Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Em construo, o primeiro Eco-Templo de madeira
Construo do templo de madeira, mais rpido, mais barato, mais limpo e ecolgico

 

O projeto do Centro de Alegria nasceu no coração do Pastor Teófilo Clarke, envolve o evangelismo local na cidade de Uburici em Santa Catarina, cidade que possui o maior templo católico e a predominância é do catolicismo.

As razões que eles encontraram para construir o Eco-Templo de madeira são as seguintes: Possuem madeira no terreno que foi deixado de herança pelo pai do pastor Teófilo Clarke, Harry Karkle. Segundo ele, construir um templo de madeira é mais rápido, mais barato, mais limpo e ecológico. Como as temperaturas no inverno na cidade de Urubici são baixíssimas, o Eco-Templo por ser de madeira é muito mais aconchegante e temperado, ademais as construções de madeira são típicas da região de Sul do Brasil.

 

 

Sobre a cidade

Foi escolhida a cidade de Urubici para construir o templo, porque há uma grande necessidade de um templo naquela cidade onde predomina o catolicismo, a Igreja Católica em Urubici tem o maior templo do estado de Santa Catarina, com capacidade para 4 mil pessoas. Só isso já seria motivo suficiente para se estabelecer uma igreja evangélica na cidade de Urubici, e assim poderiam conquistar a cidade inteira para Cristo, que é o intuito do projeto.

 

Sobre o projeto

O projeto conta com doações da nação brasileira, porque entendem que os brasileiros tem uma generosidade espontânea impressionante.

O Centro de Alegria vai atuar em duas grandes áreas: Na evangelização da cidade de Urubici e na promoção de missões. Em Urubici na época da Festa Nacional da Agricultura a cidade se multiplica a 100% com visitantes, os quais serão alvos de conquista também. No inverno a cidade de Urubici recebe e hospeda um número importante de turistas. A intenção é colocar em todas as Pousadas e Hotéis, material de divulgação e propaganda, para que as pessoas conheçam o Centro de Alegria. Os turistas conhecerão o frio da neve de Urubici e o calor da salvação em Cristo Jesus.

Tudo nasceu no meu coração do pastor Teófilo no Chile em fevereiro de 2008, quando estava no hospital Barros Lucos, numa sala isolada do Hospital onde se encontrava entre a vida e a morte, com o vírus mortal da Leptospirose, ele disse: “Se Deus me der vida de novo, eu doarei ela ao ministério integralmente para restaurar a alegria do povo”.

Centro de Alegria também pretende ser um centro de adoração, um lugar especial para fazer vigílias de orações.

A idéia do projeto é visitar todas as casas da cidade e colocar uma Bíblia dentro de cada casa.

Os contatos com o projeto podem ser feitos através de Correios eletrônicos: [email protected]; Fanpage: facebook.com/CentrodeAlegria; Site oficial: centrodealegria.com.br; e blog: centrodealegriaurubici.blogspot.com/

 

 

Manú Camargo – Redação iGospel

Leia tambm:
Participantes da Caravana Apostlica so batizados no Rio Jordo (19.10)
Praise Cia. de Dana apresenta o espetculo "Betel" (19.10)
Marcha para Jesus de Israel chega 5 edio (18.10)
Passeio de barco pelo Mar da Galileia marca a Caravana Apostlica (18.10)
Apstolo Estevam se encontra com o presidente de Israel (18.10)

Publicado em 28/02/2013
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
19.10
Hoje! Culto de Libertao e Quebra de Maldies
19.10
Praise Cia. de Dana apresenta o espetculo "Betel"
19.10
Participantes da Caravana Apostlica so batizados no Rio Jordo
18.10
Em Banias, Bispa fala da autoridade da Igreja de Cristo
18.10
"Super Quarta de Poder" marcada por milagres
18.10
Em Nazar, Bispa Sonia fala sobre a infncia de Jesus
18.10
Passeio de barco pelo Mar da Galileia marca a Caravana Apostlica

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.