Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Igreja mantém culto por 800 horas para proteger refugiados

Os membros da sede da Bethel Church situada na Holanda oraram, sem interrupção, durante um mês e dois dias, para impedir que uma família de refugiados seja deportada do país.  
 
A igreja em Haia, na Holanda, onde 300 pastores protestantes se revezam para impedir deporta?§?£o de fam?­lia Foto: Reprodu?§?£o Twitter @hayarpi_3
 
Sasun e Anousche Tamrazyan e seus três filhos, Hayarpi, Warduhi e Seyran, fugiram da Armênia – sua terra natal –, após sofrerem uma série de ameaças de morte. A família vive na Holanda há quase nove anos.
 
O governo local fez uma manobra para tirar deles o direito de asilo. Sem esperança, a família decidiu pedir apoio aos responsáveis pela Bethel Church, que abriram as portas de sua sede para abrigá-los.
 
Por lei, a polícia holandesa é proibida de entrar em templos religiosos durante os cultos. Por isso, a igreja manteve-se reunida desde o último dia 26 de outubro. Para a realização do culto, houve um revezamento entre 300 pastores.
 
Theo Hettema, presidente do Conselho Geral dos Ministros Protestantes, disse que a instituição religiosa tem buscado criar um diálogo com o governo sobre o dilema desta família.
 
"Fazemos o que sempre fazemos: um culto na igreja, mas depois continuamos — assim como a necessidade de ser apoiado é contínua. Fazemos isso para encorajar esta família a mostrar que estamos com eles como igreja, que existe um Deus que não deixa ninguém desamparado", afirmou um dos representantes da Bethel Church.
 
Em seu site oficial, a igreja pediu orações pela família Tamrazyan, por sua membresia, sua liderança e por 400 outras crianças – também ameaçadas de deportação –, bem como doações e mantimentos para que o culto possa continuar no templo.
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Acompanhe as transmissões de cultos em HD (23.03)
Igreja Renascer inicia a campanha de cultos “Semana do Bom Futuro” (08.03)
Igreja Renascer inicia nova campanha de cultos nesta terça (24.10)
Campanha de cultos é inspirada na história de Obede-Edom (09.08)
Igreja realiza cultos em frente à casa do presidente (06.10)

Publicado em 03/12/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.12
Medina é bicampeão mundial de surf: A honra é do Senhor!
18.12
Igreja Renascer recebe doações para vítimas de incêndio
18.12
ONU pode impedir transferência da embaixada do Brasil
18.12
Líderes da Renascer oram pelo governador João Doria Jr.
18.12
"Seja o seu melhor a cada dia", por Bispa Sonia
18.12
Jejum dos Impossíveis de Ezequias chega ao 12º dia
17.12
Como derrubar as barreiras do impossível?

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.