Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Chuck Norris: Ler a Bblia me trouxe de volta a Cristo

Chuck explica que ele deve todo seu sucesso  graa de Deus. (Foto: Reproduo).
 
Chuck Norris ainda é uma das figuras mais reconhecidas na indústria do cinema. É um ator premiado e campeão mundial de karatê. Mas o que muitos não sabem é que ele também é um homem de fé.
 
Em entrevista ao site CBN News, Norris contou o seu testemunho. "Eu entreguei a minha vida ao Senhor aos 12 anos. Fui batizado também aos 12. E isso foi crescendo dentro de mim", lembra ele.
 
O ator, conhecido pelos filme “Os Mercenários 2”, "O Voo do Dragão" e "O Homem do Presidente", contou que, por causa da fama, acabou abandonando os ensinamentos que recebeu na adolescência. Mas que decidiu retomar seu relacionamento com Deus, quando sua atual esposa começou a ler a Bíblia para ele.
 
“Eu estava sempre com raiva. Eu tinha um buraco enorme no meu coração! Nada me fazia feliz. Depois, acabei me casando com uma mulher temente a Deus. Em casam ela lia a Bíblia todas as manhãs. Depois de um tempo, ela disse: ‘Você quer que eu a leie em voz alta para você?’”, disse.
 
“Então, eu sentei, e ela começou a ler a Bíblia em voz alta para mim. Depois de alguns dias, eu cedi: ‘Bom, deixe-me ler também!’. E, assim, comecei a ler a Bíblia em voz alta. Foi uma experiência muito forte! Foi como se Deus me dissesse: ‘Chuck, é hora de voltar para casa. Já passou tempo suficiente’. Agora, meu coração está cheio novamente", declarou.
 
Chuck Norris, atualmente, tem se dedicado ao ensino das artes marciais. Ele acredita que o esporte pode ser uma excelente estratégia de evangelismo. "A filosofia das artes marciais é basicamente baseada nos princípios da Bíblia. Mesmo que não falemos sobre Jesus, podemos falar sobre o que Jesus ensina na Bíblia, como amar o seu próximo e ser uma boa pessoa. Mesmo quando não podemos citar as Escrituras, podemos parafrasear o que Jesus diz na Bíblia ou o que o apóstolo Paulo diz. De forma indireta, é o que fazemos", comentou.
 
Em todos os lugares, ele faz questão de atribuir seu sucesso ao seu grande mestre. "'Chuck, você é o cara mais sortudo do mundo. É campeão mundial de karatê e uma estrela de filmes no cinema e na TV'. Quando me dizem isso, eu sorrio porque a sorte não tem nada a ver com isso. Deus tem tudo a ver com isso. É Ele quem me sustenta”, afirmou.
 
 
Redação iGospel

Publicado em 09/10/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.10
"Super Quarta de Poder" marcada por milagres
18.10
Bispa mostra mostra a cidade que Jesus escolheu para morar
18.10
Apstolo Estevam se encontra com o presidente de Israel: Dia memorvel!
18.10
Em Nazar, Bispa Sonia fala sobre a infncia de Jesus
18.10
Marcha para Jesus de Israel chega 5 edio
18.10
Passeio de barco pelo Mar da Galileia marca a Caravana Apostlica
18.10
Em Banias, Bispa fala da autoridade da Igreja de Cristo

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.