da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil) e da Marcha para Jesus no Brasil.
 
Foi o primeiro líder evangélico brasileiro a implantar uma rede de rádio e televisão com conteúdo 100% cristão. Também foi responsável pelo desenvolvimento e lançamento da primeira Bíblia Apostólica do mundo.
 
Apóstolo John P. Kelly: É presidente e fundador da Coalizão Internacional de Apóstolos (ICAL) – atualmente, responsável por mais 30 mil igrejas, em 57 nações – e da Educação Avançada para Desenvolvimento de Liderança (LEAD). É evangelista, conferencista, escritor e líder de destaque internacional.
  
Possui doutorado pela Beacon University e é membro e conselheiro na diretoria de diversos ministérios, universidades cristãs e outras corporações.
 
Apóstolo Fernando Guillen: É diretor do Centro de Integração Global AC7ION em Belo Horizonte, master coach, empreendedor digital, consultor de negócios, palestrante internacional, graduado em Engenharia de Sistemas e MBA em Administração de Empresas pelo Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey, do México.
 
Ministra Annika Daley: Com 33 anos de experiência e sucesso na área de comércio varejista, transformou sua pequena loja em uma grande rede de pet shop que atrai pessoas do mundo todo.
 
Ministro Mike Bolton: Com 30 anos de ministério, tem levado ensinamentos de prosperidade a igrejas nos Estados Unidos e Canadá.
 
Com uma sólida formação acadêmica e sucesso profissional, tem viajado o mundo, ajudando pessoas a vencerem em todas as áreas da vida.
 
Ao lado de sua esposa, Debbie Bolton, fundou a Norwex, uma empresa de destaque internacional.
 
 
Redação iGospel
Fotos: Sarah Brito e Leonardo Júnior
Leia também:
Acompanhe as transmissões de cultos em HD (23.03)
Igreja Renascer inicia a campanha de cultos “Semana do Bom Futuro” (08.03)
Igreja Renascer inicia nova campanha de cultos nesta terça (24.10)
Campanha de cultos é inspirada na história de Obede-Edom (09.08)
Igreja realiza cultos em frente à casa do presidente (06.10)

Publicado em 14/04/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
22.09
Líderes de diversas nações se reúnem para clamar pelo Brasil
22.09
Marcha para Jesus reúne multidão nas ruas de Salvador
22.09
Líder da Renascer recebe título de "Honra ao Mérito"
21.09
Rute, aquela que permaneceu a apesar de tudo
21.09
Apóstolo levanta um clamor no Muro das Lamentações
21.09
"Jejum das Fontes Milagrosas" chega ao 16º dia
21.09
Apóstolo Estevam inaugura a Renascer Hall Jundiaí

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.