Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Chuck Norris: "Nunca foi sorte, sempre foi Deus"

Chuck explica que ele deve todo seu sucesso � gra�a de Deus. (Foto: Reprodu��o).
 
Chuck Norris ainda é uma das figuras mais reconhecidas na indústria do cinema. É um ator premiado e campeão mundial de karatê. Mas o que muitos não sabem é que ele também é um homem de fé.
 
Em entrevista ao site CBN News, Norris contou o seu testemunho. "Eu entreguei a minha vida ao Senhor aos 12 anos. Fui batizado também aos 12. E isso foi crescendo dentro de mim", lembra ele.
 
Norris também contou como superou o bullying. “Na adolescência, eu fui alvo de gozações por ser pequeno e muito magro. Já fui, inclusive, vítima de agressões. Quando batia o sinal eu saia correndo para casa, para evitar confrontos. Minha fé em Deus e o esporte foram fundamentais para que eu ganhasse mais confiança.”.
 
O ator, conhecido pelos filmes “Os Mercenários 2”, "O Voo do Dragão" e "O Homem do Presidente", contou que, por causa da fama, acabou abandonando os ensinamentos que recebeu na adolescência. Mas que decidiu retomar seu relacionamento com Deus, quando sua atual esposa começou a ler a Bíblia para ele.
 
“Eu estava sempre com raiva. Eu tinha um buraco enorme no meu coração! Nada me fazia feliz. Depois, acabei me casando com uma mulher temente a Deus. Em casam ela lia a Bíblia todas as manhãs. Depois de um tempo, ela disse: ‘Você quer que eu a leia em voz alta para você?’”, disse.
 
“Então, eu sentei, e ela começou a ler a Bíblia em voz alta para mim. Depois de alguns dias, eu cedi: ‘Bom, deixe-me ler também!’. E, assim, comecei a ler a Bíblia em voz alta. Foi uma experiência muito forte! Foi como se Deus me dissesse: ‘Chuck, é hora de voltar para casa. Já passou tempo suficiente’. Agora, meu coração está cheio novamente", declarou.
 
Não foi sorte, foi Deus!
 
Aos 78 anos de idade, Chuck atribui todo o seu sucesso a uma caminhada de fé e ao seu grande mestre – Deus. “As pessoas vêm até mim e dizem: ‘Chuck, você é o cara mais sortudo do mundo, porque é um campeão mundial de caratê e uma estrela de cinema e da TV. Quando eles me dizem isso, eu simplesmente sorrio e respondo que a sorte não teve nada a ver com isso. Meu sucesso não tem nada a ver com sorte, mas sim com Deus.”.
 
Norris, atualmente, tem se dedicado ao ensino das artes marciais. Ele acredita que o esporte pode ser uma excelente estratégia de evangelismo. "A filosofia das artes marciais é basicamente baseada nos princípios da Bíblia. Mesmo que não falemos sobre Jesus, podemos falar sobre o que Jesus ensina na Bíblia, como amar o seu próximo e ser uma boa pessoa. Mesmo quando não podemos citar as Escrituras, podemos parafrasear o que Jesus diz na Bíblia ou o que o apóstolo Paulo diz. De forma indireta, é o que fazemos", comentou.
 
 
Redação iGospel

Publicado em 14/03/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
17.12
Jejum dos Impossíveis de Ezequias chega ao 10º dia
17.12
Praise Cia. de Dança apresenta Cantata de Natal na Av. Paulista
17.12
Como derrubar as barreiras do impossível?
17.12
Estão abertas as inscrições para o #Acampa19
16.12
Apóstolo participa de campeonato de futebol solidário
15.12
Bispa Sonia: "Você não será conhecida pelo sofrimento, mas pela superação!"
15.12
Bispa Fê: "Feche a porta do passado, você não vive mais lá!"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.