Home         Igreja Renascer         Matérias         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
O mundo do trabalho à luz da sabedoria bíblica

O que a Bíblia, livro mais vendido do mundo, pode ensinar sobre sucesso profissional? A partir de setembro chega às livrarias a obra Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho: como os ensinamentos bíblicos podem ajudar você a vencer todos os desafios profissionais, lançamento da Editora Mundo Cristão. Escrita por Rodney Leandro Betetto, pastor, engenheiro agrônomo, contador especializado em Administração Rural e em Gestão Financeira, em parceria com Carlos Eduardo Fernandes, jornalista, editor e redator, a publicação é repleta de elucidações e mensagens estimulantes acerca do mundo do trabalho.
 
Resultado de imagem para mulher lendo
 
Com 52 ensinamentos (um para cada semana do ano), Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho aborda diversos temas, que se encaixam em áreas como empreendedorismo, comunicação, trabalho em equipe, planejamento, organização, capacitação e disciplina. A obra também inclui assuntos relacionados à governança corporativa do século XXI, como sustentabilidade, resiliência, empregabilidade e feedback.
 
Indicado tanto para o novato que está iniciando a carreira quanto para o profissional já experiente, o livro oferece um roteiro de procedimentos práticos que conduzirá o leitor a novos patamares de excelência enquanto exerce sua profissão.
 
Desempenhe as funções com integridade, exerça os direitos com lisura e cumpra as obrigações à risca. Dessa forma, você construirá uma boa reputação profissional, capaz de levá-lo adiante na carreira ou abrir-lhe novas portas de oportunidades.
 
Resultado de imagem para O mundo do trabalho ?  luz da sabedoria b?­blicaResultado de imagem para O mundo do trabalho ?  luz da sabedoria b?­blica
 
Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho mostra que o êxito profissional nada tem a ver com milagres, mas, sim, com a conduta ética, a postura humilde, a persistência diante da adversidade, a sabedoria para ouvir o próximo, o investimento em capacitação, entre outros insights. Um livro que desvendará ao trabalhador competências que vão além do curriculum vitae e que podem ser decisivas para a sobrevivência no competitivo e cada vez mais exigente mercado de trabalho.
 
Sobre os autores:
 
Rodney Leandro Betetto é formado em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista (SP) e em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais. Especializado em Administração Rural e em Gestão Financeira, atua como consultor interno na área de Custos e Orçamento na empresa COCAL. Pastor no Ministério de Louvor e Adoração El Shadday, Betetto é casado com Jussara e pai de Roger, Rosane e Gisely e avô de Felipe e Hugo.  
 
Carlos Fernandes é jornalista, editor e redator. Possui especialização em Jornalismo em Revista, pela Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo (SP). Membro da Igreja Missionária Evangélica Maranata, no Rio de Janeiro (RJ), é casado com Jaqueline e pai de Bernardo. 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Mundo Cristão
Leia também:
Livro da Bispa Fê é destaque na revista Ana Maria (15.10)
Veja como foi o lançamento do livro "Mais que Vencedoras" (17.09)
Bispa Fernanda lança o livro "Mais que Vencedoras" (09.09)
Livro "Mais que Vencedoras" é notícia no Eh [email protected] (08.09)
Livro da Bispa Fê é destaque em diversos portais de notícias (13.08)

Publicado em 12/09/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
09.12
Hoje! Culto das Causas Impossíveis nas Igreja Renascer
08.12
Bispa Sonia Hernandes lança podcast de testemunhos
07.12
Temas e orações do Jejum da Fé Apostólica que Move o Impossível
07.12
Veja como foi a 1ª Marcha para Jesus de Israel
07.12
Igreja Renascer inicia campanha de jejum nesta terça
07.12
"Nossa fé em Jesus Cristo move o sobrenatural"
07.12
Bispa Fê conta seu testemunho no Transformados Cast

Assessoria de Imprensa - [email protected]
Todos os direitos reservados - 2021- Igreja Renascer em Cristo
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.