Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Vem a: "Gideo Day", a maratona solidria da Rede Gospel

A imagem pode conter: texto
 
Com o objetivo de melhorar e ampliar a quantidade de atendimentos dos projetos sociais fundados e amparados pela igreja Renascer em Cristo, como o Núcleo Assistencial Heliópolis e o Centro de Recuperação Renascer, e angariar fundos para o processo de digitalização da Rede Gospel de Televisão, a emissora evangélica, em parceria com o Gideão da Conquista, criou o “Gideão Day”, uma maratona televisiva para gerar uma grande mobilização social.
 
A 4ª edição do evento será realizada no próximo dia 12/12, quando todos os programas da emissora serão dedicados à causa.  
 
Comandada pelo Apóstolo Estevam Hernandes, pela Bispa Sonia Hernandes e pela Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, a programação será marcada por apresentações musicais, histórias de superação e reportagens que mostram os trabalhos desenvolvidos pela Igreja Renascer em Cristo nos últimos anos.  
 
 
Acompanhe, a seguir, os depoimentos dos artistas que participaram da última edição do "Gideão Day":
 
Brenda (cantora): É muito prazeroso ver que a gente pode ajudar, não somente com palavras, mas com atitudes. Podemos mostrar o nosso amor dessa forma. Jesus fala que devemos ter fé, esperança e amor, mas a marca mais importante é o amor!
 
Pastor Ferreirinha (músico): As crianças do Núcleo Heliópolis são um grande potencial! As aulas de música que nós damos na instituição são essenciais para o futuro delas! Eu as ensino porque, algum dia, alguém me ensinou. Por isso, querido, contribua. Faça parte deste projeto transformador!
 
Eyshila (pastora e cantora): É uma honra fazer parte disso! É uma alegria fazer parte deste momento memorável. É uma grande semente que estamos plantando no Reino de Deus. O trabalho que vocês fazem é muito lindo!
 
Coral Kemuel (grupo de louvor): É uma época do ano em que fechamos ciclos e queremos abençoar. A melhor maneira, com certeza, é contribuindo para uma causa tão nobre quanto essa.
 
Ao Cubo (grupo de rap): A gente é testemunha viva do “Gideão Day”. Se não fossem os projetos sociais das igrejas e das palavras que são ministradas nos programas de TV, muitos de nós não estariam aqui. Somos fruto de iniciativas como esta.
 
Katinguelê (grupo de pagode): Não só participamos da edição passada do “Gideão Day”, como também fizemos um carnê de Gideão da Conquista. Antes de mesmo de completarmos o carnê, já recebemos repostas do Senhor. Deus tem nos abençoado muito! 
 
Paulo Cesar Baruk (cantor): Sou muito grato a Deus por fazer parte desta festa. Um dia em que podemos fazer a diferença. Um dia em que as pessoas reconhecerão em nós a presença de Deus, através do amor e da solidariedade.
 
Resultado de imagem para gideao day
 
Matheus Serafim (lutador de MMA): Eu acho tão lindo esses projetos, porque tiram as crianças das ruas!
 
João Isidoro (lutador de MMA): Praticar o bem faz bem para quem recebe e para quem contribui. Parabéns pela iniciativa de vocês da Igreja Renascer em Cristo.
 
Renascer Praise (grupo de louvor): Eu dou glória a Deus por essa visão que o Senhor deu ao Apóstolo e à Igreja, porque a base do evangelho é o amor, e não existe amor sem doação!
 
Thalles Roberto (cantor): Lá em casa, todos contribuem com o projeto Gideão da Conquista. Quando uma pessoa é salva através da TV, nós fazemos parte disso. Uma vida vale mais que o mundo todo!
 
Katsbarnea (banda de rock): Somos todos Gideão. Temos o nosso carnê. Estamos sempre engajados, porque também fomos alcançados pelo evangelho.
 
Art Popular (grupo de pagode): Parabéns a vocês por essa iniciativa. É muito bom contribuir com projetos como este.
 
Mano Reco (rapper): O mundo me ofereceu fama, mulher, carro... Fizemos bastante sucesso, mas eu não tinha nem amor nem identidade. Minha mãe vivia falando para mim: ‘Deus tem plano para sua vida’.
 
Decidi fazer um curso de teologia para não ficar com os caras na quebrada. Hoje, eu canto o que eu vivo. Eu sei de onde Deus pode tirar uma pessoa.
 
A Palavra me libertou de vez e, ao ler Apocalipse 20:20, descobri que Jesus veio para me livrar do pecado. Hoje, eu estou aqui fazendo parte deste projeto que vai tirar milhares de jovens dos caminhos errados, assim como aconteceu comigo.
 
Adryana Ribeiro (cantora): Considero este projeto de uma nobreza sem tamanho, quando achamos que estamos ajudando, na verdade, estamos ajudando a nós mesmos! 
 
Patrícia Limonge (modelo): Que bom que o Senhor levanta pessoas para ajudar aqueles precisam, porque fé sem obras é morta.
 
Mariana Ava (cantora): Amo e apoio esse projeto! É muito bom fazer parte!
 
Dudú Camargo (apresentador): Todos os dias, no jornal que eu apresento, vejo muitas notícias sobre jovens que acabam caindo na criminalidade. Então, ajudar este projeto é fazer parte da transformação de vidas e da realidade destes e de outros jovens. Quando você ajuda o próximo, você se ajuda também, porque traz uma alegria muito grande.
 
Issao Imamura (ilusionista): Dividir com o próximo também é multiplicar! Nós podemos, sim, gerar grandes milagres com as nossas doações.
 
Relembre, a seguir, um dos testemunhos que emocionaram os telespectadores durante a última edição do programa:
 
 
Para saber todas as informações referentes ao “Gideão Day” e fazer sua contribuição, acesse o site: gideaodaconquista.com.br ou ligue para 4003-0512.
 
 
Redação iGospel
Leia tambm:
Artistas destacam a importncia do "Gideo Day" (22.11)
Jovens vivem experiencias com Deus durante o O2 Day (03.11)
Jovens vivem experincias com Deus no Teen Day (13.10)
Conhea o local onde os valentes de Gideo foram escolhidos (14.09)
Banda Third Day retorna s razes com o lbum Revival (14.08)

Publicado em 13/11/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
23.11
Descubra qual a origem do Dia de Ao de Graas
23.11
"Minha identidade ser filha de Deus", diz Selena Gomez
23.11
"Deus traz existncia o que no existe", diz Apstolo
23.11
Igreja Renascer encerra o Jejum de Ana nesta quinta
22.11
Jejum de Ana: Hoje dia de receber a alegria do esprito
22.11
Marcha para Jesus acontece neste sbado na Argentina
22.11
Artistas destacam a importncia do "Gideo Day"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.