Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Marcha para Jesus é adiada para 2 de novembro em SP

A 28ª edição da Marcha Para Jesus, que deve reunir milhões de pessoas nas ruas da zona norte de São Paulo, foi adiada para o dia 02 de novembro de 2020– feriado de Finados. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano terá como tema “O Príncipe da Paz” – uma referência ao texto bíblico de Isaías 9.6 e 7, que fala da vinda de Jesus.
 
Nenhuma descrição de foto disponível.
 
Dentro do calendário nacional, o evento acontece sempre no feriado de Corpus Christi (em junho), porém, seguindo recomendações do Ministério da Saúde e do governo do Estado de S. Paulo, a Marcha foi adiada para o dia 02 de novembro deste ano como medida preventiva ao COVID-19.
 
A seguir a íntegra do Comunicado:
 
A organização da Marcha para Jesus no Brasil informa que decidiu adiar a realização do evento em São Paulo para o dia 2 de novembro de 2020. A decisão segue as recomendações do Ministério da Saúde e está em concordância com as medidas preventivas adotadas pelo Governo do Estado de S. Paulo para conter a disseminação do novo coronavírus (COVID-19), que incluem o adiamento de grandes eventos nos próximos meses.
 
A Marcha para Jesus de São Paulo é o maior evento popular e cristão do mundo e reúne milhões de pessoas todos os anos. Trata-se de uma manifestação pacífica, que atrai integrantes de diversas igrejas cristãs, mas que também está aberta à participação de toda a população. A 28ª edição, que acontecerá no próximo feriado de Finados, terá como tema “O Príncipe da Paz”, uma referência ao texto bíblico de Isaías 9 que anuncia a vinda de Jesus.
 
Como servos de Deus, temos o dever de agir com responsabilidade e adotar todas as medidas cabíveis recomendadas pelas autoridades para que esta pandemia seja contida o mais rápido possível. Seguiremos firmes também em constante oração e clamor pela população do país e do mundo, certos de que em breve superaremos esse momento.
 
A imagem pode conter: texto que diz
 
No amor de Jesus,
Apóstolo Estevam Hernandes
Presidente da Marcha para Jesus
 
Sobre a Marcha
 
A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. “A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o Príncipe da Paz, e o reino d’Ele nunca terá fim”, afirma o Apóstolo Estevam Hernandes.
 
A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans/Atende, São Paulo Turismo e Polícia Militar.
 
Serviço:
Marcha para Jesus
Data: 02 de novembro
Saída: às 10h, em frente à estação Luz do Metrô 
Concentração: Praça Heróis da FEB
Informações: marchaparajesus.com.br
 
 
Redação
Leia também:
Como ser direcionado na crise será o tema do Prosperity (30.03)
Apóstolo Estevam: "Abra as portas para Cristo!" (29.03)
Bispa Sonia:""Não permita que nada apague sua luz!" (29.03)
O que fazer com os filhos em casa na quarentena? (27.03)
Cornavírus: O começo do fim ou o fim do começo? (27.03)

Publicado em 17/03/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
30.03
Como ser direcionado na crise será o tema do Prosperity
29.03
Apóstolo Estevam: "Abra as portas para Cristo!"
29.03
Bispa Sonia:""Não permita que nada apague sua luz!"
27.03
Não pode ir à igreja? Nós a levamos até você!
27.03
O que fazer com os filhos em casa na quarentena?
27.03
Neste tempo, Deus quer que você o conheça de verdade!
27.03
Cornavírus: O começo do fim ou o fim do começo?

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.