Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Orações e referências bíblicas do Jejum da Honra de Rute

Orações e referências bíblicas da campanha de jejum
 
Nestes 15 dias de jejum:
 
• Vamos nos habilitar a viver grandes milagres e ter autoridade sobre todas as áreas que nos traziam vergonha. Através do nosso resgatador, Jesus, uma grande reversão acontecerá: No lugar da vergonha, teremos dupla honra! Você é aquele a quem o Rei quer honrar.
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.
 
• Jejue carne vermelha. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
 
ABERTURA – SAIR DE MOABE PARA VIVER A DUPLA HONRA
 
Terça-feira, 12 de Março de 2019
Rute 1.1 a 5 e Isaías 61.7
 
Oração: “Eu inicio esta Campanha de Jejum da honra declarando que a Palavra da Ceia de Oficiais do último Sábado é verdade na minha vida: Eu me determino a sair de Moabe hoje! Toda maldição na minha família será quebrada pelo poder desta consagração, não habitarei em terra estéril e quebro os laços com o mundanismo. Andarei como alguém espiritual e serei resgatado. Amém.”
 
2º DIA – RECEBER A HONRA NA SAÚDE
 
Quarta-feira, 13 de Março de 2019
 
3 João 1.2  e Isaías 58.8
 
Oração: “Hoje, segundo dia do Jejum da honra, eu oro pela honra na minha saúde e pela saúde dos meus amados. Eu tomo posse da Palavra de Êxodo 15:26, as enfermidades do Egito, que é este mundo, não virão sobre mim e sobre os meus. Habilitado pelo Jejum, repreendo todo espírito de enfermidade e terei prosperidade e saúde, como é próspera a minha alma, em nome de Jesus Cristo, que levou toda enfermidade, amém!”
 
3º DIA – SER COLUNA INABALÁVEL NA CASA DE DEUS
 
Quinta-feira, 14 de Março de 2019
 
Apocalipse 3.12 e 1 Reis 7.21
 
Oração: “Nesta Quinta-feira, eu invoco a prosperidade da Renascer sobre a minha vida, finanças e trabalho. Debaixo da Palavra de Apocalipse 3:12, declaro que sou vencedor, serei coluna da casa de Deus, serei coluna de Boaz, vou viver a profecia da Ceia de Oficiais, em
Abril eu vou consagrar o maior dízimo da história da minha vida! Me comprometo a ser fiel, porque sou coluna do santuário e jamais sairei desta posição, amém."
 
4º DIA – VIVER A HONRA NA FAMÍLIA
 
Sexta-feira, 15 de Março de 2019
 
Isaías 61.9
 
Oração: “Marcado pela unção do Jejum da honra, eu abençoo neste dia a minha família. Coloco sobre a minha casa a bênção de Abraão, a bênção da família, haverá paz no meu lar e profetizo que a minha família não será motivo de vergonha, pois aquilo que os meus antepassados sofreram, eu e minha descendência não vamos sofrer. A minha família será reconhecida como família bendita nesta Terra, em nome de Jesus Cristo!”
 
5º DIA – TER A HONRA PELAS AÇÕES DE JUSTIÇA
 
Sábado, 16 de Março de 2019
 
Apocalipse 19.7 a 9 e Isaías 31.10
 
Oração: Assim como Rute foi, eu também serei honrado pelas minhas ações, faço um voto de ter ações assertivas, que vão honrar e glorificar ao meu Senhor. Da mesma forma que Rute se casou com Boaz pelos seus memoriais, os meus atos de justiça estabelecerão a minha aliança com o Cordeiro, Jesus Cristo. Coberto por esta aliança, vou viver neste ano, o melhor ano dos últimos dez anos da minha vida, conforme a Palavra Apostólica, em nome do Senhor.”
 
6º DIA – RECEBER A HONRA PELA ABUNDÂNCIA
 
Domingo, 17 de Março de 2019
 
Joel 2.26 e 27
 
Oração: “Neste sexto dia da Campanha de Jejum da Honra, eu decreto que não vou mais viver de migalhas, expulso todo espírito miséria, pois Jesus Cristo, o meu Resgatador, se fez pobre para que pela sua pobreza eu me tornasse rico. Tomo posse da Palavra de Joel capítulo 2, comerei abundantemente, me fartarei e não serei mais envergonhado. Serei conhecido e reconhecido pela prosperidade, em nome de Jesus, amém!”
 
7º DIA – VIVER AS PRIMÍCIAS DA HONRA
 
Segunda-feira, 18 de Março de 2019
 
Provérbios 3.9, 10 e 16 e Romanos 11.16
 
Oração: “Eu começo esta semana, neste dia de Segunda da Prosperidade, me comprometendo a honrar ao Senhor com as primícias de tudo que vier as minhas mãos. Vou dar e receber, aquilo que está nas mãos de Deus virá sobre mim, vida longa, riquezas e honra, os meus celeiros se encherão e os meus lagares vão transbordar. Experimentarei uma grande virada neste Jejum. Amém!”
 
8º DIA – RECEBER AS CHAVES QUE ABREM AS PORTAS DE HONRA
 
Terça-feira, 19 de Março de 2019
 
Isaías 22.22 e 23 e Mateus 16.19
 
Oração: “Capacitado por esse Jejum, eu declaro e profetizo, que as chaves de autoridade estão vindo para as minhas mãos. Eu terei as chaves de Davi e as portas que o Senhor vai abrir nesta Campanha ninguém vai fechar. Eu sou aquele para quem as portas se abrem e, assim como foi com Pedro, não ficarei mais em prisões ou cadeias, mas as portas se abrirão automaticamente, em nome de Jesus Cristo.”
 
