Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Entendendo a campanha de Jejum pela Justiça de Deus

Isaías 61.8 e 11: “Porque eu, o Senhor, amo o juízo e odeio a iniquidade do roubo; dar-lhes-ei fielmente a sua recompensa e com eles farei aliança eterna. Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor Deus fará brotar a justiça e o louvor perante todas as nações.”
 
 
Este é o jejum de nos apropriarmos desta grande promessa de Deus para nós: a Justiça.
 
Determine-se a estar mais na Casa de Deus, para se encher de poder e fé. Há muitas promessas para serem liberadas ainda este ano!
 
• Ore cada palavra profética três vezes por dia.
 
• Jejue arroz. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. A cada dia, haverá uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
Os temas, as bases bíblicas e as orações do Jejum da Justiça de Deus serão os mesmos da campanha 52 Dias de Neemias – Construindo 2021.
 
Acompanhe abaixo ou CLIQUE AQUI para baixar a cartilha:
 
Quinta – 12 de Novembro
Tema: PERSEVERANÇA PARA COMPLETAR A OBRA (Leia Neemias 4.6-15)
Eu profetizo que a minha perseverança vem do Senhor e por isso nada pode me parar. Todo impedimento e distração para desviar o meu foco e me fazer desistir não prosperarão e Deus colocará no meu caminho os cooperadores para me ajudar a superar a cada adversidade. Eu profetizo que não abrirei mão das armas espirituais que Deus já me deu e, pelo meu posicionamento, eu verei os desígnios do inimigo frustrados, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta – 13 de Novembro
Tema: TRAZER À MEMÓRIA A ESPERANÇA (Leia Lamentações 3.21-26)
Neste último dia da semana da esperança, eu trago à minha memória todas as promessas do Senhor para a minha vida. A palavra do Senhor está pulsando no meu interior e eu viverei muito além do que já vivi. Eu guardo a minha boca de proferir palavras contrárias às promessas de Deus e determino agora que a minha memória será marcado pelos testemunhos que Deus já me permitiu e ainda me permitirá viver, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado – 14 de Novembro
Tema: A TUA CAUSA ESTÁ PERANTE O SENHOR (Leia Jó 35.14)
Concluo esta semana da esperança repreendo toda frustração e sentimento de abandono que queriam roubar a minha esperança. Eu renovo a minha confiança nas promessas de Deus e recebo a justiça que vem do Senhor. Assim como Jó foi fiel em tudo, eu manterei a minha fidelidade esperando no Senhor em paz. Toda ansiedade que queria tirar a minha paz está repreendida em nome do Jesus, amém!
 
SEMANA DA ALEGRIA
 
Domingo – 15 de Novembro
Tema: A ALEGRIA DA SALVAÇÃO ETERNA (Leia Lucas 10.20)
Eu coloco a minha vida diante de Deus para estabelecer a correta escala de prioridades. Vou viver milagres neste final de ano e no ano de 2021, mas nenhum milagre é maior do que a minha salvação Por isso, vou desenvolver a minha salvação, a minha família será salva, e eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Vou perseverar nas Palavras de Jesus, pois aquele que perseverar até o fim será salvo. Em nome do Senhor Jesus, amém!
 
Segunda – 16 de Novembro
Tema: A ALEGRIA DAS OFERTAS VOLUNTÁRIAS PARA GRANDE OBRA (Leia 1 Crônicas 29.3,9)
Nesta Segunda da Prosperidade, eu oro para que o sentimento de Davi, que era um homem segundo o coração de Deus, entre na minha vida. Entendo que o sentimento que me faz prosperar é o sentimento de construir para Deus aqui na Terra. Vou desejar para Deus antes de desejar para mim mesmo, vou viver um Avivamento de Prosperidade e trarei, neste final de ano e no ano de 2021, os maiores Dízimos e as maiores Ofertas de toda a minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
Terça – 17 de Novembro
Tema: A ALEGRIA DE TRAZER DE VOLTA A ARCA DA ALIANÇA (Leia 2 Samuel 6.12)
Assim como Davi importou-se com a Arca da Aliança, eu vou me valer da Arca que é Jesus Cristo, pois eu tenho aliança com Deus. Esses 52 dias de Neemias trarão uma grande e poderosa restituição na minha vida. Os dias de Saul, de religiosidade, tristeza e esterilidade, acabaram! Denuncio toda tristeza e desânimo, vou viver a Palavra de Neemias 8.10, a alegria do Senhor é a minha força, em nome de Jesus, amém!
 
