Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Marcha para Jesus é adiada para 2 de novembro em SP

A 28ª edição da Marcha Para Jesus, que deve reunir milhões de pessoas nas ruas da zona norte de São Paulo, foi adiada para o dia 02 de novembro de 2020– feriado de Finados. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano terá como tema “O Príncipe da Paz” – uma referência ao texto bíblico de Isaías 9.6 e 7, que fala da vinda de Jesus.
 
Nenhuma descrição de foto disponível.
 
Dentro do calendário nacional, o evento acontece sempre no feriado de Corpus Christi (em junho), porém, seguindo recomendações do Ministério da Saúde e do governo do Estado de S. Paulo, a Marcha foi adiada para o dia 02 de novembro deste ano como medida preventiva ao COVID-19.
 
A seguir a íntegra do Comunicado:
 
A organização da Marcha para Jesus no Brasil informa que decidiu adiar a realização do evento em São Paulo para o dia 2 de novembro de 2020. A decisão segue as recomendações do Ministério da Saúde e está em concordância com as medidas preventivas adotadas pelo Governo do Estado de S. Paulo para conter a disseminação do novo coronavírus (COVID-19), que incluem o adiamento de grandes eventos nos próximos meses.
 
A Marcha para Jesus de São Paulo é o maior evento popular e cristão do mundo e reúne milhões de pessoas todos os anos. Trata-se de uma manifestação pacífica, que atrai integrantes de diversas igrejas cristãs, mas que também está aberta à participação de toda a população. A 28ª edição, que acontecerá no próximo feriado de Finados, terá como tema “O Príncipe da Paz”, uma referência ao texto bíblico de Isaías 9 que anuncia a vinda de Jesus.
 
Como servos de Deus, temos o dever de agir com responsabilidade e adotar todas as medidas cabíveis recomendadas pelas autoridades para que esta pandemia seja contida o mais rápido possível. Seguiremos firmes também em constante oração e clamor pela população do país e do mundo, certos de que em breve superaremos esse momento.
 
A imagem pode conter: texto que diz
 
No amor de Jesus,
Apóstolo Estevam Hernandes
Presidente da Marcha para Jesus
 
Sobre a Marcha
 
A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. “A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o Príncipe da Paz, e o reino d’Ele nunca terá fim”, afirma o Apóstolo Estevam Hernandes.
 
A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans/Atende, São Paulo Turismo e Polícia Militar.
 
Serviço:
Marcha para Jesus
Data: 02 de novembro
Saída: às 10h, em frente à estação Luz do Metrô 
Concentração: Praça Heróis da FEB
Informações: marchaparajesus.com.br
 
 
Redação
Leia também:
Como colocar as finanças em dia durante a quarentena? (01.06)
Gospel Records lança dueto entre Paloma Possi e Oséas Silva (01.06)
"Para cada situação, Deus tem um propósito!" (31.05)
Mais de 200 pessoas são batizadas na "Festa do Jordão" (30.05)
"Uma noite de decepção não determina o futuro!" (28.05)

Publicado em 17/03/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
01.06
Nesta segunda-feira! Prosperity Coaching
01.06
Como colocar as finanças em dia durante a quarentena?
01.06
Gospel Records lança dueto entre Paloma Possi e Oséas Silva
31.05
"Para cada situação, Deus tem um propósito!"
30.05
Mais de 200 pessoas são batizadas na "Festa do Jordão"
29.05
Igreja Renascer promove "Festa do Jordão" neste sábado
29.05
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.