Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Apóstolo ministra sobre a bênção do doador
Na Ceia de outubro, ele falou sobre como temos que ter um coração liberal para a entrega

Neste sábado, durante a Ceia de Oficiais de outubro, o apóstolo Estevam ministrou uma oferta que abre as portas para que possamos receber bençãos infinitamente maiores. É a bênção do doador. Ele leu o texto que está em Lucas 6.38:

“Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.”

O apóstolo explicou que Jesus colocou sobre nós uma palavra que sempre nos abençoa: “dai e vos será dado”. O apóstolo ministrou que Jesus estava falando sobre dar amor, vida, atenção e não apenas dinheiro. “A essência da nossa vida é doação, como está em João 3.16. O diabo, sabendo disso, plantou no coração do homem o sentimento da avareza. Mas Deus fez o homem para ser doador. Temos que ter no nosso espírito essa liberalidade”, afirmou o apóstolo.  

Jesus nos dá uma boa medida, transbordante, disse ele, mas seremos medidos com à medida que medimos. “Isso significa que que, quando você decide que não pode entregar, você gera uma incredulidade dentro de você. Isso faz com que o diabo crie um roubo na sua vida! A igreja tem sido roubada por isso! Sabemos pedir a Deus tantas coisas, mas não sabemos entregar.”

Ele explicou que, com a fé que eu tenho para dar, é a medida que eu vou receber. “É por isso que aquela viúva deu apenas 2 moedas e foi abençoada. Ele creu ilimitadamente!”

Atos 20.35 diz que mais bem-aventurado é dar que receber, mas só posso dar quando tenho uma medida transbordante e é isso que Deus tem para a Igreja, afirmou o apóstolo. “Deus quer encher suas mãos e te dar do dom de adquirir riquezas. Muitas vezes vivemos presos a um espírito de miséria porque temos receio de entregar uma oferta a Deus. Ele pode te dar o melhor mês da história da sua vida!”

“Nosso medo e nossa maneira de encarar a oferta destroem nossa relação com Deus. As pessoas que mais prosperam são aquelas que têm mais coragem de consagrar e abençoar a obra de Deus.”

A seguir as 12 bençãos do mês de outubro:

1ª) Deus vai te dar os melhores ganhos deste ano de maneira sobrenatural neste mês de outubro;

2ª) O Senhor vai abrir portas de empregos excelentes; muitos vão trocar empregos medíocres por empregos de honra;

3ª) Livramentos poderosos de dívidas e perseguições, com descontos de até 90% e limpeza do nome;

4ª) Deus vai levantar pessoas para te abençoar com valores e semeaduras que você não espera;

5ª) Deus vai te dar sinais, negócios serão fechados. Você vai inaugurar em outubro os três meses de maior abundância da história da sua vida. Vai começar uma revolução financeira e de negócios na sua vida!

6ª) Chaves da casa própria em condições especiais, muitos terão a casa dos sonhos, um lugar de honra!

7ª) Liberação de processos trabalhistas parados há anos. Deus vai trazer à existência o que parecia impossível. É tempo de justiça do Senhor!

8ª) Honra no seu trabalho. Tudo em que você foi roubado e injustiçado, Deus vai te restituir com efeito retroativo. Até aqueles que tentaram te tirar do caminho vão reconhecer a bênção de Deus na sua vida;

9ª) No meio da crise, muito terão aumento de vendas, de negócios e receberão um grande aumento salarial;

10ª) Deus vai fazer você trocar de equipamentos em geral (celulares, móveis, carros), tudo que você estiver precisando;

11ª) Medida sacudida, recalcada e transbordante! Viagens sonhadas que nunca foram possíveis por falta de dinheiro serão realizadas, Deus vai abrir as portas milagrosamente;

12ª) Deus vai te dar tanta provisão que você fará suas compras do jeito que quiser e vai suprir sua casa com tudo! E ainda fará compras para alguém da sua família que não tem condições. Receba a bênção do doador, vai sobejar na sua vida!   

 

Redação igospel

Fotos Bruno Bros e Renato Simôes


Publicado em 05/10/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
11.12
Descubra qual foi o versículo bíblico mais lido em 2019
11.12
Hoje! Noite de Poder nas igrejas Renascer em Cristo
11.12
"52 Dias de Neemias: Construindo 2020": Tema e oração de hoje!
11.12
Protagonista de Kenan & Kel é ungido pastor
10.12
Igreja Renascer participará de torneio de futebol solidário
10.12
Kanye West se unirá a pastor para ministrar em estádio
10.12
Vem aí: Acampamento Renascer de Carnaval 2020

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.