Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Apstolo fala da oferta que tira a morte da panela
Na Ceia de agosto, ele ministrou sobre como a oferta retira a morte do nosso meio

Neste sábado (8), na Ceia de Oficiais do mês de agosto, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta que tira a morte da panela. Ele leu o texto que está em 2º Reis 4.38-44.
 
 
Eliseu estava enfrentando um período de muita crise, que havia fome na terra, explicou o apóstolo. “Após terminar uma jornada, ele pede que seja preparada uma refeição. Devido à escassez de alimentos, acabaram pegando algumas ervas venenosas. Assim que começaram a comer, alguém percebeu e disse: morte na panela”, afirmou.
 
 
Quando nos alimentamos daquilo que não sabemos, estamos ingerindo morte, disse ele. “O profeta olhou para aquela situação e viu dois grandes desafios: que quem havia comido não morresse e que os outros pudessem se alimentar. Era necessária uma saída espiritual.”
 
O apóstolo afirmou que estamos vivendo um tempo de morte na panela. “Quando o profeta entendeu a gravidade daquilo, ele se levantou e disse que Deus iria resolver. Se nós estamos vivendo um tempo de morte na panela, Deus vai se levantar para resolver”, disse ele.
 
 
Veja a seguir os principais trechos da ministração:
 
1)    Aquilo que tinha acontecido era necessário para combater um veneno mortal. Muitas vezes procuramos respostas carnais e humanas. O veneno mortal é Malaquias 3.9, não podemos nos alimentar do que é do Senhor. Aquilo é um veneno que te deixa à mercê do inimigo. É colher malignidade e maldição. Há na graça maldição? Sim, quando deixo de praticar princípios espirituais. Quando eu consagro, eu tiro a morte da panela;
 
2)    A única coisa que podia quebrar aquela malignidade era trazer os dízimos e as ofertas. Eliseu pediu farinha e alguém que tinha farinha entregou como oferta. Eliseu derramou aquela farinha na comida e ela deixou de ser venenosa. Estamos vivendo dias da economia instável, mas para o povo de Deus não haverá morte na panela e sim abundância do Senhor. Quando a morte na panela é quebrada, acontecem os milagres, as portas se abrem. Não deixe que coisas envenenadas entrem na sua casa!
 
3)    Quando a morte é tirada, começa um tempo de multiplicação.  Para o povo de Deus haverá honra. O Senhor liberou nossa vida, pois temos no altar habilitação! Se o mal não existe, Deus age livremente. Eu só posso impedir Deus de agir quando me comporto de forma inadequada.
 
Para que o milagre aconteça, não pode haver morte na panela. Toda morte que você colocou na panela está desfeita, em nome de Jesus! Você poderá andar livremente para receber a multiplicação do Senhor.
 
 
Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de agosto:
 
1ª) Todas as portas fechadas por ações demoníacas vão se abrir por ação da Palavra;
 
2ª) Toda morte colocada nos negócios, tudo que estava parado e não se resolvia, será retirada. Onde havia esterilidade, haverá prosperidade, será arrancada toda morte;
 
3ª) Processos, aposentadoras, benefícios, várias recursos retidos serão liberadas. Deus vai transformar em grande suprimento;
 
4ª) Na contramão do mundo, Deus vai dar aumentos salarias e promoções por reconhecimento profissional;
 
5ª) O Senhor vai abrir portas para bolsas de estudos em cursos de línguas em faculdades e universidades com tudo pago; alguns vão até receber para estudar;
 
6ª) Aquisição da casa própria com condições sobrenaturais;
 
7ª) Casamentos acontecerão para aqueles que não têm recursos; muitos que estão tentando casar há anos agora vão conseguir, pois Deus vai levantar supridores, padrinhos para estes casamentos;
 
8ª) O Senhor vai dar perdão de dívidas e deduções de valores em até 90%; Coloque a casa em ordem, se a casa não estiver em ordem, Deus não poderá trazer abundância; Deus vai nos fazer prósperos como o povo de Deus prosperou na Babilônia e na Pérsia;
 
9ª) O Senhor dará prosperidade anormal em todas as áreas, você vai entrar na contramão da crise;
 
10ª) O Senhor dará grandes oportunidades de troca de empregos; oportunidades excelentes pois o povo de Deus tem luz, sabedoria e inteligência, como Daniel; você sairá de um lugar medíocre para um lugar de honra!
 
11ª) O inesperado vai acontecer, uma provisão sobrenatural, a bênção do improvável... Negócios que você não espera serão fechados, muitos terão ideias incríveis, grandes projetos se concretizarão;
 
12ª) A bênção da multiplicação: 20 vai atender a 100. O que eu tenho vai atender todas as minhas necessidades e ainda vai sobejar. Você fará milagres com aquilo que Deus vai colocar em suas mãos e as pessoas vão se espantar!
 
 
Cláudia Pires, redação igospel
Fotos: Pedro Flausino

 

Leia também:
"Seja o seu melhor a cada dia", por Bispa Sonia (18.12)
Igreja Renascer recebe doações para vítimas de incêndio (18.12)
ONU pode impedir transferência da embaixada do Brasil (18.12)
Medina é bicampeão mundial de surf: A honra é do Senhor! (18.12)
Líderes da Renascer oram pelo governador João Doria Jr. (18.12)

Publicado em 10/08/2015
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.12
Medina é bicampeão mundial de surf: A honra é do Senhor!
18.12
Igreja Renascer recebe doações para vítimas de incêndio
18.12
ONU pode impedir transferência da embaixada do Brasil
18.12
Líderes da Renascer oram pelo governador João Doria Jr.
18.12
"Seja o seu melhor a cada dia", por Bispa Sonia
18.12
Jejum dos Impossíveis de Ezequias chega ao 12º dia
17.12
Como derrubar as barreiras do impossível?

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.