Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Com Salmos, Chris Pratt celebra o nascimento da filha

O ator Chris Pratt anunciou, em suas redes sociais, o nascimento da pequena Lyla Maria Schwarzenegger Pratt, fruto do seu casamento com a escritora Katherine Schwarzenegger, filha do ator Arnold Schwarzenegger.
 
Chris Pratt, Katherine Schwarzenegger greet baby daughter - ABC News
 
“Não poderíamos estar mais felizes. A mãe e o bebê estão ótimos. Somos extremamente abençoados”, afirmou.
 
Para celebrar este momento tão especial, ele encerrou a publicação com alguns de seus salmos favoritos:
 
“O Senhor fez grandes coisas por nós, e nos alegramos muito (Salmo 126: 3). Eis que os filhos são uma herança do Senhor, o fruto do ventre uma recompensa. Como flechas na mão de um guerreiro são os filhos da juventude. Bem-aventurado o homem que enche sua aljava com eles! Ele não será envergonhado quando falar com seus inimigos no portão (Salmo 127:3-4).”
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, anel e close-up, texto que diz "prattprattpratt Seguindo prattprattpratt We are beyond thrilled announce daughter Maria Schwarzenegger Pratt. We couldn't happier. Both baby doing great. extremely blessed. Katherine Psalm 126:3 The LORD has we reat things with joy. us, Psalm 127:3-4 Behold, children heritage from womb reward. Like arrows hand ofa warrior the children one's youth. Blessed who fills his quiver them! He putto shame when speaks with"
 
Chris Pratt também é pai de Jack, um pequeno grande milagre. Ele nasceu nove semanas antes do esperado e pesando somente 1,4 kg. De acordo com os médicos, se ele sobrevivesse, precisaria de cuidados especiais pelo resto de sua vida. Hoje, Jack tem 7 anos e é uma criança saudável.
 
“Ele restaurou minha fé em Deus, não que isso precisava ser restaurado, mas realmente a redefiniu. O bebê era tão bonito para nós”, declarou o ator.
 
Mais manifestações de fé
 
Em entrevista ao Associated Press, o também protagonista de “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World” afirmou que sua maior missão é levar a mensagem do evangelho.
 
“Eu não sei se estou mais motivado pela situação do mundo ou se é o que estou sendo chamado para fazer agora. Eu acho que é uma combinação das duas coisas”, disse.
 
“Esse tipo de mensagem pode não ser para todos. Mas há um grupo de pessoas para quem essa mensagem é projetada. Nada satisfaz minha alma mais do que pensar que talvez alguma criança esteja assistindo aquilo e diga: ‘Eu fiquei pensando sobre isso. Eu fiquei pensando em orar. Vou tentar experimentar isso’. Sinto que é a única maneira que posso retribuir o que tem sido um presente gigante em minha vida”, acrescentou ele.
 
Questionado se compartilhar sua fé abertamente poderia ser um “risco” em Hollywood, o ator foi categórico: “Não, não mesmo!”.
 
“Eu acho que existe essa história por aí que Hollywood é anticristã ou antirreligiosa, mas não é o caso. Eles não são ‘anti-nada’. Eles são ‘pró’ o que for autêntico para você. E eu gosto disso. Porque é autêntico para mim ser pró-cristão, pró-Jesus. Esse é o meu estilo de vida”, esclarece.
 
O ator também destacou que nunca sofreu nenhum tipo de preconceito por ser cristão. “Eu nunca tive ninguém tentando me criticar ou me envergonhar, na minha cara. Talvez, eles possam dizer nas minhas costas. Mas, se for esse o caso, vá em frente. Você pode dizer o que quiser sobre mim — na minha cara ou nas minhas costas. Eu não vou mudar minhas convicções”, declarou.
 
 
Redação
Leia também:
Festival de Cinema Cristão chega à 7ª edição (25.11)
"Mais que Vencedores" chega aos cinemas brasileiros (21.11)
Filme "Entrevista com Deus" estreia nos cinemas brasileiros (16.11)
Inspirado em best-seller, "Nada a Perder" estreia nos cinemas (29.03)
Atriz de “Três É Demais” faz oração em sala de cinema (26.10)

Publicado em 13/08/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.09
Marcha para Jesus promove Carreata Solidária
18.09
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
17.09
Hoje! Noite de Poder nas igrejas Renascer e Cristo
17.09
Luciano da dupla com Zezé di Camargo lança CD gospel
17.09
Soraya Moraes e Gabriel Guedes fazem dueto
16.09
Renascer Praise lança a vídeo letra de "Deus Agiu"
16.09
10 mensagens de fé e esperança para vencer a depressão

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.