9º DIA – A HONRA PELA COBERTURA APOSTÓLICA
 
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
 
Mateus 16.18 e Atos 19.11 e 12
 
Oração: “Como Rute se colocou debaixo do manto de Boaz, eu estarei debaixo da cobertura da Igreja Renascer em Cristo. O espírito de divisão, engano e as doutrinas de demônios não irão me roubar, o meu lugar não é a fuga para Moabe, mas vou permanecer em Belém, pois eu sei o que aconteceu comigo, sei onde Deus me chamou e entendo que os olhos do Senhor estão sobre os fiéis da Terra. Pela minha fidelidade e aliança, terei galardão, em nome do Deus da aliança, amém.”
 
10º DIA – A HONRA PELO SANGUE DO CORDEIRO
 
Quinta-feira, 21 de Março de 2019
 
Apocalipse 12.11 e Êxodo 12.1 a 14
 
Oração: “Hoje, décimo dia da Campanha de Jejum, eu coloco a minha vida, a minha casa e a minha família, debaixo da cobertura do sangue do Cordeiro, Jesus Cristo. O sangue de Jesus tem poder e nenhuma praga desses dias nos tocará, mil cairão do nosso lado, dez mil à nossa direita, mas nós não seremos atingidos, somos nascidos de Deus e em nós o maligno não toca! Vamos vencer pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho, em nome do Senhor.”
 
11º DIA – A RESTITUIÇÃO DA HONRA
 
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
 
Jó 42.10 e Zacarias 9.12
 
Oração: “Nesta Sexta-feira, eu oro por uma grande restituição na minha vida, não terei de volta apenas o que perdi, mas a minha restituição será multiplicada. Este Jejum será um divisor de águas, eu declaro e profetizo que acabou o tempo de perdas e subtração, vou viver a mudança da minha sorte diante dos meus olhos, ficarei como quem sonha. O tempo da honra chegou, está ligado na terra e no céu, amém!”
 
12º DIA – SER HONRADO PELA ALIANÇA
 
Sábado, 23 de Março de 2019
 
Apocalipse 2.10 e Rute 1.16 e 17
 
Oração: “Debaixo do envio desse Jejum, eu me comprometo a ser uma pessoa de honra espiritual, não serei desertor, não voltarei atrás, não viverei a vergonha e o anonimato de Orfa. Tomo a decisão de ser Rute a partir deste ano. Os melhores dias da minha vida se manifestarão dentro da aliança apostólica, haverá resgate, colheita, abundância e honra, em nome de Jesus, amém!”
 
13º – SER AQUELE A QUEM O REI VAI HONRAR
 
Domingo, 24 de Março de 2019
 
Ester 6.7 e 8
 
Oração: “Aquilo que Mordecai viveu, eu também viverei, a minha posição vai mudar, serei levantado e não ficarei mais no último degrau. Levantarei memoriais em todo o tempo, que irão clamar por mim como a oferta de Abel, o Rei vai se lembrar de mim, a maldição vai se transformar em bênção, serei honrado de tal maneira, que os meus inimigos vão me abençoar, eu sou aquele a quem o Rei vai honrar, em nome do Rei dos reis, Senhor dos senhores, Jesus. Amém.”
 
14º DIA – RECEBER A HONRA PROFISSIONAL E FINANCEIRA
 
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
 
Daniel 2.6
 
Oração: “Como Daniel na Babilônia, eu vou receber a honra na minha vida profissional financeira. Resolvo não me contaminar e terei o espírito excelente de Deus manifestado em tudo o que eu realizar. Serei o melhor em tudo, onde eu puser as mãos irá prosperar, serei reconhecido como aquele que tem luz, inteligência e sabedoria. Todos saberão que não há Deus que livra como o meu Deus, em nome de Jesus!”
 
ENCERRAMENTO – A HONRA DA FESTA DO PURIM – MUDANÇA DE SORTE
 
Terça-feira, 26 de Março de 2019
 
Sofonias 3.15 a 20 e Ester 8.16
 
Oração: “Eu encerro esta Campanha de Jejum da honra, agradecendo por tudo aquilo que eu vivi nestes dias, sei que o tempo da minha honra está apenas começando e que o melhor de Deus está por vir, porque haverá bom futuro. A partir deste dia, os meus dias serão dias de festa, o meu Purim está selado, e eu viverei, alegria, felicidade, regozijo, gozo e honra. Em nome do Deus da dupla honra! Amém!”
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Orações e referências bíblicas do Jejum da Fertilidade de Rute (08.05)
Orações e referências bíblicas do Jejum de Daniel (09.04)
Cristãos fazem jejum para intervenção de Deus na Síria (28.02)
Orações e referências bíblicas da campanha de jejum (05.02)
Jejum de Guerra Contra os Moabitas chega ao 18º dia (25.01)

Publicado em 15/03/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
24.05
10 músicas famosas inspiradas em versículos bíblicos
24.05
Sete ministrações para fortalecer sua fé neste final de semana
24.05
Ciência comprova que a oração tem efeitos curativos
24.05
Hoje é dia de quebrar as maldições hereditárias
24.05
Jovens realizam ação de evangelismo pró-Marcha para Jesus
24.05
4 parcerias musicais que emocionaram o público na Marcha
24.05
Cafarnaum, a cidade onde Jesus escolheu para morar

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.