As ruas da cidade velha de Jerusalém se transformaram em uma passagem para a realização de uma marcha em Israel. Cantando, dançando e louvando ao Senhor, as centenas de pessoas que fizeram parte da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019 percorreram o local, nesta sexta-feira (13).
O grupo se reuniu pela manhã no Tanque de Betesda, local onde Jesus curou um homem que estava paralítico há 38 anos, conforme está escrito em João 5.
Em seguida, eles realizaram uma emocionante visita à Igreja de Saint Anne, onde receberam uma mensagem de fé do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes (para acompanhar, clique aqui).
Marcha em Jerusalém
Os participantes da caravana também fizeram uma caminhada pelas ruas da cidade velha de Jerusalém, pela tradicional Via Dolorosa, provável caminho percorrido por Jesus com a cruz até o local de sua crucificação, no Gólgota. Por onde passava, o grupo era observado e recebido com alegria. Foi uma excelente oportunidade de abençoar o local.
Jardim do túmulo
A próxima parada foi o Jardim do Túmulo, local onde os cristãos protestantes acreditam que Jesus foi enterrado no túmulo cedido por José de Arimateia. Como na descrição bíblica, este túmulo fica encravado na rocha, em meio a um maravilhoso jardim, ao lado do Gólgota.
Ali mesmo, houve um culto e a celebração da Santa Ceia. O grupo louvou ao som do Renascer Praise e de Daniela Araújo, e a ministração ficou por conta de Apóstolo Estevam Hernandes. “Nossa vitória está na ressureição”, disse ele.
Acompanhe todos os detalhes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019 nas redes sociais da Hebrom Turismo:
Redação
|