Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Igreja Renascer promove primeira edio do O2 Conference

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multido e rea interna
 
Neste sábado (28), aconteceu o primeiro "O2 Conference – O oxigênio que você precisa", na Renascer Arena, em São Paulo. No evento, que reuniu centenas de jovens, foram abordados assuntos como: comunicação, chamado e envio, além de experiências através da palavra, louvor e oração.
 
A Pastora Michele Barros – coordenadora de conteúdo Web da Rede Gospel de Televisão – falou sobre a geração Z nas redes sociais, quanto à maneira de como devemos nos comunicar com o público alvo.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa
 
"Devemos comunicar da maneira que não fale apenas conosco, ter diálogo aberto, falar a linguagem do povo, a linguagem que o jovem entenda. Divulgar a palavra de Deus de maneira criativa. Eu preciso comunicar o evento do O2 de maneira diferente, entender que é a imagem da minha igreja que está ali. Influenciar do jeito certo. As pessoas vão seguir o que você é na internet. Não perca o foco, o protagonista do nosso trabalho é Jesus. Divulgue Jesus Cristo, seja constante. Rede social é constância, é preciso ter conteúdo todos os dias. Use essas experiências a serviço do reino de Deus, a internet a favor do reino. Pesquise, estude!", disse ela.
 
A Pastora Camila Campos, vocalista da Banda Sonnia, abordou o comportamento da nova geração na internet.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em p
 
“A Proposta desse evento é atualizar você no seu chamado, no seu IDE. Se você entender e captar toda essa informação que estamos falando, estará alinhado no seu ministério. Nós temos pessoas que influenciam através da moda, dos games, da música, da comédia, e além dessas linhas e segmentos, estão bombando e bombardeando a nossa geração com opiniões como Ter experiências sexuais antes do casamento e divisão entre as famílias em suas casas”, destacou.
 
“A geração que estamos vivendo precisa de gente que fale não para o sexo. Satanás trabalha para tirar valores. Eu quero que você saia daqui sendo um referencial. As pessoas precisam de referência, e você pode ser essa referência no seu trabalho, na sua escola, faculdade ou igreja. Você precisa ser Samuel dos dias de hoje, ele foi referência, mudou e transformou a sua geração numa época que só havia duas opções: Ou você serve a Deus ou você não serve. Numa época que não havia televisão ou internet. A internet está cheia de pessoas contaminadas. Cuidado para não se contaminar! Seja diferente! Samuel vivia com pessoas que se contaminavam, mas ele não se contaminava. Deus quer levantar uma geração como Samuel.”, concluiu ela.
 
O Bispo Daniel Tenuta, um dos líderes do O2 Renascer, começou a sua ministração com o louvor “Santo Espírito” e uma oração. Ele falou sobre a importância do nosso chamado.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multido
 
“Nós somos homens e mulheres, que desde o ventre das nossas mães fomos escolhidos por Deus para fazer uma grande obra e todas as coisas mais importantes, que você possa ter que é a sua eleição e chamado. 1 Samuel 2 ‘Que possa se tornar um jovem que realmente dá valor aquilo que é tão precioso que recebeu de Deus. Ele tem um chamado para você de um sacerdote. Você não esta aqui apenas por si mesmo, mas pela sua família, futuro e para o Deus que você serve”, explicou.
 
Tendo como base o texto de 2 Reis 23, ele falou sobre Josias:
 
A imagem pode conter: 1 pessoa
 
“Nunca houve um rei em Judá ou Israel que se converteu de todo o coração, força e alma como Josias. Nunca haverá igual, pois ele teria todas as desculpas para não servir a Deus e como Samuel ele não teve bons referenciais”, disse.
 
“Eu te convido a ser uma pessoa inabalável. Esqueça as coisas do passado, não olhe para direita nem para a esquerda, você vai olhar para o alvo, olhar para Jesus. Deus está te levantando para quebrar todas as coisas contrárias da sua vida e da sua família. Você é o intercessor da sua família. Seja um jovem de guerra espiritual como Josias. Deus te levantou para você quebrar os altares desse mundo, para fazer uma grande revolução através do amor de Jesus Cristo. Ele está procurando a quem se importa com Ele, a quem vai permanecer porque ama incondicionalmente a obra e as vidas. Nós vamos levantar uma geração de Josias, aquele que se importa com Deus”, concluiu.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas no palco
 
No final da ministração ele chamou os jovens para irem à frente do altar, ajoelharem, orarem e fazerem uma aliança, como Samuel fez em Mispa.
 
No segundo período da conferência, o Pastor Felipe e a Pastora Priscila Monteiro falaram sobre o tema: “Deus te chamou para projetos maiores”, usando como texto base 2 Timóteo 2.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em p
 
“Timóteo era como um filho para o apóstolo Paulo. Ele foi enviado para igrejas com integridade e  Deus o usou de maneira extraordinária”, disse Pastor Felipe.
 
