Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
O mundo do trabalho à luz da sabedoria bíblica

O que a Bíblia, livro mais vendido do mundo, pode ensinar sobre sucesso profissional? A partir de setembro chega às livrarias a obra Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho: como os ensinamentos bíblicos podem ajudar você a vencer todos os desafios profissionais, lançamento da Editora Mundo Cristão. Escrita por Rodney Leandro Betetto, pastor, engenheiro agrônomo, contador especializado em Administração Rural e em Gestão Financeira, em parceria com Carlos Eduardo Fernandes, jornalista, editor e redator, a publicação é repleta de elucidações e mensagens estimulantes acerca do mundo do trabalho.
 
Resultado de imagem para mulher lendo
 
Com 52 ensinamentos (um para cada semana do ano), Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho aborda diversos temas, que se encaixam em áreas como empreendedorismo, comunicação, trabalho em equipe, planejamento, organização, capacitação e disciplina. A obra também inclui assuntos relacionados à governança corporativa do século XXI, como sustentabilidade, resiliência, empregabilidade e feedback.
 
Indicado tanto para o novato que está iniciando a carreira quanto para o profissional já experiente, o livro oferece um roteiro de procedimentos práticos que conduzirá o leitor a novos patamares de excelência enquanto exerce sua profissão.
 
Desempenhe as funções com integridade, exerça os direitos com lisura e cumpra as obrigações à risca. Dessa forma, você construirá uma boa reputação profissional, capaz de levá-lo adiante na carreira ou abrir-lhe novas portas de oportunidades.
 
Resultado de imagem para O mundo do trabalho ?  luz da sabedoria b?­blicaResultado de imagem para O mundo do trabalho ?  luz da sabedoria b?­blica
 
Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho mostra que o êxito profissional nada tem a ver com milagres, mas, sim, com a conduta ética, a postura humilde, a persistência diante da adversidade, a sabedoria para ouvir o próximo, o investimento em capacitação, entre outros insights. Um livro que desvendará ao trabalhador competências que vão além do curriculum vitae e que podem ser decisivas para a sobrevivência no competitivo e cada vez mais exigente mercado de trabalho.
 
Sobre os autores:
 
Rodney Leandro Betetto é formado em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista (SP) e em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais. Especializado em Administração Rural e em Gestão Financeira, atua como consultor interno na área de Custos e Orçamento na empresa COCAL. Pastor no Ministério de Louvor e Adoração El Shadday, Betetto é casado com Jussara e pai de Roger, Rosane e Gisely e avô de Felipe e Hugo.  
 
Carlos Fernandes é jornalista, editor e redator. Possui especialização em Jornalismo em Revista, pela Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo (SP). Membro da Igreja Missionária Evangélica Maranata, no Rio de Janeiro (RJ), é casado com Jaqueline e pai de Bernardo. 
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Mundo Cristão
Leia também:
Pastor Oséias Silva lança seu primeiro livro (30.11)
Livro ensina a transpor todas as paredes emocionais (13.11)
Livro cristão traz conselhos para combater o bullying (31.05)
Cinco livros que vão despertar seu espírito de liderança (13.02)
Adquira o livro “A Promessa” e leve o CD “Inesquecível” (08.02)

Publicado em 12/09/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
22.09
Líderes de diversas nações se reúnem para clamar pelo Brasil
22.09
Marcha para Jesus reúne multidão nas ruas de Salvador
22.09
Líder da Renascer recebe título de "Honra ao Mérito"
21.09
Rute, aquela que permaneceu a apesar de tudo
21.09
Apóstolo levanta um clamor no Muro das Lamentações
21.09
"Jejum das Fontes Milagrosas" chega ao 16º dia
21.09
Apóstolo Estevam inaugura a Renascer Hall Jundiaí

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.