Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
10 comportamentos que podem irritar seus colegas de trabalho

Resultado de imagem para trabalho estresse
 
Cumprir os prazos estabelecidos pela empresa não é a única preocupação que o profissional deve ter. O comportamento e a postura também são essenciais, pois afetam direta ou indiretamente o progresso dos outros funcionários.
 
O Institute of Leadership & Management fez uma pesquisa com mais de dois mil gestores britânicos e constatou que existem hábitos capazes de irritar, e muito, as pessoas que dividem o mesmo espaço que você. Veja a seguir os mais insuportáveis, de acordo com os especialistas.
 
1- Atrasos: 65% dos entrevistados não toleram atrasos, pois prejudicam toda a programação, além de serem uma falta de respeito. Sem contar que são um sinal de falta de disciplina. Em relação às reuniões e entrevistas de emprego, são imperdoáveis.
 
2-  Mesa suja e desorganizada: Deixar a mesa limpa e organizada também é essencial. Ajuda no desenvolvimento do trabalho e mantem o ambiente harmônico. Afinal de contas, ninguém gosta de conviver com sujeira. Entre os entrevistados, 63% acreditam que almoçar na própria mesa de trabalho e deixar pratos, tigelas e talheres sujos e esparramados é o deslize mais chato.
 
3- Fofoca: 60% dos entrevistados acreditam que é insuportável e antiético, apesar da rádio peão rolar solta nos corredores das empresas.
 
4- E-mails: Apesar de facilitar a comunicação corporativa, a troca de e-mails, em excesso, é irritante, de acordo com 56% dos entrevistados, principalmente quando as mensagens eletrônicas vêm de quem está sentado na mesa da frente ou ao lado. O envio de tirinhas, mensagens motivacionais também deve ser evitado.
 
5- Assuntos confidenciais: Assuntos relacionados ao trabalho, principalmente confidenciais, devem permanecer na empresa. O vazamento de informações sigilosas pode afetar sua carreira, sem contar que, para 54% dos entrevistados, além de ser antiprofissional, é extremamente irritante.
 
6- Celular: Por mais empolgantes e autênticos que sejam os toques de celular, em alto e bom som, são irritantes, principalmente quando o funcionário esquece o aparelho na mesa e sai para alguma reunião ou para almoçar. Para 42% dos entrevistados, é insuportável. Para evitar confusões, deixe seu aparelho no "silencioso".
 
7- Cigarro: Pausas para fumar irritam 39% dos entrevistados.
 
8- Doenças:Trabalhar, mesmo doente, é um sinal de comprometimento, mas, para 34% dos entrevistados, é irritante e mostra falta de zelo com a saúde.
 
9- Crianças:Trazer os filhos para o trabalho traz leveza ao ambiente, mas pode ser uma fonte de distração e de muito barulho. Para 27% dos entrevistados, o hábito de trazer filhos pequenos para a empresa deve ser evitado.
 
10- Jargões: Para 23% dos entrevistados, alguns jargões do mundo corporativo como “saia fora da caixa” ou “daqui para frente” são insuportáveis.
 
 
Redação iGospel
Informações: Institute of Leadership & Management 
Leia também:
Pesquisa por "Oração" no Google aumentou com a pandemia (01.04)
Pesquisadores descobrem mosaico com trecho bíblico (16.07)
Pesquisa comprova que a fé "protege" o cérebro (10.02)
Pesquisa revela que o egoísmo cresce entre cristãos (23.01)
Pesquisa indica que ir à igreja reduz risco de morte (01.12)

Publicado em 18/07/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.09
Marcha para Jesus promove Carreata Solidária
18.09
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
17.09
Hoje! Noite de Poder nas igrejas Renascer e Cristo
17.09
Luciano da dupla com Zezé di Camargo lança CD gospel
17.09
Soraya Moraes e Gabriel Guedes fazem dueto
16.09
Marcelo Aguiar lança o clipe de "Aqueça o Meu Coração"
16.09
Renascer Praise lança a vídeo letra de "Deus Agiu"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.