Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Temas, bases bíblicas e orações do Jejum das Portas de Isaías
"Viveremos 20 dias de poderosas liberações e portas abertas", afirma o Apóstolo Estevam

O jejum nos dá autoridade contra todas as oposições demoníacas (Marcos 9.29). AS PORTAS ESTÃO SE ABRINDO! A vitória é certa! É tua, em nome de Jesus! Toda resistência contra abertura das portas está despedaçada por este tempo de consagração e fé.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
 
Nestes 20 Dias de Jejum, ore todos os dias estas orações e venha mais para a Casa de Deus, para se encher de poder e fé. Este é o ano de alcançar voos nunca alcançados! Ano de Portas Abertas!
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.
 
• Jejue café. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
Que Deus abençoe a todos.
 
Apóstolo Estevam Hernandes
 
Bispa Sonia Hernandes
 
Acompanhe, abaixo, as referências e bases bíblicas do jejum:
 
ABERTURA – PORTAS DE CIRO, MEU SERVO
 
Quinta, 9 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 45.1-3
 
Oração: “Em nome de Jesus, eu declaro que as portas estão abertas para o melhor ano da minha vida! Através deste jejum, recebo poder para vencer todas as hostilidades demoníacas. O Senhor Deus endireita meus caminhos, quebra as trancas de ferro e me revela os tesouros escondidos e as riquezas encobertas. Eu sou o ungido do Senhor e tenho as chaves para abrir as mais poderosas portas da minha vida, em nome de Jesus, amém!”
 
2º DIA – BETEL, A PORTA DOS CÉUS
 
Sexta, 10 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 51.16
 
Oração: “Senhor Deus, hoje elevo meus olhos para o alto e, como Jacó, enxergo o meu Betel, a porta dos céus, que se abre para anunciar um novo tempo na minha vida. Neste Ano de Isaías, a Palavra do Senhor estará em meus lábios e andarei protegido pelas mãos do Senhor para viver como povo do Deus vivo nesta terra, em nome de Jesus! Amém!”
 
3º DIA – ABRIR AS PORTAS PARA A GRANDE COLHEITA
 
Sábado, 11 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 2.1-3
 
Oração: “Neste terceiro dia, sob o poder e autoridade desta palavra, eu declaro que entrarei numa grande colheita, fruto da minha fidelidade e confiança no Deus de toda provisão e abundância. Entrarei nos campos férteis e em nada serei roubado, pois o Senhor é quem conserva a minha direção à vitória, em nome de Jesus, amém!"
 
4º DIA – RESTAURAÇÃO DAS PORTAS
 
Domingo, 12 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 61.4
 
Oração: “Eu declaro, em nome de Jesus, que tudo que estava em ruínas vai ser restaurado! Não haverá assolação ou opróbrio. É tempo de viver a dupla honra, renovação e de entrar pelas portas que inauguram o tempo de vitórias! Eu venço o passado que me prendia aos meus traumas e me disponho a lutar para viver o bom futuro, porque a boa mão do Senhor está sobre mim e me fortaleço para a boa obra! Amém!”
 
5º DIA – PORTA DAS RIQUEZAS DAS NAÇÕES
 
Segunda, 13 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 60.11
 
Oração: “Eu reconheço que as portas que foram abertas pelo Senhor não se fecharão e, através delas, eu recebo a prosperidade e as riquezas preparadas por Deus, para a minha vida e família. Declaro que o meu suprimento vem de Deus e, conforme a Sua riqueza, terei todas as minhas necessidades supridas. Eu tomo posse da provisão sobrenatural e profetizo que comerei do melhor da terra, em nome de Jesus, amém!”
 
6º DIA – PORTA DO TEMPLO
 
Terça, 14 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 66.5-6
 
Oração: “Eu sou templo do Espírito Santo e, em comunhão com os servos de Deus, faço parte do corpo de Cristo, que é a Igreja. Declaro, em nome de Jesus, que sou guiado pela poderosa voz do Senhor, voz do templo, que faz justiça pelos Seus amados. Eu me coloco à disposição de Cristo como uma oferta viva, para lutar para as portas da Igreja permanecerem abertas para a obra de Cristo, amém!”
 
