Nesta segunda-feira (25), por meio de suas redes sociais, Justin Bieber explicou que seu afastamento dos estúdios de gravação está relacionado à nova fase da sua vida.
“Eu li muitas mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu fiz turnês durante toda a minha adolescência e o começo dos meus 20 anos. Eu percebi, assim como vocês provavelmente também viram, que eu estava infeliz na última turnê. Eu não mereço isso e vocês não merecem isso. Vocês pagam dinheiro para vir e assistir a um show energético, divertido e eu não consegui dar essa sensação a vocês”, publicou ele.
Depois de uma série de incidentes, o cantor decidiu se dedicar ao seu fortalecimento espiritual e emocional. Ao lado e sua esposa, Hailey Baldwin, tem frequentado semanalmente os cultos da Hillsong Church.
“Eu tenho procurado... estou procurando, tentando e errando como a maioria de nós, estou agora muito focado em consertar alguns dos problemas profundamente enraizados que eu tenho, como a maioria de nós, para que eu não desmorone. Então, eu poderei sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero se. A música é muito importante para mim, mas nada está acima da minha família e da minha saúde”, acrescentou.
Ele ainda afirmou que escolheu entregar o rumo de sua carreira nas mãos de Deus: “Meu estilo é inegável e minha movimentação é indescritível, o amor d’Ele é sobrenatural, a graça d’Ele é tão confiável ... O topo é onde eu moro. Se eu faço música ou não, é o Rei quem me diz isso.”
Redação iGospel
|