Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Chris Pratt anuncia campanha de jejum e oração

Em suas redes sociais, o ator Chris Pratt afirmou que iniciou o ano com uma campanha de jejum inspirada na história de Daniel, um dos maiores profetas da Bíblia.
 
Resultado de imagem para chris pratt jejum
 
Os 21 dias de consagração é marcado por períodos de oração e uma dieta limitada em frutas, vegetais, grãos e sementes.
 
De acordo com ele, o final do jejum coincidirá com o lançamento do filme “Uma Aventura Lego 2”, em que participa como dublador.
 
“Oi, gente, Chris Pratt aqui! Hoje é o terceiro dia do jejum de Daniel. Vai coincidir com as coletivas do filme do novo filme. Então, quando vocês me virem, eu, provavelmente, estarei tendo alucinações! Fiquem ligados”, brincou ele em um vídeo publicado nos seus stories.
 
Manifestações de fé
 
Em entrevista ao Associated Press, o também protagonista de “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World” afirmou que sua maior missão é levar a mensagem do evangelho.
 
“Eu não sei se estou mais motivado pela situação do mundo ou se é o que estou sendo chamado para fazer agora. Eu acho que é uma combinação das duas coisas”, disse.
 
“Esse tipo de mensagem pode não ser para todos. Mas há um grupo de pessoas para quem essa mensagem é projetada. Nada satisfaz minha alma mais do que pensar que talvez alguma criança esteja assistindo aquilo e diga: ‘Eu fiquei pensando sobre isso. Eu fiquei pensando em orar. Vou tentar experimentar isso’. Sinto que é a única maneira que posso retribuir o que tem sido um presente gigante em minha vida”, acrescentou ele.
 
Questionado se compartilhar sua fé abertamente poderia ser um “risco” em Hollywood, o ator foi categórico: “Não, não mesmo!”.
 
“Eu acho que existe essa história por aí que Hollywood é anticristã ou antirreligiosa, mas não é o caso. Eles não são ‘anti-nada’. Eles são ‘pró’ o que for autêntico para você. E eu gosto disso. Porque é autêntico para mim ser pró-cristão, pró-Jesus. Esse é o meu estilo de vida”, esclarece.
 
O ator também destacou que nunca sofreu nenhum tipo de preconceito por ser cristão. “Eu nunca tive ninguém tentando me criticar ou me envergonhar, na minha cara. Talvez, eles possam dizer nas minhas costas. Mas, se for esse o caso, vá em frente. Você pode dizer o que quiser sobre mim — na minha cara ou nas minhas costas. Eu não vou mudar minhas convicções”, declarou.
 
Resultado de imagem para chris pratt jejum
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Quais são os propósitos do jejum e da oração? (06.12)
Temas e bases bíblicas da campanha de Jejum da Eira (15.11)
Igreja Renascer inicia o Jejum da Limpeza da Eira (06.11)
Orações e bases bíblicas do Jejum de Moabe à Belém (09.10)
Igreja Renascer inicia o Jejum de Moabe à Belém (09.10)

Publicado em 16/01/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
09.12
Superação: Como transformar crises em oportunidades
09.12
"52 Dias de Neemias: Construindo 2020": Temas e orações do final de semana
09.12
Temas do Jejum das Promessas do Ano de Rute
07.12
O legado de Rute é tema da Ceia de Oficiais de dezembro
07.12
"Nossa oferta no altar traz a resposta de Deus"
06.12
Hoje! Culto de Libertação e Quebra de Maldições
06.12
Maratona solidária da Rede Gospel chega à 6ª edição

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.