Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Novo clipe de Irmo Lzaro estreia na web. Confira!

Estreou na tarde desta segunda-feira (15) o clipe "Quem Era Eu" do cantor Irmão Lázaro no canal oficial do artista no VEVO. Gravado em Salvador, o clipe foi dirigido por Bruno Fioravanti e mostra parte do testemunho do cantor. Veja o vídeo:

 
Conheça o testemunho impactante de Irmão Lázaro
Lázaro iniciou sua carreira musical aos 18 anos, quando comprou seu primeiro violão. Após passar pelas bandas “Terceiro Mundo” e “Cão de Raça”, passou a integrar o Olodum, bloco-afro do carnaval da capital baiana fundado em 1979.
 
O cantor ficou conhecido devido ao grande sucesso da música “I Miss Her”, uma mistura do gingado brasileiro com expressões norte-americanas. Lázaro conheceu tanto o lado bom da fama, ao viajar por todo o Brasil e em outros países, quanto o lado ruim e desmotivador: as críticas, pressões e a inveja.
 
Depois de muitas disputas internas, como ele mesmo aponta em seu testemunho, o músico decidiu deixar a banda e passou a ser um “anônimo”. De uma vida cercada de regalias, passou a ser um andarilho, pois por muito tempo viveu de favor. Mesmo tendo o suficiente para se sustentar, Lázaro gastava muito dinheiro com as drogas, já que era viciado em cocaína e maconha.
 
“O inimigo quase me roubou de Deus. Falsas alegrias e falsas vitórias. Falsas glórias. E como um pedaço de cana, ele me mastigou. E em bagaços me arrastei até a igreja. Onde encontrei Jesus”, testemunha em uma de suas músicas.
 
E foi exatamente assim que aconteceu. Em 1999, o cantor decidiu entregar sua vida definitivamente a Jesus, tornando-se o “irmão Lázaro”. Através de suas músicas, tem viajado por todo o Brasil emocionando e evangelizando, por meio de seu testemunho de vida. “Antes, eu cantava preocupado comigo. Agora, eu me preocupo com os outros”, disse.
 
“Sei que tudo o que Deus está fazendo em minha vida não é só por causa de mim, mas pelas outras pessoas que Deus quer alcançar através da minha vida”, concluiu.
 
Na nova fase de sua carreira e como “irmão Lázaro”, lançou quatro álbuns. Em 2008, lançou o CD e DVD “Eu Te Amo Tanto”, gravado na cidade de Feira de Santana (BA). Durante o evento, o cantor surpreendeu a todos, com a música “Eu Sou de Jesus”, versão evangelística de “I Miss Her”, canção que o consagrou no meio secular.
 
Em abril deste ano, o cantor fechou uma parceria com a Sony Music Gospel e lançou seu quinto trabalho no meio cristão. Intitulado de “Quem Era Eu”, o novo CD foi gravado em um show que Lázaro realizou em Feira de Santana.
 
 
 
Raquel Tenuta - Redação iGospel
Leia também:
Escolinha Renascer reabre portas na Angola após reforma (24.02)
Luciano Camargo: Minha pretensão é glorificar a Deus! (24.02)
Thalles Roberto faz live com Apóstolo Estevam Hernandes (23.02)
Igreja Renascer promove Vigília da Dança nesta sexta (23.02)
Israel começa a reabrir após vacinar quase 50% da população (23.02)

Publicado em 16/10/2012
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
24.02
Nesta quarta! Noite de Poder nas igrejas Renascer em Cristo
24.02
Luciano Camargo: Minha pretensão é glorificar a Deus!
24.02
Escolinha Renascer reabre portas na Angola após reforma
23.02
Thalles Roberto faz live com Apóstolo Estevam Hernandes
23.02
Israel começa a reabrir após vacinar quase 50% da população
23.02
Igreja Renascer promove Vigília da Dança nesta sexta
22.02
Bispa Fernanda lança a Semana da Mulher Inabalável

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.