Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Trs mulheres da Bblia que foram peas-chave para o plano de Deus

No próximo dia 14 de outubro, a Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa – ficará cor-de-rosa, com a realização do Encontro Nacional +QV On Fire.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
 
Durante o congresso, marcado para começar às 9 horas, mulheres de todas as partes do país serão ministradas pelas Bispas e fundadoras do projeto Mais que Vencedoras, Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, que abordarão diversos temas em uma linguagem abrangente de mãe, filha, avó e esposa, de acordo com as experiências e os ensinamentos que receberam do Espírito Santo.
 
“O nosso objetivo, com a realização destes encontros, é dividir nossas experiências como mãe e filha e mostrar que existem, sim, caminhos para superarmos nossos medos, traumas, complexos, perdas, dificuldades e os nossos impossíveis, porque, para Deus, não existem situações irreversíveis. Quando deixamos nossas vidas serem guiadas pelo Espírito Santo, e não pelos nossos problemas, nada nos abala!”, afirmaram elas.
 
No final do evento, todas as mulheres receberão de presente um lindo berloque da linha +QV, como símbolo profético deste momento tão especial.
 
Os convites do Encontro Nacional +QV On Fire estão disponíveis em todas as igrejas Renascer em Cristo (clique aqui para saber onde fica a sede mais próxima de você).
 
A estrutura do local 
 
Situada a poucos metros da estação Tietê do Metrô, A Renascer Arena conta com um estacionamento amplo e toda a estrutura necessária para receber o grande público esperado, incluindo um departamento infantil e uma praça de alimentação com cardápios variados.
 
Recordar e reviver!
 
Até a realização do evento, o iGospel preparou um especial, relembrando as ministrações que marcaram os encontros nacionais do projeto +QV.
 
image
 
Em outubro de 2016, o Apóstolo Estevam trouxe uma palavra restauradora e edificante, destacando a importância do ministério feminino. “Existem muitas coisas que Satanás não suporta, mas vou destacar duas delas: uma mulher diposta a cumprir os propósitos de Deus e a oração intercessória de uma mulher. Quando Eva pecou, o Senhor disse que haveria inimizade entre Satanás e a mulher. Havia uma habilitação espiritual para que o inimigo tivesse um poder de destruição contra as mulheres. Isso foi quebrado ao longo do relacionamento da mulher com Deus. Quando chega em Maria, o anjo disse: ‘Você é bem-aventurada!’. Ela estava 100% no plano de Deus. Você esta aqui, porque o Senhor quer te colocar 100% no plano d’Ele”, afirmou.
 
Na sequência, ele citou três mulheres que foram peças-chave para os planos de Deus:
 
1- A menina que aconselhou o general Naamã a procurar o profeta, para que ele fosse curado da lepra (2 Reis 5.2 )
 
“A Bíblia não mostra qual era o nome daquela menina. Mas ela morava na casa daquele general. Ela estava em uma posição estratégica para que o milagre acontecesse, para que o plano de Deus se cumprisse na vida daquele homem. Aquela menina deixou de ser uma pessoa comum. Deixou de ser escrava para ser honrada. Depois de dar os sete mergulhos proféticos, Naamã foi curado da lepra”, explicou.
 
image
 
2- Priscila, uma mulher fiel de ministério atuante (Romanos 16.3 e 4)
 
“Priscila era casada com Áquila. Ambos eram construtores de tendas. Priscila era uma mulher trabalhadora. Paulo os evangelizou. Ela, então, se tornou uma mulher atuante, uma mulher hospitaleira. Aquele casal acolheu Paulo em sua casa, em um momento de perseguição. Eles arriscaram suas próprias vidas para que o evangelho fosse pregado”, disse.
 
“Hoje, eu quero deixar um conselho: Independente do que aconteça, continue sendo uma mulher de Deus!”, acrescentou.
 
3- Raabe, a única, além de Sara, a ser chamada de “mulher de fé" na Bíblia (Hebreus 11.31,  Lucas 18.8 e Efésios 2.8)
 
“A fé de uma pessoa que não conhece a Cristo é, muitas vezes, maior do que a de alguém que o conhece. Raabe era apenas uma meretriz que morava em Jericó. Mas ele ouviu o espia dizer que a muralha seria destruída pelo poder de Deus. Ela acreditou que só seria preservada se acolhesse aqueles homens e colocasse uma faixa da cor vermelha na porta de sua casa. Só crê em uma loucura dessas quem recebe o dom da fé”, destacou.
 
“Hoje, o Senhor vai te levantar como uma mulher estratégica, como uma mulher que tem voz, como uma mulher atuante, como uma mulher que edifica e como uma mulher de fé! Vocês estão debaixo da liderança da primeira Bispa do Brasil. Deus tem um chamado para a sua vida. Quando você levantar para orar, o inferno vai tremer. Quando você abrir a sua boca, Deus vai te usar com poder! Você é bem-aventurada, virtuosa e mais que vencedora”, concluiu.
 
Acompanha, no vídeo abaixo, a ministração na íntegra:
 
 
Um projeto revolucionário
 
O +QV (Mais que Vencedoras) é uma rede de discipulado criada pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, com o objetivo de revolucionar o ministério feminino no Brasil.
 
 
Além de promover comunhão entre as participantes e acompanhamento pastoral nas igrejas – por meio de reuniões e das redes sociais –, o projeto é composto por desafios, que abrangem diversas áreas, como relacionamentos, saúde, carreira, vida financeira e ministério.
 
Mais de 15 mil mulheres estão inscritas no projeto. Para fazer parte deste exército cor-de-rosa e revolucionário, acesse o site maisquevencedoras.com.br.
 
Acompanhe o projeto nas mídias sociais e no blog:
 
Instagram: @MaisQV
Canal no YouTube: youtube.com/maisquevencedoras
 
 
Serviço:
Encontro Nacional +QV On Fire
Data: 14 de outubro
Horário: a partir das 9 horas
Local: Renascer Arena
Endereço: Marginal Tietê, 3712 (São Paulo/SP)
 
Valores dos convites:
Arquibancada: R$ 70,00
Pista: R$ 90,00 
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Dia de Doar: Veja como participar desta corrente do bem (26.11)
Cia. Praise promove Conferência Internacional de Dança (26.11)
Violência Contra a Mulher: Veja como denunciar! (25.11)
52 Horas de Mover Apostólico começa nesta quinta-feira (25.11)
Estoques de sangue caem 50% durante a pandemia (25.11)

Publicado em 25/09/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
26.11
Dia de Doar: Veja como participar desta corrente do bem
26.11
Cia. Praise promove Conferência Internacional de Dança
26.11
Hoje! quinta-FERA nas igrejas Renascer em Cristo
25.11
Violência Contra a Mulher: Veja como denunciar!
25.11
Estoques de sangue caem 50% durante a pandemia
25.11
52 Horas de Mover Apostólico começa nesta quinta-feira
24.11
Igreja Renascer lança a campanha solidária "Natal Feliz"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.