Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Líder da Bethel fala sobre o milagre da cura do filho

Uma das canções do novo álbum “Victory”da Bethel Music foi gerada em um momento de grande luta. 

O pequeno Jaxon de 2 anos foi levado de helicóptero para o hospital poucos dias antes do natal. Ele estava indo para uma unidade de tratamento intensivo, com síndrome hemolítico-urêmica (SHU), causada por uma infecção por E coli, uma doença que interrompe os rins e causa convulsões e outras complicações fatais.

Foram semanas com seus pais orando ao lado do filho imóvel no hospital. Até que em uma noite o médico lhes informou que Jaxon precisaria passar por uma cirurgia, mas que o mesmo podia não resistir. 

"Eu pensei que estava perdendo meu filho", afirmou a mãe, Janie Taylor. "Mesmo que ele passe por isso, eu não sei se ele vai me reconhecer de novo. Ele foi embora".

O pai Joe Taylor CEO da Bethel Music disparou pedidos de oração para todos os seus contatos, dizendo que precisava de um milagre de natal. Alguns de seus amigos, como os líderes de louvor Jonathan David e Melissa Hesler, da Carolina do Norte, receberam as notícias devastadoras e imediatamente deram uma resposta.

"Eu apenas senti que aquele gigante da incredulidade estava à minha frente e eu pensei: 'Jaxon vai morrer hoje à noite. Nós não vamos ver o milagre", disse Jonathan. "E enquanto esse gigante ficava na minha frente, de repente, das minhas entranhas, essa música começou a sair".

"Eu levanto um brado de aleluia na presença de meus inimigos", ele começou a cantar em um momento espontâneo de adoração. "Minha arma é uma melodia" e "o céu vem lutar por mim". Ele gravou a canção e enviou para Taylor, que tocou a música repetidas vezes para Jaxon na cama do hospital.

Aos poucos o milagre foi acontecendo, Jaxon começou a falar e depois a andar até finalmente poder voltar para casa."Nós vimos Deus fazer muito e eu não sei o segredo de tudo isso, mas eu sei que Jaxon está bem hoje e não posso deixar de pensar que o louvor teve um papel nisso" declarou Brian Johnson, pastor de adoração da Bethel.

"Na batalha por sua vida, a comunidade global da igreja se levantou como um poderoso exército e se juntou a nós em oração e adoração em todo o mundo", disse Taylor. "Nosso filho foi milagrosamente curado e hoje está perfeitamente saudável. Para nós, a vitória se tornou uma declaração de verdade sobre a falta de esperança, uma declaração profética na tempestade da adversidade e um grito de guerra diante do impossível. A batalha pertence ao nosso Deus. e nosso Deus é vitorioso! "

Confira a canção abaixo:

Aline Fatima - Redação Igospel

Leia também:
Vidas salvas, atos proféticos e novas células (18.07)
Cidade bíblica onde o rei Davi viveu foi encontrada (18.07)
Vidas salvas e uma emocionante visita à Escola Renascer (17.07)
Renascer Hall promove "Arraial Gospel" neste sábado (17.07)
Coral de apoio para o Praise in Concert abre inscrições (16.07)

Publicado em 01/03/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.07
Vidas salvas, atos proféticos e novas células
18.07
Menor Bíblia do mundo é do tamanho da cabeça de um alfinete
18.07
Cidade bíblica onde o rei Davi viveu foi encontrada
18.07
Jejum dos Impossíveis chega ao 10º dia
17.07
Vidas salvas e uma emocionante visita à Escola Renascer
17.07
Renascer Hall promove "Arraial Gospel" neste sábado
16.07
Conheça o local onde Elias desafiou os profetas da Baal

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.