Home         Igreja Renascer         Matérias         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Acompanhe aqui os temas e as orações do Jejum da Transformação

Entendendo este jejum:
 
Chegou a hora da Obra Completa de Transformação! Renove seu entendimento, buscando a Palavra de Deus diariamente, orando e jejuando, e assim você vai experimentar Sua vontade boa, perfeita e agradável. Deus tem uma jornada de milagres e portas abertas. Com todas suas forças e fé, jejue! Nada é impossível para Deus, e tudo que está amarrando sua vida vai cair por terra, em nome de Jesus!
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.
 
• Jejue refrigerante. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
Que Deus abençoe a todos.
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
 
 
ABERTURA – TRANSFORMAÇÃO DE MISERÁVEL EM PRÓSPERO
Quinta, 11 de Novembro de 2021 - Leia João 9.1-11
 
Oração: “Iniciamos este jejum recebendo a visão celestial para vivermos transformação em nossas vidas, através da renovação do nosso entendimento. Onde nos falta revelação, o Senhor abrirá nossos olhos, nos libertando da religiosidade e das maldições deste mundo. Jesus Cristo nos liberta de todas as condenações e sentenças, nos libertando do ambiente da miséria, para caminharmos em prosperidade e alegria, em nome de Jesus, amém!”
 
2º DIA – TRANSFORMAÇÃO DE IMUNDO EM PURIFICADO
Sexta, 12 de Novembro de 2021 - Leia Mateus 8.1-4
 
Oração: “Neste jejum, eu romperei minhas crenças limitantes para viver a cura que Deus tem preparado para mim. Independente dos meus problemas, sempre adorarei ao Senhor. Eu creio que Jesus é poderoso para me purificar imediatamente. Eu estou sob a graça, recebo o toque de Jesus na minha vida e declaro que estou purificado por esta misericórdia, em nome de Jesus, amém!”
 
3º DIA – PORTAS ABERTAS PARA A GLÓRIA DE DEUS
Sábado, 13 de Novembro de 2021 - Leia João 21.1-14
 
Oração: “Eu profetizo que as minhas frustrações estão se transformando em dupla honra! Sei que a Palavra do Senhor não volta vazia e, sob a direção dEle, eu lanço minhas redes. Eu me consagro para ter mais intimidade com Espírito Santo e reconhecer Jesus em todos os meus caminhos. Declaro que o fracasso que eu vivi vai se transformar em um poderoso milagre, e minhas redes estarão cheias, em nome de Jesus, amém!”
 
4º DIA – JERICÓ, A CONQUISTA DO INTRANSPONÍVEL
Domingo, 14 de Novembro de 2021 - Leia Josué 6.1-21
 
Oração: “Como Josué, eu estou conquistando espiritualmente as minhas grandes vitórias! Eu me santifico e verei as maravilhas do Senhor serem realizadas na minha vida. Não haverá impossíveis para o meu Deus. Eu profetizo que as barreiras intransponíveis vão cair e, sob esta Palavra, inicia-se um novo ciclo de conquistas hoje mesmo. Os caminhos estão liberados para eu viver o sobrenatural, em nome de Jesus, amém!”
 
5º DIA – TRANSFORMAÇÃO DE PESCADOR EM UM GRANDE LÍDER
Segunda, 15 de Novembro de 2021 - Leia Lucas 5.1-11
 
Oração: “Deus tem um chamado para a minha vida e eu abro meu coração para viver estes propósitos superiores. Recebo a capacitação sobrenatural para ter minha vida transformada. Através da unção derramada sobre mim, declaro que minhas limitações humanas não vão me impedir de ser um grande realizador para o Reino de Deus. Saio da Galileia para viver uma grande transformação de vida, em nome de Jesus, amém!”
 
6º DIA – TRANSFORMAÇÃO DA CONDENAÇÃO EM LIBERDADE
Terça, 16 de Novembro de 2021 - Leia João 4.1-42
 
Oração: “O amor de Jesus está sobre mim, tirando toda tristeza e dores interiores. Todas as prisões emocionais e espirituais estão quebradas na minha vida. Prisões de anos, erros do passado e todas as acusações estão sendo transformadas, pela graça, em um grande testemunho. Como aquela mulher samaritana, onde eu fui humilhado, eu viverei a dupla honra que o Senhor já liberou sobre mim, em nome de Jesus, amém!”
 
7º DIA – TRANSFORMAÇÃO DE DOENTE EM SAUDÁVEL
Quarta, 17 de Novembro de 2021 - Leia Mateus 8.5-14
 
Oração: “Eu creio que apenas uma ordem, uma Palavra do Senhor, é o suficiente para eu viver a transformação de qualquer cenário. Jesus levou sobre Si todas as enfermidades na cruz do calvário e me deu a condição de viver a cura sobrenatural. As doenças não têm domínio sobre mim, nem sobre a minha casa, pois a autoridade de Jesus me liberta e, pela fé, eu declaro que já estou curado, em nome de Jesus, amém!”
 
8º DIA – TRANSFORMAÇÃO DA TRISTEZA EM ALEGRIA
Quinta, 18 de Novembro de 2021 - Leia João 2.1-12
 
Oração: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer. Eu farei aquilo que Jesus determinar e a minha vida será transformada, como a água foi transformada em vinho. Profetizo que, através deste jejum, o Senhor está tirando a vergonha e a tristeza e está me liberando para viver os melhores dias que eu já vivi, pois o melhor de Deus ainda está por vir e vai começar agora, em nome de Jesus, amém!”
 
