Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Thalles Roberto e Damares levam pblico adorao

Com o tema "Jesus, o Rei dos reis", a 25ª edição da Marcha para Jesus está marcada para o próximo dia 15 de junho, feriado de Corpus Christi, e promete reunir uma multidão nas ruas da capital paulista. 
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, multido e atividades ao ar livre
 
Presidida pelo Apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha é uma manifestação pacífica que, além agregar todas as igrejas cristãs, é aberta ao público.
 
“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus", declarou Apóstolo Estevam.
 
"A Marcha é fruto da dedicação de pessoas que pagaram um preço para que o evangelho fosse pregado no país e para que o nome do Senhor seja glorificado. Atualmente, a Marcha para Jesus é realizada nos principais municípios de todo o Brasil. Se nós juntássemos o público de todas as edições da Marcha, com certeza, nós teríamos um evento monstruoso, sem dúvidas, a maior concentração do mundo. Isoladamente, em São Paulo, nós já possuímos o maior evento do mundo", afirmou.
 
A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô. Os participantes serão conduzidos por dezenas de trios elétricos em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte da cidade, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel.
 
A camiseta oficial do evento está disponível nas igrejas Renascer em Cristo e na loja virtual Gospel Bay.
 
Momento Marcha
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, danando e show
 
Até o dia da Marcha, o iGospel preparou uma série de matérias especiais sobre a maior concentração cristã do mundo.  Às quartas-feiras, você confere no nosso portal as parcerias musicais mais marcantes de todas as edições do evento.
 
Um dos momentos mais emocionantes da Marcha para Jesus de 2015 foi a apresentação de Damares e Thalles Roberto. Juntos, eles cantaram “A Dracma e o Seu Dono”, levando o público à adoração.
 
Em entrevista ao portal iGospel, a cantora falou sobre esta surpreendente parceria. “Essa música é maravilhosa e caiu na graça do povo. É um estilo completamente diferente, inesperado, mas que, com Jesus no meio, deu certo! O nome d’Ele tem sido glorificado, levando cura, libertação e salvação para muitas pessoas. É uma canção muito forte. Muita gente, no início, falou que não daria em nada, nos criticou, mas, graças a Deus, fIcou linda”, afirmou.
 
Veja como foi a apresentação:
 
 
Serviço:
Marcha para Jesus 2017
Data: 15 de junho
Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB
 
Site oficial: marchaparajesus.com.br
Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus
Instagram: @MarchaParaJesus
 
 
Redação iGospel
Leia também:
O que fazer com os filhos em casa na quarentena? (27.03)
Cornavírus: O começo do fim ou o fim do começo? (27.03)
Neste tempo, Deus quer que você o conheça de verdade! (27.03)
"O plano de Deus não termina na desgraça!", diz Apóstolo (26.03)
As dicas da OMS para não "pirar" de preocupação (26.03)

Publicado em 19/04/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
27.03
Não pode ir à igreja? Nós a levamos até você!
27.03
O que fazer com os filhos em casa na quarentena?
27.03
Neste tempo, Deus quer que você o conheça de verdade!
27.03
Cornavírus: O começo do fim ou o fim do começo?
26.03
As dicas da OMS para não "pirar" de preocupação
26.03
Centro de Estudos Apostólico oferece cursos online
26.03
Imunologista conta o que é mito e verdade sobre a Covid-19

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.