Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Caravana conhece o local onde Cristo foi julgado pelo sinédrio

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multid?£o e atividades ao ar livre
 
Mateus 26.57 a 75: “E os que prenderam Jesus o levaram à casa de Caifás, o sumo sacerdote, onde se haviam reunido os escribas e os anciãos. Mas Pedro o seguia de longe até ao pátio do sumo sacerdote e, tendo entrado, assentou-se entre os serventuários, para ver o fim. Ora, os principais sacerdotes e todo o Sinédrio procuravam algum testemunho falso contra Jesus, a fim de o condenarem à morte. E não acharam, apesar de se terem apresentado muitas testemunhas falsas. Mas, afinal, compareceram duas, afirmando: Este disse: Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias.
 
E, levantando-se o sumo sacerdote, perguntou a Jesus: Nada respondes ao que estes depõem contra ti? Jesus, porém, guardou silêncio. E o sumo sacerdote lhe disse: Eu te conjuro pelo Deus vivo que nos digas se tu és o Cristo, o Filho de Deus. Respondeu-lhe Jesus: Tu o disseste; entretanto, eu vos declaro que, desde agora, vereis o Filho do Homem assentado à direita do Todo-Poderoso e vindo sobre as nuvens do céu. Então, o sumo sacerdote rasgou as suas vestes, dizendo: Blasfemou! Que necessidade mais temos de testemunhas? Eis que ouvistes agora a blasfêmia!
 
Que vos parece? Responderam eles: É réu de morte. Então, uns cuspiram-lhe no rosto e lhe davam murros, e outros o esbofeteavam, dizendo: Profetiza-nos, ó Cristo, quem é que te bateu! Ora, estava Pedro assentado fora no pátio; e, aproximando-se uma criada, lhe disse: Também tu estavas com Jesus, o galileu. Ele, porém, o negou diante de todos, dizendo: Não sei o que dizes. E, saindo para o alpendre, foi ele visto por outra criada, a qual disse aos que ali estavam: Este também estava com Jesus, o Nazareno.
 
E ele negou outra vez, com juramento: Não conheço tal homem. Logo depois, aproximando-se os que ali estavam, disseram a Pedro: Verdadeiramente, és também um deles, porque o teu modo de falar o denuncia. Então, começou ele a praguejar e a jurar: Não conheço esse homem! E imediatamente cantou o galo. Então, Pedro se lembrou da palavra que Jesus lhe dissera: Antes que o galo cante, tu me negarás três vezes. E, saindo dali, chorou amargamente.”
 
Um dos locais visitados pelos participantes da Caravana Apostólica foi a casa de Caifás, onde Jesus Cristo foi julgado pelo sinédrio e Pedro o negou.
 
Ali, o Apóstolo Estevam Hernandes falou sobre a importância de encontrarmos um caminho de arrependimento.  
 
“Nossos erros não podem nos afastar do amor de Deus. Precisamos reconhecê-los, nos arrepender e nos corrigir!”, declarou ele.
 
"Em Cristo, não existem situações irreversíveis! Os planos do inimigo não prevaleceram porque Cristo venceu a morte. Ao terceiro dia, Ele ressuscitou", afirmou. 
 
 
Redação iGospel

Publicado em 19/10/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
19.06
CET monitora trânsito para a Marcha para Jesus 2019
19.06
Metrô adota medidas especiais para o dia da Marcha para Jesus
19.06
Relembre 27 apresentações emocionantes
19.06
Rede Gospel agita a concentração da Marcha para Jesus
19.06
Marcha para Jesus e a Casa Bertolazzi lançam a promoção "Casamento dos Sonhos"
19.06
Marcha para Jesus, o Dia da Cidadania e da Solidariedade
19.06
SPTrans adota trajetos alternativos para o dia da Marcha

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.