Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Lucas Moura: Me apaixone por Cristo lendo a Bíblia

“Deus é maravilhoso”, disse o atacante do Tottenham Hotspur em uma entrevista realizada depois do melhor jogo de sua carreira. A disputa aconteceu no último dia 8 de maio, no Johan Cruyff Arena.
 
Resultado de imagem para lucas moura
 
Lucas Moura marcou um hat-trick – três gols em uma partida – contra o Ajax Amsterdam, todos na segunda parte desta etapa das semifinais da Liga dos Campeões de 2019.
 
O jogador brasileiro tornou-se um grande herói, com a realização dos gols necessários para a classificação. O último foi marcado nos segundos finais dos acrécimos. 
 
Logo após a vitória, Lucas Moura publicou em seu Instagram o texto bíblico de Lucas 1.3, que diz: “Nada é impossível para Deus”.
 
O Tottenham disputará sua primeira final na Liga dos Campeões, no próximo dia 1º de junho. A partida será contra o Liverpool FC.
 
Moura é muito sincero sobre sua fé cristã. Ele diz que suas habilidades no futebol são um talento concedido por Deus. “Eu acredito que, se Ele me deu esse talento, este presente, é porque ele quer para me usar neste ambiente, o meio do futebol, para conhecer alguns de Seus propósitos”, afirmou ele em entrevista a uma emissora britânica.
 
“Certamente, cada jogador quer ser lembrado pela sua performance em campo e pelos seus títulos. Eu também quero isso... Mas quero ser lembrado também por ser um exemplo como pessoa, como homem de Deus...”, destacou.
 
Lucas Moura tornou-se um seguidor comprometido de Cristo durante o período em que morou na França, quando vestia a camisa do Paris Saint Germain.
 
“Conheci umas pessoas que, posteriormente, vieram a trabalhar comigo. Elas me mostraram a Palavra de Deus de uma forma simples e sábia. Isso me fez querer saber mais sobre Jesus”, lembra ele.
 
“Coincidindo com isso, naquele momento, comecei a ter uma crise... Sentia falta da minha casa, estava com saudades do Brasil... Isso me fez pensar muito. Comecei a me interessar pelo que essas pessoas estavam me dizendo... Então, passei a me aprofundar mais e comecei a entender o amor de Deus por mim. A partir daí, tudo foi muito rápido... Posso dizer que me apaixonei por Cristo e pelo evangelho lendo a Bíblia”, destacou.
 
Atacante Lucas, Tottenham
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Mc Bin Laden conta seu testemunho no "Esquenta Marcha" (14.05)
Testemunhos de quem pratica o amor ao próximo (12.12)
Rapper emociona telespectadores com o seu testemunho (11.12)
Dedé Santana conta seu testemunho de conversão (22.01)
Curas e libertações marcam a "Noite de Poder". Confira os testemunhos! (25.05)

Publicado em 16/05/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
24.05
10 músicas famosas inspiradas em versículos bíblicos
24.05
Sete ministrações para fortalecer sua fé neste final de semana
24.05
Ciência comprova que a oração tem efeitos curativos
24.05
Hoje é dia de quebrar as maldições hereditárias
24.05
Jovens realizam ação de evangelismo pró-Marcha para Jesus
24.05
4 parcerias musicais que emocionaram o público na Marcha
24.05
Cafarnaum, a cidade onde Jesus escolheu para morar

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.