7º DIA – PORTA DA SAÚDE
 
Quarta, 15 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 38.16
 
Oração: “Senhor, nos apresentamos a ti, com gratidão pela vida, que se renova a cada dia e pela fonte de saúde e vida que vem sobre o nosso espírito através desta porta que atravessamos. Testemunhamos na consagração deste Jejum o seu cuidado sobre nós. Confessamos a nossa dependência em ti e viveremos restaurados para cumprir inteiramente o teu propósito, com inteira disposição, em nome de Jesus, Amém.”
 
8º DIA – PORTA DO PEIXE
 
Quinta, 16 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 61.1-2
 
Oração: “Eu atendo ao chamado celestial tornando-me pescador de homens através do poder de Jesus Cristo, meu Senhor. O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados, a anunciar o ano aceitável do SENHOR e a consolar todos os que choram. Amém!”
 
9º DIA – PORTA DO PÁTIO
 
Sexta, 17 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 42.6-7
 
Oração: “O Espírito do Senhor está sobre a minha vida e, hoje, eu declaro que toda prisão está caindo por terra na minha vida. A porta do cárcere se abrirá milagrosamente e eu viverei um tempo de total liberdade. Todo cativeiro e todo jazigo de morte não terão poder sobre mim, minha casa e minha família. Nós somos livres, porque o Filho de Deus nos libertou, em nome de Jesus! Amém!”
 
10º DIA – PORTA DO MONTURO
 
Sábado, 18 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 1.16
 
Oração: “Neste décimo dia de jejum, declaro que através da consciência espiritual, que o Espírito Santo de Deus me traz, estou limpo pelo poder da Sua Palavra. Abandono definitivamente toda ação maligna ,que consciente ou inconscientemente, praticava. Lavo minhas mãos, limpo meu coração, unjo os meus olhos, santifico a minha mente e cesso hoje com todo mal, em nome de Jesus, amém!”
 
11º DIA – PORTA DO VALE
 
Domingo, 19 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 40.4
 
Oração: “Eu verei o meu deserto se transformar em um vale florido! Deus irá preparar os meus caminhos, porque Ele me faz andar em pastos verdejantes! Viverei os livramentos que o Senhor tem para a minha vida e não temerei nenhum mal, pois estou coberto pelas bênçãos e misericórdias do Senhor. Declaro que minha família está debaixo desta benção e nós vivermos o melhor ano da, amém!”
 
12º DIA – PORTA DAS ÁGUAS
 
Segunda, 20 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 48.21
 
Oração: “Assim como Deus fez correr água da rocha no deserto, eu declaro que jamais faltarão águas vivas no meu interior. Eu recebo as águas vivas de Cristo, que em mim serão uma fonte a jorrar para a vida eterna. Assim como o Senhor sempre encontra um caminho para suas águas fluírem, haverá caminho de salvação, libertação, cura, abundância, paz e prosperidade para a minha família, em nome de Jesus, amém!”
 
13º DIA – PORTA DA FONTE
 
Terça, 21 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 41.18
 
Oração: “Em nome de Jesus Cristo, eu repreendo toda seca física e espiritual. Eu profetizo que as fontes espirituais do Senhor estão abertas para fazer fluir águas que trarão fertilidade, limpeza, abundância e purificação para a Igreja de Cristo e esta nação. Declaro que a esterilidade e sujeiras espirituais não terão mais poder, pois a porta da fonte está aberta e não será fechada, em nome de Jesus, amém!”
 
14º DIA – PORTA DAS OVELHAS
 
Quarta, 22 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 53.7
 
Oração: “Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, remove a fraqueza dos que não podem suportar as pressões, e nos faça fortes e inabaláveis, mesmo diante das maiores aflições. Entregamos a ti, este testemunho que nos fará prosperar, encontrando a porta da nossa cura e dos grandes livramentos, em nome de Jesus, amém!”
 
