Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
"Obrigado por tudo, Senhor!", expressa Danilo Gentili

 
Mesmo sendo conhecido por sua irreverência, quando entrevistado, Danilo Gentili não deixa de mencionar o quanto sua fé em Deus e a igreja foram essenciais em sua vida, principalmente nos momentos de dor e sofrimento.
 
Durante a adolescência, em menos de um ano, o humorista perdeu o pai, vítima de um ataque cardíaco, e a irmã, que morreu em um acidente de carro. "Ficamos somente eu e minha mãe, com quem tenho ótimo relacionamento. O que nos segurou foi a religião, frequentávamos a igreja. Como válvula de escape, passei a criar histórias em quadrinhos e a contar piadas para os amigos. Foi o início de tudo”, disse ele em entrevista ao site Ego.
 
Em relação a sua carreira, 2014 foi um ano marcado por tensões e incertezas, principalmente pela mudança de emissora, da Band para o SBT. Em março, o programa “The Noite” estreou na TV de Silvio Santos e, para a tranquilidade do apresentador, agradou ao público. O sucesso foi surpreendente. Em apenas uma semana no ar, o talk-show ficou em primeiro lugar no ibope, desbancando o “Programa do Jô”, apresentado na Rede Globo.
 
Através das redes sociais, Danilo Gentilli agradeceu o apoio de seus fãs e, principalmente a Deus, a a quem ele atribui o seu sucesso. Confira um trecho do texto:
 
“2014 começou pra mim com muita tensão, cobrança e com um risco imenso de tudo dar errado. Mas vocês fizeram tudo dar certo (e muito mais certo do que qualquer um poderia imaginar). Vocês elevaram meu trabalho para um patamar ainda maior. Vocês me animam para que eu continue com o que eu já estou fazendo e também para que eu arrisque em coisas novas. E prometo uma porção dessas coisas novas para vocês em 2015. Além desse post essa é a outra forma que encontro para agradecer vocês por tudo.
 
E agora vai um gigantesco OBRIGADO para quem tornou possível que vocês me colocassem onde estou: Deus. Muito obrigado por tudo, Senhor. Publicamente Ele me concede muita graça e publicamente, com toda alegria, eu O agradeço. Obrigado por tudo, meu Deus
 
Espero que Deus continue permitindo que eu ainda faça parte da vida de vocês e vocês da minha em 2015.”
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Danilo Gentili fala sobre sua fé: Eu nunca vou abrir mão (29.03)
Danilo Gentili diz que a igreja e o humor salvaram sua vida (05.03)

Publicado em 07/01/2015
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
13.04
Thalles Roberto lança o single "Destino Certo". Confira!
13.04
Acompanhe os temas e as orações do Jejum de Daniel
13.04
Idosa de 104 anos venceu a Covid-19 pela segunda vez
13.04
Microsoft ajuda jovens a terem acesso a cursos de tecnologia
13.04
Igreja Renascer inicia o Jejum de Daniel nesta terça
12.04
Encontro Nacional +QV será online e acontece neste sábado
12.04
"A fé transforma desespero em esperança para seguir"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.