Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Acompanhe as orações e referências bíblicas da campanha

Este Jejum de Obede-Edom é resgate da aliança com Deus, da santidade e da reverência. Assim, toda sua família será abençoada e a prosperidade será evidente em tudo que empreender! E você terá o melhor final de ano da sua vida, creia!
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
 
Três meses de grandes milagres e liberações! Então, jejue, ore e persevere.
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.
 
• Jejue café. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma
 palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
Que Deus abençoe a todos.
 
Apóstolo Estevam Hernandes
 
Bispa Sonia Hernandes
 
ABERTURA - A PROPERIDADE DE OBEDE-EDOM
 
Terça-feira, 3 de setembro de 2019 - 2 Samuel 6.11-12
 
Oração: “Inicio esta Campanha de Jejum de Obede-Edom, abrindo as portas da minha casa, para que Jesus Cristo entre. Declaro que, em três meses, eu viverei uma grande e poderosa revolução. Como aconteceu na casa de Obede-Edom, eu, a minha casa, a minha família e tudo aquilo que eu tenho serão abençoados. Viverei a Prosperidade Apostólica, serei conhecido e reconhecido pelos Frutos Abundantes. Tudo o que eu fizer prosperará e, habilitado por este Jejum, viverei o melhor final de ano da história da minha vida, em nome de Jesus Cristo, a minha Arca da Aliança, amém!”
 
2º DIA – O PODER DA REVERSÃO SOBRENATURAL
 
Quarta-feira, 04 de setembro de 2019 - Sofonias 3.20
 
Oração: “Sob a cobertura da Igreja Apostólica de Jesus Cristo, contra a qual as portas do inferno não prevalecem, e enviado pela Unção deste Jejum de Obede-Edom, eu invoco o Poder da Reversão Sobrenatural e profetizo que tudo que até hoje me era contrário vai se tornar em favorável. A Palavra de Sofonias vai se cumprir na minha vida, todas as sentenças contrárias serão quebradas, o Senhor removerá do meu caminho aqueles que me afligiam, eu serei renovado nesta Campanha e a minha sorte mudará diante dos meus olhos, em nome de Jesus, amém!”
 
3º DIA – OBEDE, O RESGATE DA HONRA
 
Quinta-feira, 05 de setembro de 2019 - Rute 4.13-17
 
Oração: “Neste Ano Apostólico de Rute, eu viverei o maior resgate que eu já vivi em toda a minha vida. Como Boaz resgatou a Rute e a Noemi, eu terei um encontro com o meu Resgatador, Jesus Cristo. Todos os anos perdidos em Moabe serão restituídos por Aquele que restitui os anos que foram consumidos pelo gafanhoto. Gerarei o meu Obede neste final de ano, pois aquilo que significa o nome Obede eu serei, servo e adorador. Todas as áreas da minha vida serão restauradas e em lugar da vergonha eu terei dupla honra, em nome de Jesus, amém!"
 
4º DIA – QUEBRAR A MALDIÇÃO DA MISÉRIA
 
Sexta-feira, 06 de setembro de 2019 - 2 Reis 2.19-22
 
Oração: “Coberto pelo sangue do Cordeiro, Jesus Cristo, e revestido da armadura de Deus, eu decreto a quebra da maldição da miséria, na minha vida, na minha família e na minha vida financeira e profissional, porque Jesus Cristo se fez maldito, para que hoje eu seja bendito. Como Eliseu curou as águas de Jericó, a minha vida será curada neste Jejum, não haverá mais morte, nem esterilidade e eu terei fontes de Prosperidade. Em nome de Jesus, amém!”
 
5º DIA – OBEDE EDOM, O GUARDA DA PORTA DO TEMPLO
 
Sábado, 07 de setembro de 2019 - 1 Crônicas 15.21
 
Oração: “Assim como Obede-Edom, eu me comprometo a colocar o meu chamado em exercício, começando desta Campanha de Jejum, porque o meu chamado é maior do que a minha própria vida. Não vou mais enterrar dons e talentos, sendo negligente com aquilo que foi colocado nas minhas mãos. Faço um voto de ser diligente, vou operacionalizar a minha unção, não serei mais expectador, mas serei participante, buscando o reino de Deus em primeiro lugar e as demais coisas serão acrescentadas. Em nome de Jesus, amém!”
 
