Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
8 segredos do Apstolo para uma aliana indestrutvel

Com base no versículo bíblico de Romanos 8.37, que diz: “Contudo, em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes lançaram o projeto Casais +QV (Casais Mais que Vencedores).
 
Casados há mais de 38 anos, pais de três filhos e avós de quatro netos, os líderes da Igreja Renascer em Cristo têm provado, em cada ministração, que é possível, sim, chegar ao tão sonhado “felizes para sempre”, a despeito das dificuldade e dos desafios que envolvem o relacionamento a dois.
 
“Todos nós queremos ser felizes. Deus tem isso para nós. Mas precisamos entender que o conceito de que a felicidade está associado a bens materiais é completamente errado. Ser feliz é uma bênção de Deus, ou seja, independe de condições humanas. É estar bem em toda e qualquer situação”, afirmou Apóstolo Estevam.
 
“O primeiro milagre que Jesus Cristo realizou foi em um casamento. Eu acredito que uma consulta psicológica ajuda a identificar os problemas, mas a Palavra de Deus pode transformar e dar um caminho! Basta colocarmos em prática todos os princípios ensinados”, acrescentou Bispa Sonia. 
 
Uma viagem inesquecível e incomparável
 
O Congresso de Casais +QV deste ano será realizado do dia 24 a 26 de março, no Hotel Tauá, situado em Atibaia, interior de São Paulo.
 
Durante a estadia, os líderes da Igreja Renascer em Cristo vão ensinar segredos para um relacionamento à prova de crises.
 
As informações do evento estão disponíveis nso sites: hebromturismo.com.br e casaismaisquevencedores.com.br.
 
Para te preparar para o grande dia, confira, a seguir, uma mensagem especial do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia Hernandes:
 
8 segredos de uma aliança indestrutível
 
 
O casamento é de suma importância para o Senhor, tanto que Ele deu para esta união características que Ele, como Deus, tem. Veja:
 
- Dois se tornarão uma só carne!
 
O Pai, o Filho e o Espírito Santo são um. Cada um deles age de maneira distinta e também em conjunto, de forma que, por exemplo, sabemos quando o Pai começa a agir, porém não sabemos quando termina e começa o agir do Filho ou do Espírito Santo, porque eles se misturam.
 
- Relacionar-se por meio da aliança.
 
É a maneira como Deus se relaciona, ou seja, não há limite de um para com o outro. A aliança começa a existir quando existe identificação e desejo de sempre estar junto com o outro, e esta possa ser a prioridade, fazendo-se o que for necessário para que ela continue.
 
A verdadeira aliança tem as seguintes características:
 
1- A aliança se torna uma aliança de verdade depois de ser provada
 
Ou seja, existe um preço a ser pago. Só vive em aliança quem se empenha e se esforça; e isso é todos os dias.
 
2- A aliança fecha as portas para o passado
 
Essa é a condição fundamental para a existência de aliança entre homem e mulher, de tal forma que a solidão e as carências emocionais sejam supridas. Isso foi estabelecido por Deus como tipo de pacto que completaria o homem em suas carências, assim como também a mulher.
 
3- Só firma uma aliança quem se doa
 
Não existe uma aliança sem doação, sem abrir mão de nossos próprios interesses para que busquemos o melhor para a aliança, já que deixamos de ser um para sermos dois em uma só carne.
 
4- Não existe aliança sem Deus!
 
Ele tem que ser a fonte e também a principal motivação! Entender que a aliança vem d’Ele e que é para a honra e glória de Deus é fundamental, porque somente a graça e a sabedoria de Deus podem nos fazer viver na plenitude a aliança, a ponto de desfrutarmos de todas as bênçãos, alegrias e prazer que esta nos traz.
 
5- Você não pode cobrar de uma aliança humana o que só Deus pode te dar.
 
Por isso é que não existe aliança de verdade sem que o Senhor participe dela, pois só Ele pode completar totalmente suas carências humanas.
 
6- Viver em aliança é comprometer-se com ela.
 
É assumir o compromisso com Deus de zelar por aquilo que veio de Suas mãos, prestando conta, antes de tudo, a Ele sobre o que você tem feito com a dádiva de Deus: o casamento. Não se esqueça de que esse compromisso você assume diante dos homens e também diante de Deus. Portanto, deve satisfações quanto a sua conduta no tocante ao casamento, principalmente a Deus.
 
7- Só vive a plenitude da aliança quem assume de forma irreversível as modificações que ela trouxe, apesar dos pesares e sob quaisquer circunstâncias.
 
Uma das situações que tem corroído os casamentos é a falta de consciência do que a aliança provoca em nossas vidas. Aquele que conhece o poder da aliança no mundo espiritual é transformado por ela, mas o que desconhece também. Exatamente por isso há tantas pessoas infelizes: umas por acharem que nada aconteceu e continuarem a viver da mesma forma, e outras por não darem importância ao que aconteceu e acharem que podem fazer e desfazer, como um laço de fita que embrulhou seu presente de casamento.
 
8- A aliança é espiritual e uma característica divina no relacionamento.
 
Homem nenhum pode desfrutá-la, a não ser por meio de Jesus Cristo e da ação do Espírito Santo em sua vida. O único que pode sustentar a aliança e fazê-la ser uma aliança de verdade é o seu autor: o Senhor!
 
João 15.5: “Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”
 
Serviço:
Congresso de Casais +QV
Data: 24 a 26 de março
Local: Hotel Tauá
Endereço: Rod Dom Pedro I – km 86 – Rio Baixo (Atibaia/SP)
Informações: (11) 2639-0799 e www.hebromturismo.com.br e casaismaisquevencedores.com.br
 
 
Redação iGospel
Leia tambm:
Rede Gospel apresentar o filme "Bem-vindo ao Paraso" (21.02)
Em seu novo clipe, Soraya Moraes "invade" casamento (21.02)
10 grandes descobertas arqueolgicas bblicas (21.02)
Carta aos Filipenses: Alegria nos momentos de tribulao (20.02)
Confira a programao do Acampamento Renascer de Carnaval deste ano (21.02)

Publicado em 11/01/2017
Matérias | Igrejas | Bíblia BUSCADOR


Mais Notícias
21.02
"A minha f me define", diz atriz de "Trs Demais"
21.02
Pequenas concesses, grandes derrotas, por Bispa Sonia
21.02
"Jejum dos Livramentos" chega ao 11 dia
21.02
Em seu novo clipe, Soraya Moraes "invade" casamento
21.02
Confira a programao do Acampamento Renascer de Carnaval deste ano
21.02
Rede Gospel apresentar o filme "Bem-vindo ao Paraso"
21.02
10 grandes descobertas arqueolgicas bblicas

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.