Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Hoje! Encerramento do Jejum da Dupla Honra
Com transmissão ao vivo, a palavra será ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes

Nesta quinta-feira (26), a Igreja Renascer em Cristo encerra o Jejum da Dupla Honra. Os cultos serão transmitidos às 18 e 20 horas, pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube, com a celebração da Santa Ceia do Senhor. 
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
 
No período da noite, a palavra será ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes.
 
 
Acompanhe, a seguir, o texto bíblico e a oração do dia:
 
Isaías 61:7. Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria.
 
“Eu encerro este jejum glorificando de coração grato ao Senhor por todas as bênçãos recebidas e as que virão! Eu me aproprio desta verdade: Em lugar da vergonha, tenho dupla honra. Naquilo que fui subtraído, Deus me restituirá em dobro e terei alegria para sempre! Permaneço firme, inabalável e abundante na Obra de Deus, para viver o melhor ano da minha vida, em nome de Jesus, amém!”
 
Relembre também os temas da campanha: 
 
Quinta-feira, 5 de março:
 
Dia 1: Remover a vergonha deste mundo
 
Josué 5.9: “Disse mais o Senhor a Josué: Hoje, removi de vós o opróbrio do Egito; pelo que o nome daquele lugar se chamou Gilgal até o dia de hoje.”
 
Oração: “Eu declaro que a partir de hoje estou posicionado diante do Senhor para iniciar um ciclo novo de vitórias em minha vida. Eu ouvi a voz de Deus e, em obediência, vou deixar de viver a vergonha deste mundo, para encontrar o meu lugar de dupla honra! O Senhor remove toda condenação da minha vida e estou livre para os grandes voos determinados para este ano, em nome de Jesus, amém!”
 
Sexta-feira, 6 de março:
 
Dia 2: Libertação do que te amarrava
 
Êxodo 14.13: “Moisés, porém, respondeu ao povo: Não temais; aquietai-vos e vede o livramento do Senhor que, hoje, vos fará; porque os egípcios, que hoje vedes, nunca mais os tornareis a ver.”
 
Sábado, 7 de março:
 
Dia 3: Ter o Espírito que gera dupla honra
 
Números 13.30: “Então, Calebe fez calar o povo perante Moisés e disse: Eia! Subamos e possuamos a terra, porque, certamente, prevaleceremos contra ela.”
 
Domingo, 8 de março:
 
Dia 4: Ser cabeça
 
Deuteronômio 28.13: “O Senhor te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.”
 
Segunda-feira, 9 de março:
 
Dia 5: Constituição de Povo Honrado

Deuteronômio 28.9: “O Senhor te constituirá para si em povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor, teu Deus, e andares nos seus caminhos.”
 
Terça-feira, 10 de março:
 
Dia 6: Quebrar o medo de não dar certo
 
Josué 1.9: “Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.”
 
Quarta-feira, 11 de março:
 
Dia 7: A perseverança que remove a vergonha
 
Lucas 8.46: “Contudo, Jesus insistiu: Alguém me tocou, porque senti que de mim saiu poder.”
 
Quinta-feira, 12 de março:
 
Dia 8: Deus muda a sorte pela fidelidade
 
Jó 42.10: “Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra. “
 
Sexta-feira, 13 de março:
 
Dia 9: A luz do mundo
 
João 9.3: “Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus.”
 
Sábado, 14 de março:
 
Dia 10: O salto que rompe a paralisação
 
Atos 3.8: “...de um salto se pôs em pé, passou a andar e entrou com eles no templo, saltando e louvando a Deus.”
 
Domingo, 15 de março:
 
Dia 11: A Voz que abre a sepultura
 
Ezequiel 37.13: “Sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir a vossa sepultura e vos fizer sair dela, ó povo meu.”
 
Segunda-feira, 16 de março:
 
Dia 12: Superar as adversidades
 
Filipenses 4.12 e 13: “Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece.”
 
Terça-feira, 17 de março:
 
Dia 13: Deixar de ser uma vergonha
 
Neemias 2.17: “Então, lhes disse: Estais vendo a miséria em que estamos, Jerusalém assolada, e as suas portas, queimadas; vinde, pois, reedifiquemos os muros de Jerusalém e deixemos de ser opróbrio.”
 
Quarta-feira, 18 de março:
 
Dia 14: Levantar-se para Dupla Honra
 
João 5.9: “Imediatamente, o homem se viu curado e, tomando o leito, pôs-se a andar. E aquele dia era sábado.”
 
Quinta-feira, 19 de março:
 
Dia 15: A dupla honra em sua casa
 
Lucas 19.9 e 10: “Então, Jesus lhe disse: Hoje, houve salvação nesta casa, pois que também este é filho de Abraão. Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido.”
 