15º DIA – PORTA DOS CAVALOS
 
Quinta, 23 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 43.16-17
 
Oração: “O Espírito do Senhor está sobre mim, com sabedoria, inteligência, luz e discernimento incomparáveis. Sou uma fortaleza e não me falta conselho sábio. Não corro mais com os homens, corro com os cavalos, estou em uma dinâmica explosiva de crescimento, avanço e conquistas, em nome de Jesus, amém!”
 
16º DIA – PORTA ORIENTAL
 
Sexta, 24 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 41.2-3
 
Oração: “Eu profetizo que hoje uma nova e excelente porta do Senhor se abrirá diante dos meus olhos. O meu Deus vai a minha frente, me amparando e me dando vitórias. Pela fé, já vejo se abrir a Porta do Oriente e declaro tempo de salvação, cura e vitória. Seguirei os passos de Jesus e verei a obra completa do Senhor na minha vida, em Nome de Jesus! Amém!”
 
17º DIA – PORTA VELHA
 
Sábado, 25 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 43.18-19
 
Oração: “Declaro que hoje é dia de deixar as coisas velhas para trás. Me abro para ser o novo e me habilito para receber o novo de Deus em minha vida. Todas referências passadas ruins, eu deixo no seu devido lugar, esquecidas no passado. Profetizo minha total liberação das experiências, traumas, memórias e acontecimentos passados que me impediam de perceber a ação de Deus todos os dias criando o Seu novo. A partir de hoje, andarei em novidade de vida, em nome de Jesus, amém.”
 
18º DIA – PORTA DA GUARDA
 
Domingo, 26 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 58.8
 
Oração: “Eu estou coberto pela proteção do sangue do Cordeiro e da autoridade da Igreja Apostólica! Sobre a minha casa e a minha família está a glória do Senhor. Eu me santifico, guardo as Palavras e direções espirituais para ser fortalecido e protegido. Senhor, através deste jejum eu determino esta Palavra sobre a minha vida e, em nome de Jesus, declaro que todas as áreas da minha vida estão curadas! Amém!”
 
19º DIA – PORTA FORMOSA
 
Segunda, 27 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 35.6
 
Oração: “Eu declaro que chegou o tempo de grandes milagres. Assim como Pedro e João levaram a cura de um coxo à Porta Formosa, a Igreja Apostólica, corpo de Cristo, levará cura para esta nação, com sinais, prodígios e poderes miraculosos, que encherão o povo de admiração e assombro. Profetizo que o que nunca foi feito será realizado e, pelos sinais, muitos glorificarão pela primeira vez o nome de Jesus, amém!”
 
ENCERRAMENTO – PORTAS DA NOVA JERUSALÉM
 
Terça, 28 de Janeiro de 2020 - Leia Isaías 65.17
 
Oração: “O Senhor cria novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, jamais haverá memória delas. Eu sou bem-aventurado, pois as minhas vestiduras estão lavadas no sangue do Cordeiro, dando-me acesso à Nova Jerusalém pelas portas, onde está a Árvore da Vida. Estou Salvo e Remido e assim também será minha casa, em nome de Jesus, amém!”
 
 
Redação
Leia também:
Acompanhe os primeiros capítulos de "As Bênçãos de Belém" (28.08)
Estudante conta como conseguiu escapar do massacre em Suzano (28.03)
Hoje é dia de ser capacitado pelo Espírito Santo (14.03)
Novo CD infantil traz capa e canções personalizadas (22.06)
Como colocar em movimento a capacidade de realizar (23.05)

Publicado em 10/01/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
22.01
"Bíblia" de Gutenberg: 4 fatos surpreendentes sobre o livro
22.01
Mezuzah, o símbolo da nossa proteção
22.01
Banda DOPA e MC Juniinho lançam "Pra Trás de Mim"
22.01
Centro de Estudos Apostólico oferece cursos à distância
22.01
Nesta quarta! "Noite de Poder" nas igrejas Renascer em Cristo
22.01
Israel é escolhido como um dos melhores destinos de 2020
21.01
Igreja Renascer realiza "Culto de Batalha Espiritual"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.