Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
"Cristo me libertou", diz atriz de "Três é Demais"

Imagem relacionada
 
A atriz Candace Cameron Bure, conhecida por sua atuação na serie "Três é Demais", que fez muito sucesso nos anos 90 e voltou com força total à Netflix, revelou à revista People que sua fé em Deus a ajudou a superar o disturbios alimentares que desenvolveu por não saber lidar com sua nova rotina de esposa.
 
"Com a mudança na rotina de trabalhar desde que eu tinha cinco anos de idade para me tornar uma esposa e logo me tornar mãe, vivendo em uma cidade onde eu não tinha família e amigos ao meu redor, eu meio que perdi o senso de quem eu era", relatou.
 
Casada com o ex-jogador de hóquei, Valeri Bure, Candace conta que, no início do casamento, ele vivia com a agenda lotada. "Eu me sentia solitária, tantas noites sem saber o que fazer comigo mesma. Mas havia uma 'amiga' que sempre esteva lá, que era tão prontamente disponível a qualquer hora que eu quisesse. Essa 'amiga' era a comida", lembra ela.
 
Com o passar do tempo, a atriz começou a se sentir culpada pela falta de controle. Logo, ela desenvolveu outro distúrbio alimentar, a bulimia. "Tornou-se uma relação muito destrutiva, e foi algo que realmente me pegou desprevenida, e, mesmo sem saber, eu, simplesmente, já não tinhas mais controle de nada", relatou.
 
Para superar a doença, sua relação profunda com Deus e o apoio da família foram essenciais. "O problema nunca esteve relacionado ao meu peso, foi uma questão emocional. A cada ano que passa, sinto-me cada vez melhor e mais confiante em relação ao meu corpo e à mulher que eu sou. Agradeço a Deus e à minha família pelo apoio incondicional”, afirmou.
 
Imagem relacionada
 
Hoje, mãe de três filhos, Candace afirmou que faz questão de mostrar que, sem fé, é impossível superar as dificuldades que a vida impõe e nossas próprias limitações: "A minha fé é quem eu sou. Jesus me libertou de todas as minhas prisões emocionais! E eu carrego isso comigo sempre, aonde quer que eu vá. Eu não penso nisso em termos de eu tenho que viver com isso, ou agir desta ou daquela maneira, eu, simplesmente, vivo. A Bíblia diz que Deus quer tudo de nós você, e que Ele está 100% conosco!". 
 
 
Redação iGospel
Com informações: People
Leia também:
Entrevista exclusiva com o candidato Jair Bolsonaro (23.10)
Rede Gospel apresenta entrevista com Jair Bolsonaro (23.10)
Filme "Entrevista com Deus" estreia nos cinemas brasileiros (16.11)
Rede Gospel entrevista candidatos ao Governo de SP (18.09)
Rede Gospel entrevista candidatos ao Governo de SP (23.08)

Publicado em 11/10/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
17.12
Como derrubar as barreiras do impossível?
17.12
Igreja Renascer celebrará o Natal com cantata
17.12
Jejum dos Impossíveis de Ezequias chega ao 10º dia
17.12
Estão abertas as inscrições para o #Acampa19
17.12
Praise Cia. de Dança apresenta Cantata de Natal na Av. Paulista
16.12
Apóstolo participa de campeonato de futebol solidário
15.12
Bispa Sonia: "Você não será conhecida pelo sofrimento, mas pela superação!"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.