Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Aline Barros: Deus tem um propósito para cada um de nós!

Nesta quarta-feira (05), foi ar a entrevista que a cantora Aline Barros concedeu ao programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT.
 
 
Durante sua participação, a artista falou sobre família, ministério e relembrou a época em que teve um problema na garganta.
 
Sobre o lançamento da EP Viva, Aline explicou por que apostou em uma nova sonoridade. “Gravamos com muita ousadia. Foi algo novo, uma Aline mais eletrônica e não perdendo minha essência. Acho que a gente tem que se reinventar, porque nosso Deus é tão criativo”, diz.
 
A cantora também relembrou o início de sua trajetória profissional, aos 16 anos, e sua primeira apresentação, em uma praça de Manaus. “Foi em cima de um trio, voz e violão. Primeira viagem que eu fiz de avião. Foi lindo. As pessoas cantavam com tanta alegria”, conta.
 
“Nessa época eu conheci o Gilmar (marido). Estudava Biologia Marinha. As coisas começaram a acontecer na música e eu estava na faculdade. Meus pais sempre investiram nos meus estudos, então para honrá-los falei: ‘vou até o final’”, continua Aline.
 
Ainda no bate-papo com Gentili, a artista relata ter ficado “sem chão” quando teve um problema na garganta. A situação deixou Aline com apenas 5% da voz em 2003. O médico chegou a informar que ela ficaria seis meses sem falar.
 
“Tive minha voz completamente restaurada em um mês e meio, no máximo. (O problema) Fez a minha voz ficar ainda mais forte, mais cheia de vida. Só Deus pode fazer isso”, afirma.
 
Sobre o futuro dos filhos
 
Sobre os filhos terem puxado suas aptidões, a cantora afirmou: “Nicolas seguiu a carreira do pai, jogador de futebol. A Maria gosta de interagir com câmera, gosta de cantar”.
 
Aline também se emociona no palco do programa ao falar sobre os vários prêmios Grammy que conquistou. “Fico muito feliz quando olho para todos eles e vejo como Deus foi bom comigo. Se eu passasse o resto dos meus dias louvando a Deus por esses acréscimos ainda seria pouco”, fala.
 
Ao final da entrevista, a convidada cantou o louvor “Eternidade”.
 
Confira, a seguir, a entrevista na íntegra:
 
 
 
Redação iGospel
Informações: Observatório da Televisão
Leia também:
Cantora emociona e leva público à adoração no The Voice (06.12)
"The Elements": Ouça o novo disco do rapper TobyMac (31.10)
Hoje! Noite de Poder com Ap. Estevam em S. José do Rio Preto (02.10)
Dupla Matheus & Kauan regrava o louvor "Rardidade" (24.08)
Bispa Fernanda ministra noite de poder em Osasco (10.07)

Publicado em 06/12/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.12
Medina é bicampeão mundial de surf: A honra é do Senhor!
18.12
Igreja Renascer recebe doações para vítimas de incêndio
18.12
ONU pode impedir transferência da embaixada do Brasil
18.12
Líderes da Renascer oram pelo governador João Doria Jr.
18.12
"Seja o seu melhor a cada dia", por Bispa Sonia
18.12
Jejum dos Impossíveis de Ezequias chega ao 12º dia
17.12
Como derrubar as barreiras do impossível?

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.