Marcha Para Jesus 2018
Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Somos agentes transformadores nas mãos de Deus!

A Fazenda Renascer, situada em Mairinque, interior de SP, recebeu milhares de jovens para mais uma edição do Acampamento Renascer de Carnaval.
 
O evento foi marcado por palavras impactantes, diversão e muita música. Foram quatro dias de experiências inesquecíveis e incomparáveis.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
 
Na manhã deste sábado (10), depois do louvor do Station Praise, os acampantes foram ministrados pelo Bispo Dani, com base na passagem bíblica de Jeremias 26.18 e 19, que diz:“Miquéias, o morastita, profetizou nos dias de Ezequias, rei de Judá, e falou a todo o povo de Judá, dizendo: Assim disse o SENHOR dos Exércitos: Sião será lavrada como um campo, Jerusalém se tornará em montões de ruínas, e o monte do templo, numa colina coberta de mato.
 
Mataram-no, acaso, Ezequias, rei de Judá, e todo o Judá? Antes, não temeu este ao SENHOR, não implorou o favor do SENHOR? E o SENHOR não se arrependeu do mal que falara contra eles? E traríamos nós tão grande mal sobre a nossa alma?”.
 
Acompanhe, a seguir, os principais trechos da palavra:
 
A imagem pode conter: 1 pessoa
 
Jeremias foi levantado como profeta nos piores dias de Jerusalém. Humanamente, a situação do povo era irreversível. Mas, espiritualmente, Deus tinha um caminho.
 
Precisamos entender que, independente das circunstâncias que nos cercam, Deus tem um plano incrível para as nossas vidas. Podemos desejar muitas coisas, mas o plano d’Ele, com certeza, é maior do que tudo o que podemos conceber no nosso imaginário.
 
Ezequias foi levantado para ser um agente transformador. É isso o que nós somos: agentes transformadores nas mãos de Deus.
 
Logo no início do seu reinado, Ezequias realizou uma grande limpeza e reabriu as portas do templo. Para limparmos tudo o que está sujo, precisamos estar limpos também.
 
Tudo, em nossas vidas, começa em um ambiente profético, ou seja, com posicionamentos espirituais.
 
Assim como os profetas dos tempos bíblicos, precisamos determinar palavras que vão mudar o curo de nossas vidas. Precisamos ter ação no ambiente profético.
 
Se quisermos viver as bênçãos e os planos de Deus, precisamos fazer o que Ele quer. Se quisermos viver os propósitos do Senhor, precisamos praticar Sua palavra!
 
A imagem pode conter: multidão e atividades ao ar livre
 
Isaías 58.12: “Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.”
 
Deus nos levantou para sermos reparadores de brechas e restauradores! A visão apostólica consiste na restauração de vidas através do amor de Cristo. Esse é o nosso chamado!
 
Para cumprimos essa missão, precisamos estar fortalecidos. Vivemos constantemente em guerra. É uma guerra territorial entre o bem e o mal, entre a luz e as trevas. Como Satanás inicia o seu processo de destruição? Contaminando nossos corações. Por isso, a vitória precisa acontecer dentro de nós primeiro. Precisamos ser cheios do Espírito Santo.
 
Mal é ausência de bem! Se o bem não está presente, é sinal de que o mal está prevalecendo.
 
Para sermos vencedores, precisamos restaurar todos os altares externos e internos que estão em ruínas; Deus precisa voltar a reinar dentro de nós.
 
Para mudarmos nossas histórias e a história deste país, a exemplo de Ezequias, precisamos restaurar o nosso altar. A Igreja é um grande altar, e Deus quer estabelecê-lo dentro de nós.
 
Precisamos ser o lugar onde o ímpio pode encontrar um caminho de libertação e de salvação. Mas, para isso, o nosso altar precisa estar livre de toda a profanação.
 
Precisamos cumprir o “ide”, precisamos evangelizar, tendo consciência de que a Palavra, no mundo espiritual, não volta vazia. Mas que, quando o nosso conhecimento não é repassado, ele morre dentro de nós!
 
Ezequias assumiu a responsabilidade da obra de Deus e a posição de multiplicador. O sentimento dele inspirou muitos outros líderes e um povo.
 
Deus te escolheu para influenciar uma geração, através do poder da fé e do amor.
 
A fé de Abraão o fazia ocupar espaços. Por onde passava, ele construía um altar.
 
Existem três vitórias que conquistamos no altar:
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e close-up
 
1- O desgaste que se transforma em ansiedade
 
Mateus 7.26 e 27: “E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.”
 
No altar, encontramos respostas, sabendo que, sem esforço e determinação, não existem vitórias. Para completarmos os ciclos de Deus, precisamos vencer a ansiedade.
 
2- A desonestidade
 
Deus não trabalha com atalhos, mas com caminhos!  
 
3- A hipocrisia
 
4- A dureza de coração
 
Tudo começa com um coração sincero e honesto diante de Deus.
 
O altar apostólico restaurado possui 12 pedras:
 
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
 
1- Inconformismo;
 
2- Pioneirismo;
 
3- Libertação;
 
4- Humildade;
 
5- Autoridade;
 
6- Ousadia;
 
7- Excelência;
 
8- Santidade;
 
9- Liberdade;
 
10- Prosperidade;
 
11- Superação;
 
12- Conquista.
 
 
 
Redação iGospel
Fotos: Fellipe Puppo e Abdiel Silva 
Leia tambm:
Acampamento Renascer termina com centenas de batismos (13.02)
Confira as informações do Acampamento Renascer de Carnaval (09.02)
Confira as informações do Acampamento Renascer de Carnaval (08.02)
Congresso Oxigênio: Acampantes contam suas experiências (13.09)
Marcas apostólicas: Relembre a palavra ministrada pela Bispa Sonia no "Acampa Day" (30.06)

Publicado em 10/02/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
25.05
Gabriela Rocha: Sempre marcho com o coração grato a Deus
25.05
Trump cita passagem bíblica em evento pró-vida
25.05
Bispa fala sobre a Marcha para Jesus no Programa Raul Gil
25.05
3 parcerias musicais que emocionaram o público na Marcha
25.05
Igreja Renascer em Cristo promove evento para cristãos solteiros
25.05
"Quando você vive o plano de Deus, tudo se encaixa"
25.05
Igreja Renascer realiza "Culto de Quebra de Maldições"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.