Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
A vitria apostlica contra Satans tema da Ceia
Neste sbado, a reunio foi realizada no Ginsio do Ibirapuera, em So Paulo

A igreja apostólica de Jesus Cristo tem vitória contra Satanás, todas as obras do diabo não podem prosperar diante do poder do sangue do Cordeiro! Neste sábado (07.03), na Ceia de Oficiais, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre "A vitória apostólica contra Satanás". Ele leu os textos que estão em Daniel 10, Efésios 6.10 e Lucas 18.8.
 
 
"Jesus estabeleceu para os seus apóstolos o conhecimento da verdadeira guerra espiritual. Jesus nos libertou das trevas e nos transportou para o seu reino de amor. A Bíblia fala de transporte, de tirar de um ligar e transportar para outro. Em Cristo, passamos a fazer parte do reino da luz. Nós precisamos ter experiências profundas com Deus! Daniel fez um jejum e se quebrantou mas, mesmo assim, por três semanas não aconteceu nada. Mas o que estava acontecendo nas regiões celestiais era o que ia definir o futuro de Daniel e trazer a revelação da Palavra. Quando não temos consciência dessa guerra, deixamos de fazer o que precisamos", afirmou o apóstolo.
 
"A concordância entre homens e anjos é importante! Principados impediram que a resposta chegasse a Daniel. No tempo humano, essa guerra levou 21 dias. Mas Daniel seguiu orando, Gabriel pediu ajuda a Miguel e eles venceram o principado da Pérsia", afirmou.
 
Veja a seguir os principais trechos da ministração do apóstolo:
 
Nós temos observado aqui na Terra, na vida dos servos de Deus, uma sucessão de derrotas, pois muitos estão ignorando as coisas espirituais. Satanás quer que você esteja sempre no nível carnal. O inimigo era o príncipe da Pérsia, um poder dominador demoníaco. Daniel precisava saber isso e você precisa conhecer o inimigo! (2 Coríntios 11.14-15).
 
Satanás é um espírito evoluído e cheio de conhecimento, ele tem o poder de se transformar em anjo de luz. Ele tem poder de agir e se apresentar na Terra desta forma para que, se possível for, enganar os escolhidos. Paulo fala que não devemos desprezar os desígnios de Satanás porque ele está ao nosso derredor. Ele pode, por exemplo, imitar vozes de pessoas que morreram e se transformar naquilo que você jamais imaginou. Muitas vezes fazemos da nossa caminhada espiritual um folclore, mas temos que entender que nossa luta é contra principado, potestades e dominadores.
 
 
O homem cai porque não enxerga sua guerra espiritual. O homem espiritual discerne todas as coisas, quando eu me encho de revolta ou falo mal de alguém, isso é uma ação de principados, potestades e dominadores. E nós desprezamos isso! Satanás faz a festa, porque não estamos preparados para a guerra!
 
A guerra de Daniel acontece em três níveis:
 
1) Nível espiritual - Daniel não tinha problema nenhum em ser o chefe dos feiticeiros, pois estava revestido do poder e autoridade de Deus. Ele não estava sujeito a demônios (Gálatas 5). Carne e espírito são opostos entre si. Daniel era um homem preparado, ele estava cheio do Espírito Santo. Não podemos ser espiritualmente iguais aos ímpios! O que acontece quando você entra nos locais? A luz de Deus está com você?? Tem gente que está na Igreja, mas morre de medo de demônios! Veja 1 João 4.4, você é lavado no sangue de Jesus!   Você tem que estar lavado no sangue do Cordeiro, em santidade, cumprindo seu envio, então ninguém poderá te resistir. Chega de derrotas espirituais!
 
2) Nível físico - o teu corpo é templo do Espírito Santo, você é luz e sal da Terra. Com o corpo natural se semeia e com o corpo espiritual se colhe. Seja a imagem e semelhança do que é celestial (1 Coríntios 15.49; 1 Tessalonicenses 4.1). Faça morrer sua natureza carnal (Daniel 1.8). Nós não temos empregado nosso corpo como sacrifício vivo, santo e agradável ao Senhor. Muitos estão enfermos porque comem da mesa do Senhor indignadamente! Que esteja  longe de nós toda sujeira carnal. Daniel sabia que não podia se contaminar, ele fez do seu corpo a morada do Espírito Santo de Deus.
 
