Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
6 apps de celular para colcar a leitura bíblica em dia

Resultado de imagem para pessoas olhando o celular
 
Ler a Bíblia Sagrada no smartphone é uma boa maneira de se manter em dia com as Escrituras. Há diversos apps grátis para celular com a Bíblia online, seja na versão católica ou na protestante. Muitos deles ainda disponibilizam os versículos para baixar, garantindo o funcionamento mesmo sem Internet.
 
O TechTudo selecionou sete aplicações gratuitas e em português para ler a Bíblia em telefone com Android ou iPhone (iOS). As plataformas trazem abordagens distintas, como a Bíblia infantil ou em áudio, atendendo a diferentes públicos e necessidades.
 
Bible
 
App Bíblia Sagrada, da Life.Church, grátis para Android e iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
 
Desenvolvido para celulares Android e iPhone (iOS), o app Bible (Bíblia Sagrada) está traduzido para mais de 30 idiomas, incluindo o português. O aplicativo é gratuito e permite selecionar diferentes versões da Bíblia, algumas delas disponíveis offline. O usuário pode ouvir áudios, fazer anotações e compartilhar trechos com os amigos, entre outros recursos.
 
Bíblia para Crianças
 
Bíblia para Crianças, app disponível para iOS e Android (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
 
O Bíblia para Crianças conta as principais histórias bíblicas em linguagem infantil, como a criação do mundo, o jardim do Éden e a arca de Noé. As passagens trazem grandes ilustrações acompanhando os textos, além de narração em áudio. Criado pela LisbonLabs, a Bíblia infantil é gratuita para baixar no iPhone e Android, mas as histórias precisam ser compradas à parte (exceto a da criação, que é grátis).
 
Bíblia em Português Almeida
 
Aplicativo Android Bíblia em Português Almeida (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
 
Bíblia em Português Almeida é um app para smartphones Android que conta com a tradução de João Ferreira de Almeida, adotada especialmente pela igreja evangélica. Ele tem versões grátis e paga, contando com diferentes planos de leitura e recursos. Depois de instalado, o aplicativo permite ler todo o conteúdo mesmo sem internet.
 
Eu sei a Bíblia
 
Eu sei a Bíblia, jogo gratuito para iPhone e Android (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
 
Em formato de quiz, o Eu Sei a Bíblia permite testar seus conhecimentos sobre as Escrituras Sagradas. Ele conta com várias perguntas sobre personagens, passagens e versículos bíblicos. As respostas corretas dão bônus, que podem ser usados para desbloquear mais fases. O app é grátis e pode ser baixado no Android e no iPhone.
 
Bíblia JFA Offline
 
App gratuito Bíblia JFA Offline, para Android e iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
 
O Bíblia JFA Offline é um aplicativo grátis com muitas funções. Sua característica mais marcante é que ele funciona como uma Bíblia falada, com áudio sincronizado com o versículo e compatibilidade com o Talkback, permitindo o uso por deficientes visuais. Com versões para iPhone e Android, o app também conta com mecanismo de busca, anotações e marcações em cores, compartilhamento de versículos, dicionário e mapa Bíblico, entre outros recursos.
 
Bíblia.is
 
Bíblia.is, app em português para iOS e no Android (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
 
O Bíblia.is conta com as Sagradas Escrituras em mais de 1.200 idiomas, incluindo o português, permitindo localizar a versão tanto pela língua quanto pelo país. Todos os versículos estão disponíveis para download, possibilitando a leitura offline. Há ainda áudio em português para os livros do Novo Testamento, filme sobre Jesus e recurso de compartilhamento. O app é gratuito e pode ser baixado no iPhone e no Android.
 
 
Fonte: TechTudo 
Leia tambm:
Cinco aplicativos bíblicos de celular para a criançada (29.12)
Bloqueio total de celulares em presídios é tema de reunião em Israel (16.11)
Dicas para proteger seu computador, celular e suas contas (15.08)
Cinco aplicativos bíblicos de celular para a criançada (13.09)
Jogo para celular já levou mais de 16 mil pessoas para Jesus (25.02)

Publicado em 02/09/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
14.12
Formatura das Mais que Vencedoras será neste sábado
14.12
Jejum das Vitórias de Samuel chega ao 6º dia
14.12
Crianças do Núcleo Heliópolis recebem festa de Natal
13.12
Projeto "Fé com Obras" desenvolve trabalho social no Rio
13.12
Hoje "Noite de Poder" nas igrejas Renascer em Cristo
13.12
Conheça a primeira escola de missões apostólica
12.12
Crianças do Heliópolis fazem apresentação emocionante

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.