Sexta-feira, 20 de março:
 
Dia 16: Mãos liberadas para Dupla Honra
 
Marcos 3.5: “Olhando-os ao redor, indignado e condoído com a dureza do seu coração, disse ao homem: Estende a mão. Estendeu-a, e a mão lhe foi restaurada.”
 
Sábado, 21 de março:
 
Dia 17: A dupla honra de Filho de Deus
 
Daniel 5.11 e 12: “Há no teu reino um homem que tem o espírito dos deuses santos; nos dias de teu pai, se achou nele luz, e inteligência, e sabedoria como a sabedoria dos deuses; teu pai, o rei Nabucodonosor, sim, teu pai, ó rei, o constituiu chefe dos magos, dos encantadores, dos caldeus e dos feiticeiros, porquanto espírito excelente, conhecimento e inteligência, interpretação de sonhos, declaração de enigmas e solução de casos difíceis se acharam neste Daniel, a quem o rei pusera o nome de Beltessazar; chame-se, pois, a Daniel, e ele dará a interpretação.”
 
Domingo, 22 de março:
 
Dia 18: O Purim da Dupla Honra
 
Ester 8.16: “Para os judeus houve felicidade, alegria, regozijo e honra.”
 
Segunda-feira, 23 de março:
 
Dia 19: A Prosperidade da Dupla Honra
 
Provérbios 3.16: “O alongar-se da vida está na sua mão direita, na sua esquerda, riquezas e honra.”
 
Terça-feira, 24 de março
 
Dia 20: Aquele a quem o Rei quer honrar
 
Ester 6.11: “Hamã tomou as vestes e o cavalo, vestiu a Mordecai, e o levou a cavalo pela praça da cidade, e apregoou diante dele: Assim se faz ao homem a quem o rei deseja honrar.”
 
Quarta-feira, 25 de março:
 
Dia 21: Andar de cabeça erguida
 
Lucas 13.12 e 13: “Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade; e, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus.”
 
Quinta-feira, 26 de março
 
Encerramento: No lugar da vergonha, viver a Dupla Honra
 
Isaías 61:7. Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria.
 
Oração: “Eu encerro este jejum glorificando de coração grato ao Senhor por todas as bênçãos recebidas e as que virão! Eu me aproprio desta verdade: Em lugar da vergonha, tenho dupla honra. Naquilo que fui subtraído, Deus me restituirá em dobro e terei alegria para sempre! Permaneço firme, inabalável e abundante na Obra de Deus, para viver o melhor ano da minha vida, em nome de Jesus, amém!”
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9.29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1.21 a 23: “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
Acompanhe, no vídeo abaixo, um estudo esclarecedor sobre jejum ministrado pela Bispa Fernanda Hernandes: 
 
 
 
 
Conheça o canal de cultos da Igreja Renascer
 
“Levar você para mais perto de Deus!” esta é a missão da Rede Gospel de Comunicação. Através da TV, rádio e o portal iGospel, a  Renascer leva a mensagem do evangelho aos quatros cantos do mundo.
 
Para que todos tenham acesso às palavras ministradas nos cultos, a igreja lançou o canal “Renascer TV”, no YouTube. O endereço é youtube.com/RenascerTV. Acesse, seja edificado e compartilhe!
 
 
Ouça as ministrações da Igreja Renascer em Cristo no podcast, seguindo os seguintes passos:
 
1- Baixe o aplicativo SoundCloud no seu celular. (No caso do sistema iOS, basta procurar pelo app Podcast iTunes);
 
2- Procure por "Igreja Renascer em Cristo";
 
3- Agora, é só seguir.
 
Ao fazer sua assinatura, automaticamente, você receberá todas as notificações e atualizações.
 
O aplicativo também permite que você compartilhe as ministrações com sua família e amigos.
 
 
Redação
Leia também:
O que fazer com os filhos em casa na quarentena? (27.03)
Cornavírus: O começo do fim ou o fim do começo? (27.03)
Neste tempo, Deus quer que você o conheça de verdade! (27.03)
"O plano de Deus não termina na desgraça!", diz Apóstolo (26.03)
As dicas da OMS para não "pirar" de preocupação (26.03)

Publicado em 26/03/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
27.03
O que fazer com os filhos em casa na quarentena?
27.03
Não pode ir à igreja? Nós a levamos até você!
27.03
Neste tempo, Deus quer que você o conheça de verdade!
27.03
Cornavírus: O começo do fim ou o fim do começo?
26.03
Louvor e adoração com Thalles Roberto e Bispa Sonia
26.03
Centro de Estudos Apostólico oferece cursos online
26.03
Como tomar decisões certas em tempos de incertezas?

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.