Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Gospel Singer 2018 tem seu grande vencedor!

 

A grande final da sexta edição do Gospel Singer aconteceu neste sábado (08) pela Rede Gospel de Televisão. Três participantes - duas bandas e um solo- disputaram no palco a chance de se tornar o grande campeão da edição, e o prêmio de um contrato com a Rádio Gospel. No programa de hoje eles tinham que apresentar músicas autorais e do Renascer Praise!

Os jurados responsáveis por escolher o grande campeão foram: Paulinho Makuko, Willy Gregory, Pastor Brinco, Peninha e Baby do Brasil.

Esta edição é apresentada por Nãna Shara e Dudu Camargo

Relembre um pouco dos candidatos:

Louvor Dellas: A banda formada por cinco mulheres, que vem dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, possui dois anos de carreira. Com um grande alcance vocal da vocalista e das segundas vozes. Elas apresentaram no palco do programa o louvor “1000 Graus” e a faixa autoral “Hosana”.

Matheus Gripp e Banda: Na estrada desde 2014 a banda do Mateus começou a partir de um testemunho de vida dele. Ele busca cantar aquilo que vive através de estilo próximo ao worship. O grande diferencial deles é ser mais que uma banda, serem uma família. Eles também escolheram tocar o louvor “Eu Me Rendo” e a faixa autoral “Digno de Ser Louvado”.

Flavio Rufino: O professor Flávio aprendeu a cantar ouvindo os louvores do Renascer Praise. Seu maior sonho é se tornar um cantor conhecido para a Glória de Deus. Com origem humilde ele veio da periferia sua maior conquista foi ter encontrado Jesus. Flávio escolheu a música “Ser Reconhecido de Deus” e sua música autoral “De Volta ao Lar”.

O grande campeão desta temporada foi  Louvor Dellas! Elas conquistaram um contrato com a Rádio Gospel Fm. Em segundo lugar ficou Flavio Rufino e o terceiro com Matheus Gripp e Banda.

O Katsbarnea banda do jurado Paulinho Makuko abriu o programa com as canções “Seu Doutor”, “Assim Sou Eu” e “Invasão”. A apresentadora Nãna Shara também se apresentou, ela cantou a canção “Novo Céu”.

Willy Gregory fez um número musical junto com seu pai o compositor Peninha. Eles cantaram a música de Willy “Aleluia Pai do Céu

O programa se encerrou com um musical entre todos os jurados e a apresentadora Nãna Shara, eles tocaram a canção "Poderoso Deus".

 

Aline Fatima - Redação Igospel

Leia também:
O que colocar na mala para o Acampa 19 (20.02)
DT lança musical em comemoração aos seus 20 anos (20.02)
Marcos Mion: Jesus Cristo é a base da felicidade! (20.02)
Hoje! "Culto de Casais" e "Noite de Poder" na Igreja Renascer (20.02)
"A semeadura espiritual nos faz viver o sobrenatural" (20.02)

Publicado em 08/09/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
20.02
DT lança musical em comemoração aos seus 20 anos
20.02
Acompanhe as primeiras informações da Marcha para Jesus
20.02
Vem aí: Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019
20.02
O que colocar na mala para o Acampa 19
20.02
"A semeadura espiritual nos faz viver o sobrenatural"
20.02
Marcos Mion: Jesus Cristo é a base da felicidade!
20.02
Hoje! "Culto de Casais" e "Noite de Poder" na Igreja Renascer

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.