Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Thalles Roberto e Damares levam pblico adorao

Com o tema "Jesus, o Rei dos reis", a 25ª edição da Marcha para Jesus está marcada para o próximo dia 15 de junho, feriado de Corpus Christi, e promete reunir uma multidão nas ruas da capital paulista. 
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, multido e atividades ao ar livre
 
Presidida pelo Apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha é uma manifestação pacífica que, além agregar todas as igrejas cristãs, é aberta ao público.
 
“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus", declarou Apóstolo Estevam.
 
"A Marcha é fruto da dedicação de pessoas que pagaram um preço para que o evangelho fosse pregado no país e para que o nome do Senhor seja glorificado. Atualmente, a Marcha para Jesus é realizada nos principais municípios de todo o Brasil. Se nós juntássemos o público de todas as edições da Marcha, com certeza, nós teríamos um evento monstruoso, sem dúvidas, a maior concentração do mundo. Isoladamente, em São Paulo, nós já possuímos o maior evento do mundo", afirmou.
 
A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô. Os participantes serão conduzidos por dezenas de trios elétricos em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte da cidade, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel.
 
A camiseta oficial do evento está disponível nas igrejas Renascer em Cristo e na loja virtual Gospel Bay.
 
Momento Marcha
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, danando e show
 
Até o dia da Marcha, o iGospel preparou uma série de matérias especiais sobre a maior concentração cristã do mundo.  Às quartas-feiras, você confere no nosso portal as parcerias musicais mais marcantes de todas as edições do evento.
 
Um dos momentos mais emocionantes da Marcha para Jesus de 2015 foi a apresentação de Damares e Thalles Roberto. Juntos, eles cantaram “A Dracma e o Seu Dono”, levando o público à adoração.
 
Em entrevista ao portal iGospel, a cantora falou sobre esta surpreendente parceria. “Essa música é maravilhosa e caiu na graça do povo. É um estilo completamente diferente, inesperado, mas que, com Jesus no meio, deu certo! O nome d’Ele tem sido glorificado, levando cura, libertação e salvação para muitas pessoas. É uma canção muito forte. Muita gente, no início, falou que não daria em nada, nos criticou, mas, graças a Deus, fIcou linda”, afirmou.
 
Veja como foi a apresentação:
 
 
Serviço:
Marcha para Jesus 2017
Data: 15 de junho
Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB
 
Site oficial: marchaparajesus.com.br
Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus
Instagram: @MarchaParaJesus
 
 
Redação iGospel
Leia tambm:
Fique por dentro do avano das instalaes digitais! (23.06)
Pedras Vivas: Cada Marcha para Jesus supera a anterior! (23.06)
"Hoje dia da virada de Deus em nossas vidas!", diz Apstolo (23.06)
Gabriela Rocha: Marchei com o corao grato a Deus! (23.06)
Domingo dia de ser eleito pelo Senhor (23.06)

Publicado em 19/04/2017
Matérias | Igrejas | Bíblia BUSCADOR


Mais Notícias
23.06
Quatro grupos de louvor que j gravaram em Israel
23.06
Hoje! "Culto de Libertao e Quebra de Maldies" na Renascer em Cristo
23.06
Gabriela Rocha: Marchei com o corao grato a Deus!
23.06
Pedras Vivas: Cada Marcha para Jesus supera a anterior!
23.06
Domingo dia de ser eleito pelo Senhor
23.06
Fique por dentro do avano das instalaes digitais!
23.06
"Hoje dia da virada de Deus em nossas vidas!", diz Apstolo

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.