Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Gospel Singer 2018 tem seu grande vencedor!

 

A grande final da sexta edição do Gospel Singer aconteceu neste sábado (08) pela Rede Gospel de Televisão. Três participantes - duas bandas e um solo- disputaram no palco a chance de se tornar o grande campeão da edição, e o prêmio de um contrato com a Rádio Gospel. No programa de hoje eles tinham que apresentar músicas autorais e do Renascer Praise!

Os jurados responsáveis por escolher o grande campeão foram: Paulinho Makuko, Willy Gregory, Pastor Brinco, Peninha e Baby do Brasil.

Esta edição é apresentada por Nãna Shara e Dudu Camargo

Relembre um pouco dos candidatos:

Louvor Dellas: A banda formada por cinco mulheres, que vem dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, possui dois anos de carreira. Com um grande alcance vocal da vocalista e das segundas vozes. Elas apresentaram no palco do programa o louvor “1000 Graus” e a faixa autoral “Hosana”.

Matheus Gripp e Banda: Na estrada desde 2014 a banda do Mateus começou a partir de um testemunho de vida dele. Ele busca cantar aquilo que vive através de estilo próximo ao worship. O grande diferencial deles é ser mais que uma banda, serem uma família. Eles também escolheram tocar o louvor “Eu Me Rendo” e a faixa autoral “Digno de Ser Louvado”.

Flavio Rufino: O professor Flávio aprendeu a cantar ouvindo os louvores do Renascer Praise. Seu maior sonho é se tornar um cantor conhecido para a Glória de Deus. Com origem humilde ele veio da periferia sua maior conquista foi ter encontrado Jesus. Flávio escolheu a música “Ser Reconhecido de Deus” e sua música autoral “De Volta ao Lar”.

O grande campeão desta temporada foi  Louvor Dellas! Elas conquistaram um contrato com a Rádio Gospel Fm. Em segundo lugar ficou Flavio Rufino e o terceiro com Matheus Gripp e Banda.

O Katsbarnea banda do jurado Paulinho Makuko abriu o programa com as canções “Seu Doutor”, “Assim Sou Eu” e “Invasão”. A apresentadora Nãna Shara também se apresentou, ela cantou a canção “Novo Céu”.

Willy Gregory fez um número musical junto com seu pai o compositor Peninha. Eles cantaram a música de Willy “Aleluia Pai do Céu

O programa se encerrou com um musical entre todos os jurados e a apresentadora Nãna Shara, eles tocaram a canção "Poderoso Deus".

 

Aline Fatima - Redação Igospel

Leia também:
Adolescentes vivem experiências inesquecíveis no Acampa Teen (16.11)
Pastor salva vizinhos em incêndio na Califórnia (16.11)
Mais de dois mil igrejas são fechadas em Angola (16.11)
Designer da Pixar diz que Deus é sua inspiração (16.11)
Confira a agenda de eventos para este feriado (16.11)

Publicado em 08/09/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
16.11
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
16.11
Jejum da Prosperidade de Ezequias chega ao 9º dia
16.11
Confira o line-up do S.O.S. da Vida Gospel Festival
16.11
Confira a agenda de eventos para este feriado
16.11
Designer da Pixar diz que Deus é sua inspiração
16.11
Adolescentes vivem experiências inesquecíveis no Acampa Teen
16.11
Filme "Entrevista com Deus" estreia nos cinemas brasileiros

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.