6º DIA – SUPERAÇÃO APOSTÓLICA
 
Domingo, 08 de setembro de 2019 - Rute 4
 
Oração: “Neste Domingo da Superação Apostólica, enviado por esta Palavra, eu vou experimentar um tempo de superação em tudo que eu fizer e realizar. As bênçãos da Arca me concedem o Poder da superação, as águas vão se abrir, as muralhas vão cair, os gigantes cairão, saltarei obstáculos, viverei milagres impossíveis, que se contar muitos não crerão. Nada vai me parar, pois nada pode parar o ungido de Deus, em nome de Jesus, amém!”
 
7º DIA – A PROSPERIDADE DA ALIANÇA DE ISRAEL
 
Segunda-feira, 09 de setembro de 2019 - 1 Samuel 5
 
Oração: “Nesta segunda-feira, eu me levanto para viver um patamar superior de prosperidade em todas as áreas da minha vida. Na aliança de Israel, eu serei bem-sucedido em todos os meus caminhos. Eu me aproprio dos elementos da Arca: o Maná, o bordão de Arão e as tábuas da Aliança, para receber a prosperidade no meu espírito, em nome de Jesus, amém!”
 
8º DIA – A VITÓRIA SOBRE DAGON
 
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 - 1 Samuel 16.1-13
 
Oração: “Na semana do resgate da Arca, eu me levanto para vencer toda oposição contrária à minha aliança com o Senhor Jesus. O espírito de Dagon cairá por terra, diante da autoridade do Senhor na minha vida. Quebro todo domínio de fascinação, de prostituição e de manipulação de demônios na minha família. Nenhum posseiro ficará com a arca do Senhor, porque eu e a minha casa nos valemos dela, em nome de Jesus, amém!”
 
9º DIA – O FIM DE TODAS AS PRAGAS
 
Quarta-feira, 11 de setembro de 2019 - 1Samuel 6.1-9
 
Oração: “Eu decreto, pela fé, o fim de todas as pragas na minha vida! O inimigo não terá ocasião contra mim. A arca do Senhor será o sinal de que o novo tempo começou e o caminho que ela abrir será para mim um caminho de vitória. Como Obede-Edom, terei santidade e zelo no relacionamento com Deus e isto me livra de todas as pestes e enfermidades desta geração. Eu profetizo que todos os dias deste Ano de Rute eu viverei debaixo de promessas superiores, em nome de Jesus, amém!”
 
10º DIA – O PODER DA SANTIDADE
 
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 – 2 Samuel 6.6-9
 
Oração: “Eu faço esta aliança com Deus de um posicionamento espiritual de santificação. Eu declaro que jamais tocarei na Arca do Senhor de maneira irreverente. A indiferença de Uzá não terá lugar na minha vida. Eu sei em quem eu tenho crido e minha opção é me separar cada vez mais para ser agradável a Deus. Na minha vida, a Arca do Senhor será sempre valorizada e honrada. Santidade ao Senhor! Em nome de Jesus, amém!”
 
11º DIA – QUEBRAR A MALDIÇÃO DA NEGLIGÊNCIA
 
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 - 2 Samuel 6.6-9;12-15
 
Oração: “Eu venço definitivamente toda a maldição da negligência. Se existe alguma maldição de negligência agindo na minha vida, eu quebro agora, em nome de Jesus, pois reconheço minhas falhas e sou perdoado para não errar mais! Todas as coisas que vierem às minhas mãos, eu farei com todas as minhas forças. Em aliança com a Arca do Senhor, eu andarei na dimensão do sobrenatural e viverei o melhor dessa terra. Nenhuma malignidade hereditária e nem prisões carnais terão poder sobre mim, em nome de Jesus, amém!”
 
