Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Jejum da Ressurreio de Lzaro comea nesta tera
A palavra ser ministrada nas igrejas Renascer em Cristo, em dois horrios: 10 e 20 horas

Nesta terça-feira (19), a igreja Renascer em Cristo inicia o Jejum da Ressurreição de Lázaro. O culto de abertura da nova campanha será realizado em dois horários: 10 e 20 horas.
 
 
No Renascer Hall, sede internacional do ministério, no período da noite, a palavra será ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes.
 
“Até o dia 29 de julho, nós vamos jejuar todos os tipos de doce. Todos os dias, durante o jejum, seremos ministrados em nossas igrejas. Será um período de consagração e de meditarmos na Palavra de Deus”, explicou ele.
 
Texto-base da campanha:
 
João 11. 17 a 45: Chegando Jesus, encontrou Lázaro já sepultado, havia quatro dias. Ora, Betânia estava cerca de quinze estádios perto de Jerusalém. Muitos dentre os judeus tinham vindo ter com Marta e Maria, para as consolar a respeito de seu irmão. Marta, quando soube que vinha Jesus, saiu ao seu encontro; Maria, porém, ficou sentada em casa. Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se estiveras aqui, não teria morrido meu irmão. Mas também sei que, mesmo agora, tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá. Declarou-lhe Jesus: Teu irmão há de ressurgir.
 
Eu sei, replicou Marta, que ele há de ressurgir na ressurreição, no último dia. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto? Sim, Senhor, respondeu ela, eu tenho crido que tu és o Cristo, o Filho de Deus que devia vir ao mundo. Tendo dito isto, retirou-se e chamou Maria, sua irmã, e lhe disse em particular: O Mestre chegou e te chama.
 
Ela, ouvindo isto, levantou-se depressa e foi ter com ele, pois Jesus ainda não tinha entrado na aldeia, mas permanecia onde Marta se avistara com ele. Os judeus que estavam com Maria em casa e a consolavam, vendo-a levantar-se depressa e sair, seguiram-na, supondo que ela ia ao túmulo para chorar. Quando Maria chegou ao lugar onde estava Jesus, ao vê-lo, lançou-se-lhe aos pés, dizendo: Senhor, se estiveras aqui, meu irmão não teria morrido.
 
Jesus, vendo-a chorar, e bem assim os judeus que a acompanhavam, agitou-se no espírito e comoveu-se. E perguntou: Onde o sepultastes? Eles lhe responderam: Senhor, vem e vê! Jesus chorou. Então, disseram os judeus: Vede quanto o amava. Mas alguns objetaram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego, fazer que este não morresse? Jesus, agitando-se novamente em si mesmo, encaminhou-se para o túmulo; era este uma gruta a cuja entrada tinham posto uma pedra. Então, ordenou Jesus: Tirai a pedra. Disse-lhe Marta, irmã do morto: Senhor, já cheira mal, porque já é de quatro dias.
 
Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus? Tiraram, então, a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste. Aliás, eu sabia que sempre me ouves, mas assim falei por causa da multidão presente, para que creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isto, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora! Saiu aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados com ataduras e o rosto envolto num lenço. Então, lhes ordenou Jesus: Desatai-o e deixai-o ir. Muitos, pois, dentre os judeus que tinham vindo visitar Maria, vendo o que fizera Jesus, creram nele.”
 
Confira os temas da campanha:
 
1) VENCER A VISÃO DA MORTE
 
2) OUVIR A VOZ DO ESPÍRITO
 
3) VENCER O ESPIRITO DO CONFORMISMO
 
4) NAO ENTREGAR SE AO DESÂNIMO
 
5) CAMINHAR NA DIREÇÃO DO MILAGRE
 
6) ESMAGAR O ESPÍRITO DE MORTE DEBAIXO DOS PÉS
 
7) CRER QUE O MOVER DA RESSURREIÇÃO ESTÁ LIBERADO
 
8) TIRAR A PEDRA
 
9) SAIR PARA FORA DA SEPULTURA
 
10) SER DESATADO
 
 A importância do jejum para os cristãos
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9.29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1.21 a 23: “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
 
Serviço:
Início do Jejum da Ressurreição de Lázaro
Data: 19 de julho (terça-feira)
Horário: 10 e 20 horas
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço da sede internacional: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Acompanhe os temas e as orações do Jejum da Grande Porta (04.02)
Igreja Renascer inicia Jejum da Grande Porta nesta quinta (04.02)
Acompanhe as orações e os temas do Jejum da Transformação (12.01)
Jejum da Transformação termina nesta quinta-feira (27.01)
Jejum pela Justiça de Deus termina neste sábado (27.11)

Publicado em 19/07/2016
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
24.02
Nesta quarta! Noite de Poder nas igrejas Renascer em Cristo
24.02
Luciano Camargo: Minha pretensão é glorificar a Deus!
24.02
Escolinha Renascer reabre portas na Angola após reforma
23.02
Thalles Roberto faz live com Apóstolo Estevam Hernandes
23.02
Israel começa a reabrir após vacinar quase 50% da população
23.02
Igreja Renascer promove Vigília da Dança nesta sexta
22.02
Bispa Fernanda lança a Semana da Mulher Inabalável

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.