Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Conheça o local onde os valentes de Gideão foram escolhidos

Resultado de imagem para fonte de harode
 
Juízes 7.1 a 6: “Então, Jerubaal, que é Gideão, se levantou de madrugada, e todo o povo que com ele estava, e se acamparam junto à fonte de Harode, de maneira que o arraial dos midianitas lhe ficava para o norte, no vale, defronte do outeiro de Moré. Disse o SENHOR a Gideão: É demais o povo que está contigo, para eu entregar os midianitas nas suas mãos; Israel poderia se gloriar contra mim, dizendo: A minha própria mão me livrou.
 
Apregoa, pois, aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for tímido e medroso, volte e retire-se da região montanhosa de Gileade. Então, voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram. Disse mais o SENHOR a Gideão: Ainda há povo demais; faze-os descer às águas, e ali tos provarei; aquele de quem eu te disser: este irá contigo, esse contigo irá; porém todo aquele de quem eu te disser: este não irá contigo, esse não irá.
 
Fez Gideão descer os homens às águas. Então, o SENHOR lhe disse: Todo que lamber a água com a língua, como faz o cão, esse porás à parte, como também a todo aquele que se abaixar de joelhos a beber. Foi o número dos que lamberam, levando a mão à boca, trezentos homens; e todo o restante do povo se abaixou de joelhos a beber a água.”
 
Este trecho mostra o momento em que os 300 valentes de Gideão foram selecionados. Naquela época, os judeus estavam em guerra contra os midianitas, povo nômade que costumava invadir e saquear Israel nas épocas de colheita.
 
O exército de Gideão estava acampado e de prontidão nas proximidades da Fonte de Harod, no vale de Jezreel – um dos vales mais férteis do país e cenário de grandes guerras que aconteceram nos tempos bíblicos.
 
A Fonte de Harode fará parte do trajeto da viagem que a igreja Renascer em Cristo realizará em Israel neste ano. Em 2012, Bispa Sonia Hernandes visitou o local e gravou uma breve ministração. Acompanhe a seguir:
 
 
Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019
 
No próximo mês de setembro, a Igreja Renascer em Cristo, em parceria com a Hebrom Turismo, levará centenas de pessoas para Israel.
 
Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes conduzirão o grupo em uma jornada emocionante no local em que Jesus e a fé nasceram.
 
Além de conhecer regiões historicamente bíblicas, a caravana participará da 7ª edição da Marcha para Jesus na Terra Santa.
 
Resultado de imagem para caravana marcha para jesus 2018 israel
 
"Será uma viagem inesquecível e profética. Ao lado de pessoas de outras nações, vamos clamar pela paz de Israel e declarar que Jesus Cristo é o Senhor daquela nação!", afirmou o líder da Renascer.
 
Os pacotes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019 estão divididos nas categorias: 3, 4 ou 5 estrelas e Mochileiros do O2.
 
Confira mais informações no vídeo abaixo:
 
 
Serviço:
Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019
Data: 8 a 16 de setembro
Informações: hebromturismo.com.br
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Governo israelense doa equipamentos ao Brasil (08.02)
Moeda com citação a rei bíblico é encontrada em Israel (31.01)
Militares israelenses começam hoje resgate de vítimas (28.01)
Informações sobre a Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019 (01.07)
Os evangélicos são os melhores amigos de Israel, diz Netanyahu (30.12)

Publicado em 09/05/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.07
Vidas salvas, atos proféticos e novas células
18.07
Menor Bíblia do mundo é do tamanho da cabeça de um alfinete
18.07
Cidade bíblica onde o rei Davi viveu foi encontrada
18.07
Jejum dos Impossíveis chega ao 10º dia
17.07
Vidas salvas e uma emocionante visita à Escola Renascer
17.07
Renascer Hall promove "Arraial Gospel" neste sábado
16.07
Conheça o local onde Elias desafiou os profetas da Baal

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.