Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
"Jejum dos Celeiros Cheios" termina nesta quinta-feira
A palavra ser ministrada pelo Apstolo Estevam Hernandes

Nesta quinta-feira (20), a Igreja Renascer em Cristo encerra o “Jejum dos Celeiros Cheios”. O culto do último dia da campanha será realizado em dois horários: 10 e 20 horas.
 
No período da noite, com transmissão ao vivo para todo o país, a palavra será ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes.
 
A imagem pode conter: texto
 
Relembre, a seguir, os temas da campanha:
 
06/04 - Primícias: Habilitação para uma colheita abundante.
 
07/04 - Limpeza dos celeiros: Desalojar os posseiros.
 
08/04 - Reconstrução dos celeiros arruinados.
 
11/04 - Vitória sobre a seca: Construção dos celeiros.
 
12/04 - Limpeza da terra: Preparar-se para frutificar.
 
13/04 - Poder de multiplicação: Operacionalizar os talentos.
 
14/04 - Novidade da terra: Tirar o velho do celeiro.
 
15/04 - Prosperidade da aliança: As bênçãos de Deuteronômio 28.
 
18/04 - Vitória sobre a ansiedade que aborta a semente.
 
19/04 - Frutos abundantes: Fertilidade de Samuel.
 
20/04 - Campos brancos: A colheita apostólica.
 
Como viver a bênção dos celeiros cheiros?
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em p e rea interna
 
Provérbios 3.9 a 10 “Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; 10 e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.”
 
Primícias são os primeiros frutos da colheita, ou seja, são os melhores. Muitas pessoas, por não entenderem este princípio, acabam deixando de viver as bênçãos do Senhor.
 
Atitudes que nos roubam nos períodos de colheita:
 
1- Negligência
 
Quando deixamos os valores no Senhor para segundo plano.
 
2- A soberba
 
Deus não depende de homens para realizar Suas obras, mas usa aqueles que estão dispostos a entregar o seu melhor.
 
Gênesis 4.3 e 4: “Aconteceu que no fim de uns tempos trouxe Caim do fruto da terra uma oferta ao SENHOR. 4 Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. Agradou-se o SENHOR de Abel e de sua oferta”
 
Para ter os celeiros transbordantes:
 
1- Coloque sempre o Senhor em primeiro lugar
 
Mateus 6.33: “buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
 
2- Tenha consciência de que você é dependente do amor de Deus
 
1 Reis 17.12 a 14: “Porém ela respondeu: Tão certo como vive o SENHOR, teu Deus, nada tenho cozido; há somente um punhado de farinha numa panela e um pouco de azeite numa botija; e, vês aqui, apanhei dois cavacos e vou preparar esse resto de comida para mim e para o meu filho; comê-lo-emos e morreremos.
 
Elias lhe disse: Não temas; vai e faze o que disseste; mas primeiro faze dele para mim um bolo pequeno e traze-mo aqui fora; depois, farás para ti mesma e para teu filho. Porque assim diz o SENHOR, Deus de Israel: A farinha da tua panela não se acabará, e o azeite da tua botija não faltará, até ao dia em que o SENHOR fizer chover sobre a terra.”
 
João 15.5: “Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.”
 
3- Tenha uma vida de consagração ao Senhor
 
1 Timóteo 4.4 e 5:  “pois tudo que Deus criou é bom, e, recebido com ações de graças, nada é recusável, 5  porque, pela palavra de Deus e pela oração, é santificado.”
 
Quando honramos o Senhor com as nossas primícias:
 
- O inimigo deixa de ter acesso à nossa colheita, e vivemos a restituição;
 
Joel 2.25: “Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros.”
 
- A nossa oferta clama diante de Deus;
 
Hebreus 11.4: “Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, ainda fala.”
 
- Somos supridos nos momentos de crise;
 
1 Reis 17.14: “Porque assim diz o SENHOR, Deus de Israel: A farinha da tua panela não se acabará, e o azeite da tua botija não faltará, até ao dia em que o SENHOR fizer chover sobre a terra.”
 
- Vivemos a multiplicação.
 
Joel 2.24 e 26: “As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e de óleo. Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado.”
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9.29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multido e rea interna
 
Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1.21 a 23: “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
Serviço:
Encerramento do “Jejum dos Celeiros Cheios"
Data: 20 de abril (quinta-feira)
Horário: 10 e 20 horas
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço da sede internacional: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel
Leia tambm:
Confira a ministrao do 1 dia da campanha 4 Dias de Clamor (26.04)
Marcha para Jesus reunir multido nas ruas de Angola (26.04)
Hoje! "Noite de Poder" nas igrejas Renascer em Cristo (26.04)
Andr Valado e Ana Paula Valado fazem dueto (26.04)
Igreja Renascer inicia a campanha "4 Dias da Clamor" (25.04)

Publicado em 20/04/2017
Matérias | Igrejas | Bíblia BUSCADOR


Mais Notícias
26.04
Vem a: "Acampa Day" das Mais que Vencedoras
26.04
Confira tudo o que rolou no Acampa Teen deste ano
26.04
Andr Valado e Ana Paula Valado fazem dueto
26.04
Hoje! "Noite de Poder" nas igrejas Renascer em Cristo
26.04
Marcha para Jesus reunir multido nas ruas de Angola
26.04
Confira a ministrao do 1 dia da campanha 4 Dias de Clamor
25.04
A maior manifestao crist do mundo em 25 fotos incrveis

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.