3) Nível intelectual - Toda enfermidade vem da alma, mas o Jesus leva cativo todos os pensamentos que não nos pertencem. Deus nos deu o poder da mente espiritual, temos a mente de Cristo! Daniel tinha um alto QI, nele havia luz, inteligência e sabedoria. Não podemos ser massa de manobra nas mãos do diabo! O religioso é cruel e ignorante. Satanás quer te transformar em uma pessoa limitada, mas Deus quer que você seja uma pessoa próspera e feliz! Receba a mente de Cristo! Não tenha medo, o sangue de Jesus está sobre sua vida! Satanás só pode vencer  aquele que não está firmado em Jesus Cristo!
 
Como vencemos a obra do diabo?
 
1) Vivendo uma vida intensa de oração. Temos que clamar e buscar mais a Deus. Nós precisamos orar mais! Quem ora muito, tem a vida transformada, está em outra dimensão. Você está perdendo muito tempo sem orar, ore mais! Existem muitas coisas que não aconteceram ainda na sua vida, mas você precisa orar mais! Têm coisas que você tem desejado, mas não tem orado por elas (Romanos 8.26-27). Nossa oração move o mundo espiritual e faz o Espírito Santo interceder pela vontade de Deus na nossa vida. Não tenha ansiedade se a resposta de Deus não vem, o Espírito Santo está intercedendo pela vontade de Deus na sua vida. Senhor, nos ensine a viver uma vida de oração! Pare um pouco com os costumes e vícios do mundo e entre mais na sala do trono!
 
2) Colocando nossa vida na Luz de Jesus ( Efésios 1.21-22). Tenha comunhão! Coloque sua vida na Luz, não se entregue a nenhuma ação demoníaca das trevas!
 
3) Andando no Espírito! Sabe por que os leões não comeram Daniel? Porque ele não tinha cheiro de carne! Ele tinha o cheiro de Cristo, ele era Luz! E você? Qual seu cheiro? Ande no Espírito, assim você não vai satisfazer os desejos da carne! Ande fora dos padrões do mundo, não somos do mundo! (João 17). Tire todas as áreas da sua vida dos padrões do mundo, mude a historia da sua caminhada!
 
 
Hoje o Deus de paz está esmagando Satanás debaixo dos meus pés! O que esmaga Satanás não é quantidade, mas sim a gloria de Deus que pesa na minha vida! Jesus orou para que recebêssemos a sua gloria nas nossas vidas!
 
O Senhor vai nos dar um grande divisor de águas nas nossas vidas espirituais, o Senhor vai nos levar a atravessar o Jordão! Hoje, o Senhor vai destruir as obras de Satanás (1a João 3). Hoje eu estou levantando Jesus Cristo na minha vida! Estou colocando em um plano inferior minhas lutas e frustrações! Nós estamos colocando Jesus Cristo no lugar mais alto das nossas vidas para sempre!
 
Para ser liberto, chega de conversa e papo furado. Deseje ser liberto!!! Peça libertação de todo vicio, das enganações, de tudo que me tira do caminho do Senhor! O Senhor está quebrando cadeias e nos tirando da cova dos leões!
 
Quando você vence Satanás, você passa a fazer parte da trindade espiritual (2o Pedro 4), somos co-participantes da natureza de Cristo! É isso que faz diferença nas nossas vidas, somos um com a Trindade. Vamos nos envolver com essa aliança com a Trindade!
 
Quando vencemos Satanás, entramos no ambiente onde Cristo está. Só podem entrar nele aqueles que lavaram suas vestes no sangue do Cordeiro!
 
 
Claudia Pires - Redação iGospel
Fotos: Pedro Flausino
Leia também:
Rede Gospel agita a concentração da Marcha para Jesus (19.06)
Marcha para Jesus e a Casa Bertolazzi lançam a promoção "Casamento dos Sonhos" (19.06)
"Em Cristo, temos o poder de avançar!", diz Apóstolo Estevam (18.06)
Metrô adota medidas especiais para o dia da Marcha para Jesus (19.06)
Restaurantes próximos à Marcha para Jesus (18.06)

Publicado em 07/03/2015
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
19.06
CET monitora trânsito para a Marcha para Jesus 2019
19.06
Metrô adota medidas especiais para o dia da Marcha para Jesus
19.06
Relembre 27 apresentações emocionantes
19.06
Rede Gospel agita a concentração da Marcha para Jesus
19.06
Marcha para Jesus e a Casa Bertolazzi lançam a promoção "Casamento dos Sonhos"
19.06
Marcha para Jesus, o Dia da Cidadania e da Solidariedade
19.06
SPTrans adota trajetos alternativos para o dia da Marcha

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.