Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Soraya Moraes fala sobre o projeto que realiza no GRAACC

Em entrevista a um programa de TV cristão, a cantora Soraya Moraes contou que a gravação da versão brasileira de ‘Happy’, um dos maiores sucessos de Pharrell Williams, faz parte do projeto social que ela tem realizado no hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).
 
“Então, a décima primeira faixa é a 'Feliz'. Ela tem uma história. Eu queria fazer alguma coisa social com o CD. Eu tenho alguns amigos que são voluntários num hospital de São Paulo, o GRAACC. Eu sempre estou fazendo doações, participando das ações deles; e esse hospital é especializado no tratamento de câncer em crianças e adolescentes. Porque é diferente, os aparelhos, as dosagens de remédios. É tudo muito específico”, explicou.
 
“E esse hospital surgiu da ideia de um pediatra que não se conformava com a pouca quantidade de leitos para crianças. Na época dele, nos grandes hospitais, eram dois leitos para não sei quantos para adultos. Só dois para crianças. Aí, ele comprou um sobrado do lado do hospital que ele trabalhava e começou a atender. Hoje, é um big hospital, com atendimento de ponta. E, hoje, esse pediatra conta com mais outros dois sócios que são gestores. E muitos artistas e grandes empresas fazem ações. Fomos os primeiros evangélico que entraram em contato com eles para fazer este tipo de ação”, acrescentou.
 
A cantora também revelou que esperou nove meses para receber a autorização do cantor norte-americano. “A gente entrou em contato com Pharrell Williams em janeiro do ano passado (2015) e ficamos esperando e tocando o projeto. O CD já estava pronto para entrar na fábrica, deu nove meses e chegou um e-mail dele autorizando. Sou a primeira estrangeira a ter a autorização para gravar a música pra isso”, revelou. “Toda vez que você curtir o clipe, coloca o ‘joinha’ lá e compartilha, automaticamente, você estará contribuindo para a instituição. Toda a monetização do videoclipe será revertida para o hospital”, afirmou.
 
Confira o videoclipe de ‘Feliz’:
 
 
Novo CD
 
‘Shekinah' é o mais novo projeto musical de Soraya Moraes. O álbum traz 11 faixas, que mesclam louvor congregacional, pop, soul e black music.
 
O repertório é composto por faixas inéditas e regravações de músicas internacionais, como ‘Happy’, do Pharrell Williams.
 
O projeto ainda conta com duas participações especiais: Damares, na canção “Vaso de Alabastro”, e Ton Carfi, na música “Jardim do Teu Altar”.
 
“Shekinah” é o 13º projeto solo de Soraya Moraes. Ao longo de sua carreira, a cantora conquistou quatro estatuetas do Grammy Latino.
 
Lista das Músicas:
 
01. ‘Glorioso’ (‘Glorious’)
02. ‘Shekinah’
03. ‘Deserto’
04. ‘Grande Eu Sou’ (‘Great I Am’)
05. ‘Jardim do Teu Altar’
06. ‘Vaso Alabastro’
07. ‘Ele Voltará’
08. ‘Memorial de Glória’
09. ‘Traz de Volta’
10. ‘Cântico de Ana’
11. ‘Feliz’ (‘Happy’)
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Soraya Moraes: A nossa principal missão é salvar vidas! (04.12)
Soraya Moraes: Já vivi muitos milagres na Marcha para Jesus (18.04)
Em seu novo clipe, Soraya Moraes "invade" casamento (21.02)
Relembre a entrevista com Gui Rebustini e Soraya Moraes (30.11)
Mãe de Allana Moraes se apoia na fé para lidar com a saudade (22.06)

Publicado em 30/06/2016
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.12
Medina é bicampeão mundial de surf: A honra é do Senhor!
18.12
Igreja Renascer recebe doações para vítimas de incêndio
18.12
ONU pode impedir transferência da embaixada do Brasil
18.12
Líderes da Renascer oram pelo governador João Doria Jr.
18.12
"Seja o seu melhor a cada dia", por Bispa Sonia
18.12
Jejum dos Impossíveis de Ezequias chega ao 12º dia
17.12
Como derrubar as barreiras do impossível?

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.