9º DIA – TRANSFORMAÇÃO DA FRAQUEZA EM FORÇA
Sexta, 19 de Novembro de 2021- Leia Lucas 8:43-48
 
Oração: “Jesus Cristo se fez maldito para que eu fosse bendito. O poder de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza, e eu profetizo que nas áreas em que eu estava perdendo as forças vou manifestar as virtudes que o Senhor coloca sobre mim. Como aquela mulher, eu vencerei todas as barreiras, tocarei em Jesus e viverei a cura imediata que Deus me reservou, em nome de Jesus, amém!”
 
10º DIA – TRANSFORMAÇÃO DE MORTO EM RESSURRETO
Sábado, 20 de Novembro de 2021 - Leia João 11.1-44
 
Oração: “Como Jesus ressuscitou Lázaro, eu profetizo ressurreição daquilo que estava morto em minha vida. O espírito de morte não tem poder contra a glória do Senhor, que se manifesta através da fé em Jesus Cristo, que é a ressurreição e a vida. Porque eu creio, eu verei a glória de Deus, e esta glória se manifestará para os que estiverem ao meu redor, para suas salvações e transformações, em nome de Jesus, amém!”
 
11º DIA – AI, A CONQUISTA DA HONRA
Domingo, 21 de Novembro de 2021 - Leia Josué 8.1-29
 
Oração: “O Senhor é poderoso para transformar derrotas em vitórias. Como Josué conquistou a cidade de Ai em honra, eu vencerei até mesmo onde eu fui derrotado e traumatizado. Eu recebo a direção do Senhor e não cessarei de cumpri-la até que o propósito de Deus tenha sido alcançado. As minhas mãos estão levantadas, adestradas para a batalha, e continuarão firmes na força do Senhor, em nome de Jesus, amém!”
 
12º DIA – TRANSFORMAÇÃO DA ESCASSEZ EM ABUNDÂNCIA
Segunda, 22 de Novembro de 2021 - Leia João 6.1-14
 
Oração: “Neste jejum da transformação, eu recebo o poder de multiplicação de Cristo que transforma escassez em abundância. Como Jesus multiplicou cinco pães e dois peixinhos para alimentar uma multidão, com os recursos que vierem à minha mão, eu terei provisão para suprir a minha família e a obra de Deus, e sobrará sem que nada se perca, testificando a ação do Espírito Santo em minha vida, em nome de Jesus, amém!”
 
13º DIA – TRANSFORMAÇÃO DA PERDA EM RESTITUIÇÃO
Terça, 23 de Novembro de 2021 - Leia Lucas 8.49-56
 
Oração: “Da mesma maneira que Jesus restituiu a vida da filha de Jairo, eu declaro que viverei a transformação da perda em restituição. Eu não temerei mal algum, pois Jesus Cristo entrou em minha casa e com Ele sempre há salvação. Nenhuma perda resistirá diante do poder do Senhor. O choro será transformado em alegria e muitos ficarão maravilhados com a ação de Cristo em minha família, em nome de Jesus, amém!”
 
14º DIA – TRANSFORMAÇÃO DA TEMPESTADE EM CALMARIA
Quarta, 24 de Novembro de 2021 - Leia Marcos 4.35-41
 
Oração: “Em obediência a Deus, nenhuma tormenta causará destruição em minha vida. Sob o poder de Jesus Cristo, eu recebo transformação das tempestades em calmaria, de maneira que seguirei tranquilo e seguro pelo caminho que Deus trilhou para mim, independentemente da circunstância. Eu recebo o sono dos justos e não me abalarei diante de más notícias, pois sei em quem tenho crido, em nome de Jesus, amém!”
 
ENCERRAMENTO – TRANSFORMAÇÃO DE PARALISIA EM MOVIMENTO
Quinta, 25 de Novembro de 2021 - Leia João 5.1-9
 
Oração: “Jesus veio para me libertar deste mundo tenebroso, dos ambientes de abandono e sofrimento, levando-me, pela fé, para a comunhão, alegria e prosperidade. Eu creio em Jesus, meu único Senhor e Salvador, meu libertador. Tudo que estava paralisado na minha vida de bênçãos e realizações espirituais benditas vão se mover. Nada vai nos parar, nada vai nos separar deste amor, em nome de Jesus, amém!”
 
 
Redação
Leia também:
Temas e orações do Jejum da Fé Apostólica que Move o Impossível (07.12)
Igreja Renascer inicia campanha de jejum nesta terça (07.12)
Igreja Renascer encerra o Jejum da Transformação nesta quinta (24.11)
Jejum de Obede-Edom termina nesta quinta-feira (28.10)
Acompanhe os temas e as orações do Jejum de Obede-Edom (07.10)

Publicado em 10/11/2021
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
08.12
Bispa Sonia Hernandes lança podcast de testemunhos
07.12
"Nossa fé em Jesus Cristo move o sobrenatural"
07.12
Igreja Renascer promove Festa do Jordão neste sábado
07.12
Temas e orações do Jejum da Fé Apostólica que Move o Impossível
07.12
Bispa Fê conta seu testemunho no Transformados Cast
07.12
Veja como foi a 1ª Marcha para Jesus de Israel
07.12
Igreja Renascer inicia campanha de jejum nesta terça

Assessoria de Imprensa - [email protected]
Todos os direitos reservados - 2021- Igreja Renascer em Cristo
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.