Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Conheça o local onde os valentes de Gideão foram escolhidos

Resultado de imagem para fonte de harode
 
Juízes 7.1 a 6: “Então, Jerubaal, que é Gideão, se levantou de madrugada, e todo o povo que com ele estava, e se acamparam junto à fonte de Harode, de maneira que o arraial dos midianitas lhe ficava para o norte, no vale, defronte do outeiro de Moré. Disse o SENHOR a Gideão: É demais o povo que está contigo, para eu entregar os midianitas nas suas mãos; Israel poderia se gloriar contra mim, dizendo: A minha própria mão me livrou.
 
Apregoa, pois, aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for tímido e medroso, volte e retire-se da região montanhosa de Gileade. Então, voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram. Disse mais o SENHOR a Gideão: Ainda há povo demais; faze-os descer às águas, e ali tos provarei; aquele de quem eu te disser: este irá contigo, esse contigo irá; porém todo aquele de quem eu te disser: este não irá contigo, esse não irá.
 
Fez Gideão descer os homens às águas. Então, o SENHOR lhe disse: Todo que lamber a água com a língua, como faz o cão, esse porás à parte, como também a todo aquele que se abaixar de joelhos a beber. Foi o número dos que lamberam, levando a mão à boca, trezentos homens; e todo o restante do povo se abaixou de joelhos a beber a água.”
 
Este trecho mostra o momento em que os 300 valentes de Gideão foram selecionados. Naquela época, os judeus estavam em guerra contra os midianitas, povo nômade que costumava invadir e saquear Israel nas épocas de colheita.
 
O exército de Gideão estava acampado e de prontidão nas proximidades da Fonte de Harod, no vale de Jezreel – um dos vales mais férteis do país e cenário de grandes guerras que aconteceram nos tempos bíblicos.
 
A Fonte de Harode fará parte do trajeto da viagem que a igreja Renascer em Cristo realizará em Israel neste ano. Em 2012, Bispa Sonia Hernandes visitou o local e gravou uma breve ministração. Acompanhe a seguir:
 
 
Caravana Marcha para Jesus em Israel 2018
 
No próximo mês de outubro, a Igreja Renascer em Cristo, em parceria com a Hebrom Turismo, levará centenas de pessoas para Israel.
 
Resultado de imagem para caravana marcha para jesus 2018 israel
 
Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes conduzirão o grupo em uma jornada emocionante no local em que Jesus e a fé nasceram.
 
Além de conhecer regiões historicamente bíblicas, a caravana participará da 6ª edição da Marcha para Jesus na Terra Santa.
 
"Será uma viagem inesquecível e profética. Ao lado de pessoas de outras nações, vamos clamar pela paz de Israel e declarar que Jesus Cristo é o Senhor daquela nação!", afirmou o líder da Renascer.
 
Os pacotes da “Caravana Marcha para Jesus em Israel 2018” estão divididos nas categorias: 3, 4 e 5 estrelas ou Mochileiros do O2.
 
Confira, a seguir, a lista dos locais que serão visitados:
 
Na Galileia:
 
Mar da Galileia (passeio de barco); Sítio Arqueológico Banias; Cafarnaum; Tabgha, Monte das Bem-Aventuranças; Vilarejo de Nazaré; Yardenit (batismo no Rio Jordão); Monte do Precipício; Fonte de Harod, Vale do Armagedom; Monte Carmelo; Jericó e Mar Morto.
 
Em Jerusalém:
 
Monte Scopus; Monte das Oliveiras; Getsêmani; Porta dos Leões; Tanque de Betesda; Via Dolorosa; Caverna de Zedequias; Davidson Center; Muro das Lamentações; Monte de Sião; Cenáculo; Igreja do Galicantum; Cidade de Davi; Túnel de Ezequias; Tanque de Siloé; Muralhas; Escadaria do Templo; Obede-Edom e Jope.
 
Serviço:
“Caravana Marcha para Jesus em Israel 2018”
Data: 14 a 22 de outubro
Informações: hebromturismo.com.br
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Dicas para quem vai visitar Israel pela primeira vez (03.09)
Israel Salazar comemora vitória contra o câncer (30.08)
Baixada de Israel inaugura Jardim Bíblico em Brasília (21.08)
Israel anuncia apoio aos cristãos perseguidos no Irã (26.07)
Príncipe William leva mensagem de paz de Israel para Palestina (30.06)

Publicado em 11/09/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
22.09
Marcha para Jesus reúne multidão nas ruas de Salvador
22.09
Líderes de diversas nações se reúnem para clamar pelo Brasil
22.09
Líder da Renascer recebe título de "Honra ao Mérito"
21.09
"Jejum das Fontes Milagrosas" chega ao 16º dia
21.09
Domingo é dia Celebração da Família
21.09
Rute, aquela que permaneceu a apesar de tudo
21.09
Apóstolo levanta um clamor no Muro das Lamentações

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.