5 passos para viver os projetos maiores:
 
1 - O ponto de partida iniciando a caminhada;
 
''Tudo começa na nossa vida quando nos abrimos para Deus e temos disposição, enxergar o que Ele tem para nós. “Deus tem uma eleição para a tua vida e você vai viver essa eleição”, afirmou
 
2 - Ser digno de confiança;
 
"Você precisa ter um coração íntegro. Se você está em pecado abra o seu coração para Deus e peça perdão. Ele quer te entregar coisas maiores quando você tiver integridade", disse.
 
3 - Experiências com Deus e habilitação;
 
"O Senhor vai quebrar toda a esterilidade da sua vida nesse ano de Samuel. Nós precisamos ter o DNA apostólico. Coloque Deus em primeiro lugar e você vai viver o seu sonho ministerial aqui na terra. Precisamos estar habilitados para viver coisas maiores. Deus vai te levantar e você será habilitado em todas as áreas da sua vida", profetizou.
 
4 - Renúncia;
 
"As maiores pessoas da palavra foram as que renunciaram. Abraão teve uma renuncia para viver a vontade de Deus, assim também como Daniel e nós precisamos agir dessa maneira, sermos mais radicais”, afirmiu.
 
5- Ser apostólico;
 
"O ser apostólico é uma visão de envio. Deus vai te enviar para obras muito grandes. Abra-se para viver um tempo novo no teu chamado, Deus tem reservado coisas superiores para a tua vida", destacou.
 
No final da ministração eles fizeram chamamento para as pessoas que não se enxergavam no chamado, se enxergavam inferiores. "Deus hoje está falando com você e você vai se habilitar para viver grandes realizações. Ele quer te usar. Deus está levantando uma Geração que vai fazer a diferença", concluiu Pastor Felipe.
 
A penúltima ministração do dia ficou por conta do Pastor Danilinho, que falou sobre evangelismo e IDE utilizando como texto base Marcos 16:14.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte
 
“A maior história de evangelismo começou com o Apóstolo Estevam Hernandes. Esse é um dos propósitos da igreja, do nosso ministério. Não podemos ter medo de pregar a palavra”, introduziu.
 
“Esse é o ano de inovação no teu ministério. Deus vai levantar uma geração de João Batista, que vai sair para pregar o evangelho. Como voz profética eu digo que vocês serão aqueles que vão sair por aí pregando o evangelho. Seu posicionamento e disposição vão salvar pessoas. Você será levantado de uma forma diferente e terá disposição para pregar a palavra de Deus. Para vivermos o IDE precisamos cumprir o envio. O espírito apostólico é coragem para avançar. O Senhor quer levantar uma geração de gente que evangeliza”, declarou.
 
Para finalizar o evento, a Pastora Bruna But falou sobre louvor e adoração em 12 passos:
 
A imagem pode conter: 3 pessoas, barba
 
1 - Reconheça o poder de Deus;
 
2 - Você foi criado para louvar a Deus;
 
3 - Apresente o culto racional para você ser 100% de entrega;
 
4 – O Senhor é quem ordena a bênção;
 
5 - É através da adoração que o louvor abre portas;
 
6- O louvor e adoração glorificam a Deus, não a homens;
 
7- Deus é digno do teu louvor. Para você ser um adorador tem que entender que só ele é digno;
 
8 - É uma arma espiritual. Deus sempre traz um louvor para edificar o teu espírito;
 
9 - Você agradece a Deus através dos louvores que ele nos dá;
 
10 - Você demonstra a sua alegria a Deus quando louva;
 
11 - Você se aproxima de Deus;
 
12 - Ele nos leva à comunhão com o Espírito Santo de Deus;
 
“Coloque sempre louvores que tragam alegria para as pessoas; Coloque uma adoração que traga referências da palavra que será ministrada no altar”, concluiu ela.
 
Para fechar o evento, ela ministrou alguns louvores como: “Deus da força” (Thalles Roberto),“Sou livre/Sou apostólico” (Renascer Praise 19), “Extra Extra” (Banda Inesquecível), “Festa” (Renascer Praise), “Apenas uma ordem”, (Renascer Praise 19).
 
 
Edvan Nascimento – Redação iGospel
Fotos: Fellipe Pupo, Marcela Moretti e Alessandra Braga
Leia tambm:
Nesta sbado! Conexo O2 em vrias regies do pas (22.09)
Veja quais so os prximos eventos que vo agitar o O2 (21.09)
Neste sbado! O2 Session na Renascer Arena (16.10)
Nesta sexta-feira! Viglia geral do O2 na Renascer Arena (14.07)
Nesta sexta-feira! Viglia geral do O2 na Renascer Arena (08.06)

Publicado em 30/01/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.10
Em Nazar, Bispa Sonia fala sobre a infncia de Jesus
18.10
"Super Quarta de Poder" marcada por milagres
18.10
Apstolo Estevam se encontra com o presidente de Israel: Dia memorvel!
18.10
Bispa mostra mostra a cidade que Jesus escolheu para morar
18.10
Passeio de barco pelo Mar da Galileia marca a Caravana Apostlica
18.10
Marcha para Jesus de Israel chega 5 edio
18.10
Em Banias, Bispa fala da autoridade da Igreja de Cristo

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.