Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Durante a pandemia, Igreja Renascer batizou 7 mil pessoas

A manhã de 18 se setembro foi marcada por muitos recomeços. A Igreja Renascer em Cristo promoveu mais uma edição da Festa do Jordão em diversas regiões do país.
 
 
A principal celebração ocorreu na Praia de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube.
 
"No momento em que mergulhamos nas águas, um novo homem nasce! Somos libertos de todas as cadeias do passado para vivermos uma vida plena de amor com Cristo", declarou o Apóstolo Estevam Hernandes.
 
“O batismo é um divisor de águas! Jesus Cristo não precisava ser batizado, mas Ele foi ao encontro de João Batista e pediu para que ele o batizasse. João Batista disse: 'Não! Eu que preciso ser batizado!' Mas Jesus reforçou: 'É importante que Eu faça isso, para eu mostrar como as pessoas podem atravessar este portal espiritual e entrar no Reino de Deus'. Naquele dia, os céus se abriram para Jesus. Depois daquele dia, Ele começou a operar sinais prodígios e maravilhas, e assim será com cada um de vocês!”, acrescentou a Bispa Sonia Hernandes.
 
Acompanhe, a seguir, as imagens do batismo coletivo:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Durante a pandemia, a Igreja Renascer em Cristo batizou mais de 7 mil pessoas.
 
Para participar da Festa do Jordão, basta enviar uma mensagem, via WhatsApp, para (11) 3500-1234, com a frase: “Eu quero renascer!”.
 
O nome da celebração é uma referência à passagem bíblica de Mateus 3.13 a 16, que narra o momento em que Jesus é batizado por João Batista, nas águas Rio Jordão.
 
No texto, está escrito: “Por esse tempo, dirigiu-se Jesus da Galileia para o Jordão, a fim de que João o batizasse. Ele, porém, o dissuadia, dizendo: Eu é que preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim? Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por enquanto, porque, assim, nos convém cumprir toda a justiça. Então, ele o admitiu.
 
Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele. E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.”.
 
 
Redação
Leia também:
Batismos e salvações marcam encerramento do O2 Farm (25.02)
"Encontro com Deus" termina com 100 batismos (17.02)
Luau do O2: louvores, batismos e salvações na praia (27.01)
Acampa Teen 2019 termina com 112 batismos (18.11)
Batismos e mergulhos proféticos no Rio Jordão (14.09)

Publicado em 18/09/2021
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.10
Conexão Teen: Mais de 1200 teens agitam o Hopi Hari
18.10
"Cantar na Marcha é uma das minhas maiores emoções!"
18.10
Precisando de um upgrade? Participe do Prosperity Renascer
18.10
"O que nos une é tão poderoso, que nada nos separa!"
18.10
"No lugar da sua pior derrota, Deus te dará vitória!"
15.10
Livro da Bispa Fê é destaque na revista Ana Maria
15.10
Outubro Rosa: descubra a história do laço da campanha

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.