Quarta – 18 de Novembro
Tema: A ALEGRIA DA PASSAGEM PARA UM NOVO TEMPO (Leia 2 Crônicas 30.21,25-26)
Eu invoco a Unção de Neemias sobre mim, o significado do nome Neemias é o que eu vou experimentar: o Senhor é o meu Consolo. Como nos dias de Ester e de Ezequias, que houve alegria como nunca houve, eu declaro que para mim, para minha casa e para minha família haverá alegria, felicidade, regozijo e honra, em nome de Jesus, amém!
 
Quinta – 19 de Novembro
Tema: A ALEGRIA DO SENHOR É NOSSA FORÇA (Leia Neemias 8.10)
O muro de Neemias levantou-se, porque o Povo tinha ânimo para trabalhar. Eu recebo a alegria do Senhor que é a minha força, para que a Obra seja completa na minha vida. Desligo todo cansaço, todo stress, todo abatimento e toda tentação de desistir. Como aprendemos com o nosso Apóstolo, nada vai me parar, porque nada pode parar o ungido de Deus, nada mais na minha vida ficará pela metade, a obra vai terminar, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta – 20 de Novembro
Tema: A ALEGRIA DA MUDANÇA DE SORTE (Leia Ester 8.15-17)
Um novo tempo começa na minha vida! Declaro que esta semeadura, nestes dias de consagração e construção, trarão a mudança da minha sorte e uma grande e poderosa virada. Os dias de ser escravo acabaram, chegou o tempo de reinar! O Pur vai se transformar em Purim, a sentença que era contra minha vida está quebrada, viverei dias de festas e banquetes, sob a benção do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado – 21 de Novembro
Tema: A ALEGRIA DE RESGATAR O PERDIDO (Leia Lucas 15.7)
Senhor Jesus veio salvar e resgatar o perdido. Que todas as pessoas que eu amo sejam resgatadas e libertas por este amor! A morte não tem poder sobre a minha casa, pois eu denuncio e desligo o poder da morte em todas as áreas e situações. Eu decreto que acabou o tempo da tristeza e as minhas lágrimas serão enxugadas com milagres! Recebo a alegria da salvação e, como Neemias, serei um instrumento para restaurar e reconstruir vidas e lares, em nome de Jesus, amém!
 
SEMANA DA SAÚDE
                
Domingo – 22 de Novembro
Tema: O ENVIO DA PALAVRA QUE CURA (Leia Lucas 7.1-10)
Como Neemias moveu-se sob o envio do rei, eu viverei uma grande obra sob o envio apostólico. Não darei um passo fora da Cobertura da Igreja, pois viverei a grande obra constituída sob autoridade espiritual. Assim como o centurião fez, eu levantarei memorais diante de Deus, que irão clamar pela minha vida e pela minha família. Eu de- claro que é tempo de cura, tempo de milagres, envio esta palavra de cura, em nome de Jesus, amém!
 
Segunda – 23 de Novembro
Tema: MÃOS LIBERADAS PARA UMA GRANDE OBRA (Leia Mateus 12.9-13)
Nesta segunda-feira de prosperidade, eu declaro que tenho autoridade e desligo no mundo espiritual toda mentira e acusação que pesavam sobre mim. O Senhor enviou Sua Palavra que me livra da prisão, que me impedia de prosperar. Eu sou próspero como é próspera a minha alma e profetizo que todas as áreas da minha vida são curadas! Em nome de Jesus, as minhas mãos estão liberadas para realizar a grande Obra que o Senhor irá fazer através da minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
Terça – 24 de Novembro
Tema: A LIBERTAÇÃO DA PARALISIA (Leia Marcos 2.1-12)
Em nome de Jesus, eu desligo da minha vida toda impossibilidade de enxergar os caminhos de Deus. O que causava dores físicas e emocionais, para que eu ficasse paralisado, está desfeito, pois estou sob a autoridade da Igreja Apostólica. A aliança com a Igreja me faz ser curado e viver o impossível. Pela fé, eu declaro que vou ter vitórias onde eu estava preso e o nome de Jesus será glorificado através do meu testemunho, em nome de Jesus, amém!
 
