Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
?Em Deus, no temos limites?, declarou o Apstolo John Kelly

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 
O encerramento do 2º dia da Conferência Apostólica foi marcado pela ministração do Apóstolo norte-americano John Kelly, também presidente da Coalizão Internacional de Apóstolos.
 
“Há mais ou menos 20 anos, eu estava em uma conferência realizada em Cingapura reunido com apóstolos de todo o mundo. Eles sugeriram que deveríamos montar uma coalizão. E um dos apóstolos que me indicou para liderar esta coalizão foi o Apóstolo Estevam Hernandes. O nosso objetivo com este projeto é promover a unidade entre as nações, conforme nos ensina o Evangelho de Marcos. O Estevam é o primeiro apóstolo do Brasil, mas não é o último, porque Deus levantando uma geração de apóstolos nesta nação! Vocês são um povo apostólico”, declarou no início da reunião.
 
Na sequência, ele explicou que o mover apostólico não está limitado apenas aos templos bíblicos. “Há mais ou menos 30 anos, Deus restaurou a visão apostólica de sua igreja! Muitas pessoas dizem que os apóstolos não são para hoje. Mas essas mesmas pessoas afirmam que a Palavra de Deus é imutável e permanente. Como pode haver tanta contradição? Para essas pessoas afirmarem que a visão apostólica não se encaixa nos tempos atuais, elas teriam que arrancar mais 140 versículos de suas Bíblias!”.
 
E continuou: “Se você afirma que as Escrituras não servem para os tempos atuais, então você também pode dizer, pela lógica, que João 3.16 não é para hoje também! Mas nós sabemos que isso não é verdade! Nós sabemos que a Palavra de Deus é viva, eficaz e verdadeira! Nós sabemos que os dons do Espírito Santo são para os dias de hoje e o apostolado também!”.
 
“Quando falamos em restauração precisamos entender com profundida o que está escrito em Atos 3.19 a 21: ‘Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados, a fim de que, da presença do Senhor, venham tempos de refrigério, e que envie ele o Cristo, que já vos foi designado, Jesus, ao qual é necessário que o céu receba até aos tempos da restauração de todas as coisas, de que Deus falou por boca dos seus santos profetas desde a antiguidade.’”, ressaltou.
 
Bild knnte enthalten: 1 Person, lchelnd
 
Durante o culto, John Kelly destacou a missão das igrejas brasileiras, neste processo de restauração da Visão Apostólica: “Você é parte de um grande movimento. Eu sou o embaixador da Coalizão Internacional de Apóstolos. Por meio das coalizões, nós estamos promovendo uma grande revolução. No Brasil, estamos formando uma. Nela, já temos três representantes: Apóstolo Estevam Hernandes, Apóstolo César Augusto e o Apóstolo Renê Terra Nova! O propósito destas coalizões é transformar nações para a glória de Deus. O nosso objetivo é cumprir o Evangelho de Mateus de discipular nações espiritualmente, governamentalmente e economicamente.”.
 
A ministração
 
Em seguida, com base no texto bíblico de 2 Coríntios 10.3 e 4, ele explicou a missão, os propósitos e os desafios da Igreja de Cristo: “Paulo disse que andamos na carne, mas nós guerreamos no espírito! Precisamos entender que estamos em guerra o tempo todo! E essa guerra envolve todas as pessoas do planeta terra. A partir do momento em que o bebê nasce, ele já se depara com ambientes adversos, marcados por crises e adversidades. Muitas pessoas acreditam que, no momento em que elas nascem de novo, elas serão transportadas para uma nova realidade, e os seus problemas acabarão! Isso é um terrível equivoco, porque, na Bíblia, está escrito que a nossa fé será sempre colocada à prova! Os descrentes e os crentes têm algo em comum: os problemas, as crises e os conflitos! Mas o nosso diferencial são as armas espirituais. A guerra que nós estamos enfrentando ocorre nas regiões celestiais!”.
 
“Estamos no meio de uma guerra entre dois reinos: o da luz e o das trevas! Nós, a Igreja de Cristo, fazemos parte do reino da luz! A nossa missão é penetrar onde existem trevas. Na Bíblia, está escrito que a nossa luta não é contra a carne. Nós não trabalhamos com armas naturais, mas as armas que nós temos são poderosas em guerra! Nós estamos em guerra, e todos nós fomos alistados ao exército de Deus. Neste contexto, precisamos entender que o papel dos apóstolos é estabelecer as guerras espirituais nas nações, para impedir a ação do império das trevas!”, disse.
 
O Apóstolo, após citar 1 Coríntios 12.1, que um dos principais inimigos do mover apostólico é a religiosidade. “Nós precisamos ser um povo espiritual, não religioso! Como um povo espiritual, precisamos nos valer dos dons do Espírito Santo! No mundo, deparamo-nos com uma série de limitações matérias, mas, em Deus, nós não temos limites!”.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em p e multido
 
E reforçou: “O Senhor nos concedeu uma série de dons. Mas eles não são somente destinados ao serviço da Igreja, mas para colocarmos em prática em todas as áreas da nossa vida! A nossa busca não pode ser pautada somente em questões materiais. Precisamos buscar os dons de sabedoria, de conhecimento e de entendimento. Existem muitos montes que ainda precisamos transpor: o da política, o das artes e o da economia, por exemplo. Existe muito ainda a ser feito, mas nós temos o Senhor ao nosso lado! Precisamos fazer a diferença em todos os contextos da sociedade!”.
 
“Os verdadeiros heróis de guerra são aqueles que lutam por amor, e este é o tipo de exército que nós formamos. Nós somos um exército formado por reis e sacerdortes! Nós fomos levantados não apenas para trazer um avivamento, mas uma grande reforma! Precisamos fazer a diferença em todos os contextos da sociedade para a honra e glória do Senhor e para que o reino d’Ele seja estabelecido. Somos embaixadores de Cristo. Em todos os lugares, nós representamos o nosso Rei!”, finalizou.
 
 
Redação iGospel
Fotos: Fellipe Puppo, Abdiel Silva e Karin Marcitello
Leia também:
As ministrações dos principais cultos desta semana (31.01)
Igreja Renascer divulga sua nova programação de cultos (21.01)
Acompanhe as transmissões de cultos em HD (23.03)
Igreja Renascer inicia a campanha de cultos “Semana do Bom Futuro” (08.03)
Igreja Renascer inicia nova campanha de cultos nesta terça (24.10)

Publicado em 21/07/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.05
Acompanhe as ministrações do Encontro Nacional +QV
18.05
Programa Renascer está no ritmo da Marcha para Jesus!
17.05
Cassiane: "Na Marcha, mostramos que em Cristo somos um"
17.05
10 músicas famosas inspiradas em versículos bíblicos
17.05
Domingo é dia de Celebração da Família
17.05
Bruna Karla lança o videoclipe de "Tudo é Possível"
17.05
Meu pai foi curado de um AVC após a Marcha para Jesus!

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.