Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Marcha para Jesus: do Brasil para outras nações

Com o tema "Jesus, o Rei dos reis", a 25ª edição da Marcha para Jesus está marcada para o próximo dia 15 de junho, feriado de Corpus Christi, e promete reunir uma multidão nas ruas da capital paulista. 
 
Resultado de imagem para marcha para jesus apóstolo
 
Presidida pelo Apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha é uma manifestação pacífica que, além agregar todas as igrejas cristãs, é aberta ao público.
 
“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo, do nosso amor por Jesus e um ato profético", declarou Apóstolo Estevam.
 
"A Marcha é fruto da dedicação de pessoas que pagaram um preço para que o evangelho fosse pregado no país e para que o nome do Senhor seja glorificado. Atualmente, a Marcha para Jesus é realizada nos principais municípios de todo o Brasil. Se nós juntássemos o público de todas as edições da Marcha, com certeza, nós teríamos um evento monstruoso, sem dúvidas, a maior concentração do mundo. Isoladamente, em São Paulo, nós já possuímos o maior evento do mundo. É uma manifestação espontânea", afirmou.
 
"A Marcha Para Jesus começou quando o Espirito Santo desceu sobre os Apóstolos e eles saiam pelas ruas de Jerusalém levando salvação e vida. É um ato profético em que nós demonstramos a autoridade de Jesus Cristo e o que nós cremos", concluiu. 
 
Resultado de imagem para marcha para jesus
 
A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô. Os participantes serão conduzidos por dezenas de trios elétricos em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte da cidade, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel.
 
Confira, a baixo, a foto da camiseta oficial:
 
A imagem pode conter: pessoas em pé
 
Marcha para Jesus, o maior evento cristão do mundo
 
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em diversas nações. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta para toda a sociedade.
 
O que se vê todos os anos na manifestação são milhões de cristãos, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas, caminhando juntos, louvando e clamando. Roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante feição dos participantes por poderem manifestar publicamente sua fé.
 
Depois da caminhada, que é marcada por louvores e atos proféticos, há um grande show de música gospel. Só na cidade de São Paulo, já passaram pelo palco da Marcha: Aline Barros, Regis Danese, André Valadão, Renascer Praise, Diante do Trono, Inesquecível, Thalles Roberto, Rodolfo Abrantes, Irmão Lázaro, Cassiane, Damares, Pregador Luo, Banda DOPA, Priscilla Alcantara, Livres para Adorar, Fernandinho, Fernanda Brum, Eyshila, Soraya Moraes, Kleber Lucas, Ao Cubo, além das atrações internacionais, Third Day e Michael W. Smith. São mais de 12 horas de louvor e adoração.
 
Maior concentração cristã do mundo
 
O evento chegou ao Brasil em 1993, por uma inciativa do Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e atual presidente da Marcha no país. Naquele ano, os fieis saíram da Avenida Paulista, cruzaram a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegaram ao Vale do Anhangabaú, para a grande concentração. Mais de 200 mil pessoas participaram da manifestação.
 
 
Há 25 anos, a Marcha para Jesus é realizada na capital paulista, reunindo milhões de fieis. Após ser considerada a maior concentração cristã do mundo, o evento passou a fazer parte do calendário nacional.
 
Do Brasil para as Nações
 
O objetivo do Apóstolo Estevam é também levar a Marcha para Jesus para outras países. Em 2005, o evento chegou a Angola. O líder da igreja Renascer participou da manifestação e levou uma palavra de fé aos presentes.
 
 
Em 2013, a Marcha foi realizada pela primeira vez no Haiti.  O evento reuniu centenas de pessoas em Porto Príncipe, no dia 12 de janeiro – três anos após o país enfrentar o maior desastre natural de sua história: um terremoto de magnitude 7,0 na escala Richter, que causou a morte de mais de 200 mil pessoas, deixando um cenário de morte e destruição.
 
Muitas famílias participaram da caminhada, que começou por volta das 8 horas (horário local), em frente à igreja Weslyana. O trajeto foi realizado em direção à praça Campo de Marte, localizada no centro da cidade, onde ocorreu uma série de apresentações musicais e uma ministração edificante ao povo haitiano.
 
 
Em outubro de 2013, chegou a vez de Israel, berço do evangelho, receber a Marcha para Jesus. O grupo foi conduzido pelo Apóstolo Estavam e Bispa Sonia Hernandes e reuniu pessoas de diversas nacionalidades. O percurso aconteceu às margens do Mar da Galileia, em um trajeto de dois quilômetros. Os participantes se encontraram no Parque Nacional de Cafarnaum e andaram em direção à região de Amnon- Kineret.
 
 
Em 2015, o evento chegou à capital francesa e agregou mais de três mil fieis, que marcharam desde a Esplanede des Invalides até o centro da cidade. Naquele ano, a Marcha para Jesus também foi realizada em vários países africanos, como Zâmbia, Congo, Tanzânia, Quênia e África do Sul, vencendo as barreiras políticas e raciais.
 
A primeira Marcha da África do Sul aconteceu no dia 18 de junho de 2014, em Joanesburgo, uma das maiores cidades do continente africano. A caminhada foi realizada na Beulah Park em direção ao Croydon Kempton Park, onde aconteceram shows de música gospel. Renascer Praise também se apresentou no palco do evento. Todo o trajeto foi marcado por louvores, orações e atos proféticos.
 
 
Serviço:
Marcha para Jesus 2017
Data: 15 de junho
Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB
 
Site oficial: marchaparajesus.com.br
Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus
Instagram: @MarchaParaJesus
 
 
Redação iGospel
Leia tambm:
Bispa Sonia e Bispa Fê ministrarão na Renascer Jabaquara (15.12)
Jejum das Vitórias de Samuel chega ao 7º dia (15.12)
Crianças do Núcleo Heliópolis recebem festa de Natal (14.12)
Maratona solidária da Rede Gospel chega à 4ª edição (12.12)
Emoção: Rede Gospel entrega a "Cozinha dos Sonhos" (12.12)

Publicado em 10/03/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
15.12
Bispa Sonia e Bispa Fê ministrarão na Renascer Jabaquara
15.12
Jejum das Vitórias de Samuel chega ao 7º dia
14.12
Formatura das Mais que Vencedoras será neste sábado
14.12
Crianças do Núcleo Heliópolis recebem festa de Natal
14.12
Jejum das Vitórias de Samuel chega ao 6º dia
13.12
Projeto "Fé com Obras" desenvolve trabalho social no Rio
13.12
Hoje "Noite de Poder" nas igrejas Renascer em Cristo

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.