Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
“Novo dia, Novo Tempo” é 1º lugar na Billboard Brasil

A Revista Billboard Brasil divulgou o Top Gospel Brasil 50 do mês de setembro recentemente. De acordo com a publicação, o Renascer Praise ficou em primeiro lugar com a música “Novo dia, Novo Tempo”, do mais recente trabalho do grupo, o Renascer Praise 17, que leva o mesmo nome da canção.

No destaque do Gospel Brasil 50, a revista Billboard explica que a música estreou no top já em primeiro lugar e ultrapassou grandes nomes da música gospel nacional entre elas, Fernanda Brum, Aline Barros, Regis Danese, Thalles Roberto, Davi Sacer, entre outros.

A monitoração da execução das músicas inseridas no top 50 Gospel da Revista Billboard são feitas pela empresa Crowley, especializada em monitoração eletrônica de broadcast.

 
A Revista Billboard é uma publicação de música do mundo premier, começou como um semanal para a afixação de cartazes e de negócios, publicidade Billboard. Suas paradas musicais populares têm evoluído como fonte primária de informações sobre tendências e inovação na música, servindo os fãs de música, artistas, executivos do topo, promotores turísticos, editores, programadores de rádio, advogados , varejistas, empresários digitais e muitos outros.
 
Billboard está sediada em Nova York, com escritórios em Los Angeles e Miami, e possui correspondentes editoriais nas principais cidades ao redor do mundo. Algumas publicações são vendidas na versão brasileira, trazendo as principais informações sobre a música nacional.
 
Sobre o Renascer Praise
 
Criado em 1984, o grupo conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral e já gravou 17 discos. Já se apresentou por todo o país e passou por diversos palcos em casas de eventos como Credicard Hall, Antigo Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio Ibirapuera, e estádios, como o Estádio do Pacaembu, além da Igreja Renascer em Cristo Sede. O Renascer Praise também realizou uma gravação em Israel, o primeiro trabalho do mundo gravado em um teatro a céu aberto naquele local.
 
O grupo influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao adicionar instrumentos variados aos seus arranjos, explorar vários ritmos diferentes como rock, black, samba, rap, hip hop, axé, e introduzir a ministração em cada música. Suas canções são ministradas em diversas igrejas evangélicas, derrubando preconceitos e unindo os cristãos que têm em comum o desejo de louvar a Deus.

Veja o clipe da música Novo Dia, Novo Tempo, primeiro lugar no Top Gospel Brasil 50 da Revista Billboard

 

Michelle Barros- Redação iGospel

Leia tambm:
Crianças do Núcleo Heliópolis recebem festa de Natal (14.12)
"Gideão Day": Maratona solidária da Rede Gospel chega à 4ª edição (12.12)
Emoção: Rede Gospel entrega a "Cozinha dos Sonhos" (12.12)
Testemunhos de quem pratica o amor ao próximo (12.12)
Igreja Renascer leva alimentos para famílias carentes (12.12)

Publicado em 01/11/2012
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
14.12
Formatura das Mais que Vencedoras será neste sábado
14.12
Jejum das Vitórias de Samuel chega ao 6º dia
14.12
Crianças do Núcleo Heliópolis recebem festa de Natal
13.12
Projeto "Fé com Obras" desenvolve trabalho social no Rio
13.12
Hoje "Noite de Poder" nas igrejas Renascer em Cristo
13.12
Conheça a primeira escola de missões apostólica
12.12
Crianças do Heliópolis fazem apresentação emocionante

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.