Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
The Send: Movimento missionário lota três estádios no Brasil

Neste sábado (08) três estádios brasileiros – Morumbi, Allianz Parque e Mané Garrincha – receberam milhares de pessoas – 170 mil ao todo – para o The Send.
 
Resultado de imagem para the send
 
O público, em sua maioria, era composto por jovens de diferentes denominações. Todos sedentos para fazer a diferença e levar aos confins da terra a mensagem transformadora do evangelho, ou seja, cumprir o “Ide” de Cristo.
 
Com duração de 12 horas, o evento foi marcado por louvores, orações e palavras impactantes. O evento recebeu 110 pregadores e ministros de louvor, que revezaram nos palcos.
 
Segundo a organização, mais de 4.877 pessoas entregaram suas vidas para Jesus. Cerca de 4.900 jovens se comprometeram a evangelizar em universidades. 3 mil adolescentes afirmaram que estão dispostos a levar a mensagem do evangelho em suas escolas. Outros 10.419 colocaram-se à disposição para serem enviados a outras nações.
 
Tratando-se de questões humanitárias, um tema que teve destaque nesta edição do The Send, 6.457 se comprometeram a adotar órfãos.
 
23.952 aderiram ao desafio de leitura bíblica diária. 26.671 levantaram-se para fazer um jejum de 40 dias em prol das famílias missionários, proposto pelo The Send.
 
A próxima edição do evento está marcada para o dia 25 de abril e deve receber milhares de jovens no Vélez Sarsfield, um dos principais estádios da capital argentina.
 
Clique aqui e saiba mais sobre o The Send!
 
Resultado de imagem para the send brasil
 
O que é?
 
Movimento missionário que reúne líderes de diversas organizações evangélicas do mundo todo.  Os eventos lotam estádios, com o objetivo de despertar e motivar jovens a cumprir o seu chamado e promover a união entre as igrejas.
 
Como nasceu (de acordo com organizadores)? 
 
Nos últimos 18 anos, o ministério do The Call encheu estádios com a mensagem de jejum e oração acreditando que a América se voltaria para Jesus. Em 2011 o Senhor falou com os líderes do The Call através de um grupo de missionários do YWAM (Youth With A Mission/JOCUM) que uma virada estava por vir e iria nascer um movimento de envio como um começo do resultado dos anos de jejum e oração.
 
Em 2016, o estádio Gathering no LA Coliseum, o evento começou com 70 mil pessoas levantando seus sapatos em sinal de rendição para levar o evangelho a todos os lugares. Este encontro, chamado Azusa Now, catalisou um movimento de base que começou a ativar os cristãos para evangelizar e mobilizar missionários em todo o mundo.
 
Em resposta ao Azusa Now, uma colaboração de ministérios nacionais se reuniu em Orlando, Flórida, para buscar a Deus. Acreditando que o impulso de base deve se tornar um movimento nacional, cada líder assumiu o compromisso de fazer o que fosse necessário para ver a reevangelização da América e a conclusão da Grande Comissão. O The Send nasceu.
 
 
Redação
Leia também:
Líder da Bethel fala sobre o milagre da cura do filho (01.03)
Brasileiros participam do The Send em Orlando, nos EUA (26.02)
Pastor da Bethel conta como venceu a ansiedade (18.02)
Cantora emociona e leva público à adoração no The Voice (06.12)
"The Elements": Ouça o novo disco do rapper TobyMac (31.10)

Publicado em 10/02/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
27.03
Não pode ir à igreja? Nós a levamos até você!
27.03
O que fazer com os filhos em casa na quarentena?
27.03
Neste tempo, Deus quer que você o conheça de verdade!
27.03
Cornavírus: O começo do fim ou o fim do começo?
26.03
As dicas da OMS para não "pirar" de preocupação
26.03
Centro de Estudos Apostólico oferece cursos online
26.03
Imunologista conta o que é mito e verdade sobre a Covid-19

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.