Quarta – 25 de Novembro
Tema: SAIR DE BETESDA PARA UMA CAMINHADA APOSTÓLICA (Leia João 5.1-8)
Na semana da saúde, eu saio de todo ambiente de enfermidade. A cura foi determinada pelo sacrifício de Jesus na cruz e do meu interior fluem os rios de água viva que me fazem caminhar. A minha saúde está restaurada, pois o Senhor já liberou a Palavra que me faz avançar. Eu me levanto através do poder de Deus, porque tenho autoridade sobre toda enfermidade e terei uma caminhada apostólica, em nome de Jesus, amém!
 
Quinta – 26 de Novembro
Tema: A CURA DA HEMORRAGIA ESPIRITUAL (Leia Lucas 8.43-48)
Através do meu posicionamento de fé, o poder de Deus é liberado na minha vida! As hemorragias que estavam roubando as minhas forças estão estancadas agora! As frustrações do meu passado não vão me impedir de viver o novo tempo que o Senhor tem preparado para mim. Pela fé, eu recebo a cura e declaro que esta unção está sobre a minha casa e a minha família! Recebo paz, descanso e estou livre das dores do meu passado, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta – 27 de Novembro
Tema: A LIBERTAÇÃO DO ESPÍRITO DE ENFERMIDADE (Leia Lucas 9.10-17)
Todo espírito que quer trazer enfermidade para a minha família está repreendido, em nome de Jesus! O que na minha vida foi roubado pelas dores e enfermidades será restituído e o meu lar será um lugar de paz. A minha família é coberta pelo sangue do cordeiro, a abominação desoladora não vai entrar no meu lar, pois estou sob a cobertura da Igreja Apostólica. Toda obra maligna está repreendida na minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado – 28 de Novembro
Tema: CURA DA LEPRA ESPIRITUAL (Leia Lucas 17.11-19)
Através da oração, nestes 52 dias de Neemias, repreendo todo espírito de enfermidade na minha vida e na vida dos meus amados. Recebo a cura por intermédio da Palavra de Jesus Cristo, denuncio toda ingratidão, pois não vou esquecer do Altar que me abençoou e me abençoa sempre, serei uma pessoa grata, fiel e de aliança todos os meus dias. Sou purificado, em nome de Jesus, amém!
 
Relembre, no vídeo abaixo, o culto de abertura do Jejum pela Justiça de Deus:
 
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Lucas 5.34 e 34: “Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim, jejuarão.”
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9.29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1.21 a 23: “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
Acompanhe, no vídeo abaixo, um estudo esclarecedor sobre o jejum:
 
 
 
Redação 
Leia também:
Igreja Renascer inicia o Jejum pela Justiça de Deus (12.11)
Jejum que Traz à Existência termina nesta quinta-feira (22.10)
Jejum da Liberação das Promessas termina nesta quinta (23.09)
Jejum dos Voos da Águia termina neste sábado (29.08)
Jejum das Causas Impossíveis termina nesta quinta-feira (23.07)

Publicado em 13/11/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
26.11
Dia de Doar: Veja como participar desta corrente do bem
26.11
Cia. Praise promove Conferência Internacional de Dança
26.11
Hoje! quinta-FERA nas igrejas Renascer em Cristo
25.11
Violência Contra a Mulher: Veja como denunciar!
25.11
Estoques de sangue caem 50% durante a pandemia
25.11
52 Horas de Mover Apostólico começa nesta quinta-feira
24.11
Igreja Renascer lança a campanha solidária "Natal Feliz"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.