12º DIA – VALER-SE DA ARCA
 
Sábado, 14 de setembro de 2019 – 1 Crônicas 13.2-4
 
Oração: “Em mais este dia da semana de resgatar a Arca, eu declaro, pelo Espírito Santo, que vou me valer da arca do Senhor. Tudo aquilo que os religiosos e carnais desprezaram, eu resgatarei em honra para o Senhor. Eu reconheço que todas as coisas prosperarão na minha vida por conta da minha aliança com Deus. Jamais serei contaminado e perderei o foco, como
Saul e Mical. Como Davi, eu declaro hoje: chegou o dia de me valer da Arca do Senhor, em nome de Jesus, amém!”
 
13º – A CELEBRAÇÃO DO RETORNO DA GLÓRIA DO SENHOR
 
Domingo, 15 de setembro de 2019 - 1 Crônicas 15.1-3,13-15
 
Oração: “Neste Jejum, eu celebrarei o retorno da glória do Senhor na minha vida, casa e família. Como os levitas dos dias de Davi, eu serei aquele que trarei de volta a Arca do Senhor para Jerusalém. Preparo o meu ambiente espiritual para essa grande restituição hoje e, pela fé, já ouço o som da festa que a Arca me trará. Hoje é dia de restauração da alegria através da celebração da fé! Em obediência à Palavra, serei zeloso com a Arca todos os dias e ela será o sinal da minha aliança com Deus, em nome de Jesus, amém!”
 
14º DIA – UMA CASA DE DEPÓSITOS ABUNDANTES
 
Segunda-feira, 16 de setembro de 2019 - Deuteronômio 28.8
 
Oração: “Nesta segunda da prosperidade, eu declaro que a benção do Senhor está sobre mim!
Os meus celeiros se encherão abundantemente e, como foi com na casa de Obede Edom, eu recebo a honra no meu lar, porque a Arca está na minha casa e eu viverei aquilo que eu nunca vivi de bênçãos antes. Tudo o que eu colocar as mãos será abençoado e como Rute viverei a colheita abundante, em nome de Jesus, amém!”
 
15º DIA – UMA CASA INABALÁVEL
 
Terça-feira, 17 de setembro de 2019 - Mateus 7.24-27
 
Oração: “Eu me revisto da armadura espiritual para vencer o dia mau e, após completar a Obra, permanecer inabalável. Nenhum levante do inimigo vai destruir ou paralisar a promessa do Senhor na minha casa, nem abalar minha vida espiritual. Eu me santifico, coloco minha casa sob a direção deste Jejum e edifico meu lar segundo os princípios espirituais e sobre a Rocha, que é Jesus Cristo! Amém.”
 
16º DIA – A RESTAURAÇÃO DA SAÚDE
 
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 - Isaías 38.1-8
 
Oração: “Assim como os memoriais de Ezequias trouxeram cura para ele, eu tenho a certeza de que os meus memoriais estão restaurando a minha saúde física, mental e espiritual. Recebo da boca do profeta a Palavra da cura e estarei na casa do Senhor restaurado e de volta à minha posição, para viver a dupla honra. Em nome de Jesus, eu não tenho a forma desta enfermidade, mas em liberdade declaro que estou curado, em nome de Jesus, amém!”
 
17º DIA – QUEBRAR A MALDIÇÃO DE EDOM
 
Quinta-feira, 19 de setembro de 2019 - Gênesis 27.30-41
 
Oração: “Eu declaro, em nome de Jesus, que toda maldição é transformada em bênçãos, segundo a Palavra de Neemias 13.2. Eu não habitarei em lugares estéreis, pois sou escolhido do Senhor, não desprezarei os valores espirituais e, como Obede Edom, escolho trazer a arca para dentro da minha casa. Enquanto estiver no deserto vou colher a 100 por 1 e sairei próspero para viver no melhor lugar da terra, em nome de Jesus, amém!”
 
