Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
?Em Deus, no temos limites?, declarou o Apstolo John Kelly

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 
O encerramento do 2º dia da Conferência Apostólica foi marcado pela ministração do Apóstolo norte-americano John Kelly, também presidente da Coalizão Internacional de Apóstolos.
 
“Há mais ou menos 20 anos, eu estava em uma conferência realizada em Cingapura reunido com apóstolos de todo o mundo. Eles sugeriram que deveríamos montar uma coalizão. E um dos apóstolos que me indicou para liderar esta coalizão foi o Apóstolo Estevam Hernandes. O nosso objetivo com este projeto é promover a unidade entre as nações, conforme nos ensina o Evangelho de Marcos. O Estevam é o primeiro apóstolo do Brasil, mas não é o último, porque Deus levantando uma geração de apóstolos nesta nação! Vocês são um povo apostólico”, declarou no início da reunião.
 
Na sequência, ele explicou que o mover apostólico não está limitado apenas aos templos bíblicos. “Há mais ou menos 30 anos, Deus restaurou a visão apostólica de sua igreja! Muitas pessoas dizem que os apóstolos não são para hoje. Mas essas mesmas pessoas afirmam que a Palavra de Deus é imutável e permanente. Como pode haver tanta contradição? Para essas pessoas afirmarem que a visão apostólica não se encaixa nos tempos atuais, elas teriam que arrancar mais 140 versículos de suas Bíblias!”.
 
E continuou: “Se você afirma que as Escrituras não servem para os tempos atuais, então você também pode dizer, pela lógica, que João 3.16 não é para hoje também! Mas nós sabemos que isso não é verdade! Nós sabemos que a Palavra de Deus é viva, eficaz e verdadeira! Nós sabemos que os dons do Espírito Santo são para os dias de hoje e o apostolado também!”.
 
“Quando falamos em restauração precisamos entender com profundida o que está escrito em Atos 3.19 a 21: ‘Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados, a fim de que, da presença do Senhor, venham tempos de refrigério, e que envie ele o Cristo, que já vos foi designado, Jesus, ao qual é necessário que o céu receba até aos tempos da restauração de todas as coisas, de que Deus falou por boca dos seus santos profetas desde a antiguidade.’”, ressaltou.
 
Bild knnte enthalten: 1 Person, lchelnd
 
Durante o culto, John Kelly destacou a missão das igrejas brasileiras, neste processo de restauração da Visão Apostólica: “Você é parte de um grande movimento. Eu sou o embaixador da Coalizão Internacional de Apóstolos. Por meio das coalizões, nós estamos promovendo uma grande revolução. No Brasil, estamos formando uma. Nela, já temos três representantes: Apóstolo Estevam Hernandes, Apóstolo César Augusto e o Apóstolo Renê Terra Nova! O propósito destas coalizões é transformar nações para a glória de Deus. O nosso objetivo é cumprir o Evangelho de Mateus de discipular nações espiritualmente, governamentalmente e economicamente.”.
 
A ministração
 
Em seguida, com base no texto bíblico de 2 Coríntios 10.3 e 4, ele explicou a missão, os propósitos e os desafios da Igreja de Cristo: “Paulo disse que andamos na carne, mas nós guerreamos no espírito! Precisamos entender que estamos em guerra o tempo todo! E essa guerra envolve todas as pessoas do planeta terra. A partir do momento em que o bebê nasce, ele já se depara com ambientes adversos, marcados por crises e adversidades. Muitas pessoas acreditam que, no momento em que elas nascem de novo, elas serão transportadas para uma nova realidade, e os seus problemas acabarão! Isso é um terrível equivoco, porque, na Bíblia, está escrito que a nossa fé será sempre colocada à prova! Os descrentes e os crentes têm algo em comum: os problemas, as crises e os conflitos! Mas o nosso diferencial são as armas espirituais. A guerra que nós estamos enfrentando ocorre nas regiões celestiais!”.
 
“Estamos no meio de uma guerra entre dois reinos: o da luz e o das trevas! Nós, a Igreja de Cristo, fazemos parte do reino da luz! A nossa missão é penetrar onde existem trevas. Na Bíblia, está escrito que a nossa luta não é contra a carne. Nós não trabalhamos com armas naturais, mas as armas que nós temos são poderosas em guerra! Nós estamos em guerra, e todos nós fomos alistados ao exército de Deus. Neste contexto, precisamos entender que o papel dos apóstolos é estabelecer as guerras espirituais nas nações, para impedir a ação do império das trevas!”, disse.
 
O Apóstolo, após citar 1 Coríntios 12.1, que um dos principais inimigos do mover apostólico é a religiosidade. “Nós precisamos ser um povo espiritual, não religioso! Como um povo espiritual, precisamos nos valer dos dons do Espírito Santo! No mundo, deparamo-nos com uma série de limitações matérias, mas, em Deus, nós não temos limites!”.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em p e multido
 
E reforçou: “O Senhor nos concedeu uma série de dons. Mas eles não são somente destinados ao serviço da Igreja, mas para colocarmos em prática em todas as áreas da nossa vida! A nossa busca não pode ser pautada somente em questões materiais. Precisamos buscar os dons de sabedoria, de conhecimento e de entendimento. Existem muitos montes que ainda precisamos transpor: o da política, o das artes e o da economia, por exemplo. Existe muito ainda a ser feito, mas nós temos o Senhor ao nosso lado! Precisamos fazer a diferença em todos os contextos da sociedade!”.
 
“Os verdadeiros heróis de guerra são aqueles que lutam por amor, e este é o tipo de exército que nós formamos. Nós somos um exército formado por reis e sacerdortes! Nós fomos levantados não apenas para trazer um avivamento, mas uma grande reforma! Precisamos fazer a diferença em todos os contextos da sociedade para a honra e glória do Senhor e para que o reino d’Ele seja estabelecido. Somos embaixadores de Cristo. Em todos os lugares, nós representamos o nosso Rei!”, finalizou.
 
 
Redação iGospel
Fotos: Fellipe Puppo, Abdiel Silva e Karin Marcitello
Leia também:
As ministrações dos principais cultos desta semana (31.01)
Igreja Renascer divulga sua nova programação de cultos (21.01)
Acompanhe as transmissões de cultos em HD (23.03)
Igreja Renascer inicia a campanha de cultos “Semana do Bom Futuro” (08.03)
Igreja Renascer inicia nova campanha de cultos nesta terça (24.10)

Publicado em 21/07/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
20.03
Hoje é dia de receber a honra pela cobertura apostólica
20.03
Atores choraram ao fazer cena da Santa Ceia na novela Jesus
20.03
Bispa Sonia recebe Prêmio Excelência da Mulher
20.03
Veja como participar do Encontro de Casais +QV
19.03
Clipe do Ano de Rute incentiva a inclusão social
19.03
Um milagre surpreendente de Marcha para Jesus
19.03
Conheça o local onde acontecerá a Batalha do Armagedom

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.