18º DIA – UMA FAMÍLIA BENDITA
 
Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 - Isaías 61.9
 
Oração: “Eu recebo neste Jejum a benção de Isaías 61.9 e declaro que serei reconhecido pela benção do Senhor na minha família. Nenhuma praga do Egito entrará na minha casa, pois estou coberto pela autoridade da Igreja Apostólica de Jesus Cristo. Como Obede Edom foi reconhecido por ter a Arca na sua casa e viveu a diferenciação por isso, eu declaro que assim será a minha família, diferenciada pelas marcas do Senhor na minha vida, em nome de Jesus, amém!”
 
19º DIA – A SALVAÇÃO DA SUA CASA
 
Sábado-feira, 21 de setembro de 2019 - Atos 16.27-34
 
Oração: “Deus tem planos superiores para minha casa! Não importa a situação que eu estou passando, eu sei que o Senhor sempre está comigo e, ainda que humanamente pareça que tudo está perdido, Deus sempre tem um caminho para cumprir as promessas. Eu creio no nome poderoso de Jesus Cristo e declaro que eu e minha casa serviremos ao Senhor, em nome de Jesus, amém!”
 
20º DIA – A CELEBRAÇÃO DO RESGATADOR
 
Domingo, 22 de setembro de 2019 - Rute 4
 
Oração: “Neste Jejum eu me levanto para celebrar o meu encontro com o resgatador, Jesus Cristo! Eu sou escolhido do Senhor e, coberto pela autoridade da Igreja, declaro que viverei o tempo da abundância. Tudo que eu deixei de colher nos últimos 10 anos, eu colherei neste ano. Jesus é o restaurador da minha vida e eu me alegro, pois Deus me tirou do lugar da minha amargura e me colocou na maravilhosa Luz do seu Reino, restaurou minha vida e meu nome está escrito no Livro da Vida, em nome de Jesus, amém!”
 
21º DIA – VIVER A OBRA COMPLETA
 
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 - Filipenses 1.6
 
Oração: “Neste penúltimo dia de Jejum, eu determino que a obra será completa na minha vida, porque Aquele que começou a boa obra é fiel e justo para aperfeiçoar e completar. Eu também assumo um compromisso de não deixar mais nada pela metade, não serei mais remisso, vou retomar e interferir em tudo aquilo que estava parado. Profetizo que as coisas acontecerão de maneira rápida, tudo que estava retido será liberado, tudo será desatado, porque os campos estão brancos e é tempo de colher, em nome de Jesus Cristo, amém!”
 
22º – ENCERRAMENTO - VIVER OS MELHORES TRÊS MESES DE SUA VIDA
 
Terça-feira, 24 de setembro de 2019 - 2 Samuel 6.11-12
 
Oração: “Eu encerro este poderoso Jejum, primeiramente agradecendo por aquilo que eu vivi nestes dias e sabendo que o melhor de Deus está por vir, pois haverá bom futuro e a minha esperança não será envergonhada. Esta Campanha me habilita a viver os melhores três meses que já vivi e o melhor final de ano de todos os tempos. Assim como as notícias daquilo que estava acontecendo na casa de Obede-Edom chegaram ao rei Davi, os meus testemunhos edificarão a muitos. Saio deste Jejum cheio do Espírito Santo, fortalecido, marcado, abençoado, em nome de Jesus, amém!”
 
 
Redação
Leia também:
Igreja Renascer inicia o Jejum de Obede-Edom (04.09)
Referências e orações da campanha do Jejum das Bênçãos de Belém (07.08)
Temas e orações do Jejum dos Impossíveis (10.07)
Jejum de Obede-Edom chega ao 11º dia (17.09)
Orações e referências bíblicas do Jejum da Fertilidade de Rute (08.05)

Publicado em 05/09/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
17.09
Praise Cia. de Dança apresentará o espetáculo "Exágora"
17.09
Jejum de Obede-Edom chega ao 11º dia
15.09
Passeio de barco no Mar da Galileia e casamentos a bordo
15.09
Apóstolo Estevam ministra as bênçãos de Israel
15.09
Uma visita ao local onde Cristo celebrou sua última ceia
15.09
Visita ao Muro das Lamentações e clamor pelo Brasil
15.09
Marcha para Jesus em Israel chega à 7ª edição

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.