Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Por conta da quarentena, Ceia de Oficiais será online
A palavra será ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes

 
Distante de tudo, mas perto de Deus e, mesmo que digitalmente, em comunhão com a Igreja, na certeza de que os céus continuam abertos e que o Senhor está no controle.
 
Por conta da quarentena, a Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo correspondente ao mês de maio será transmitida pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube.
 
A palavra será ministrada neste sábado (02), a partir das 17h, pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes.
 
“Será um período marcado por experiências profundas com Deus e com a palavra profética que nos direcionará durante o mês de maio. Vamos também celebrar, juntos, a santa ceia do Senhor”, declarou o líder da Renascer.
 
CLIQUE AQUI e aprenda, passo a passo, a preparar Santa Ceia do Senhor em casa
 
Acompanhe, no vídeo abaixo, a palavra ministrada na Ceia de Oficiais de abril:
 
 
Relembre também as bênçãos liberadas para este mês:
 
1º) Haverá suprimento sobrenatural para o povo de Deus;
 
2º) Vai haver grande salvação na sua família neste tempo! Os seus amigos serão salvos; pessoas vão te procurar pedindo palavra e orações!
 
3º) Vai haver uma restituição imediata de todas as perdas deste período de isolamento. Portas de restituição se abrirão!
 
4º) Haverá promoções e portas abertas de empregos em meio à crise. Deus vai fazer coisas maravilhosas! Sinais, prodígios e poderes miraculosos!
 
5º) Não vai te faltar coisa pequena, nem coisa grande! Em tudo o Senhor vai te suprir com fartura.
 
6º) Para você vencer a tribulação, o Senhor dará perdão de dívidas e limpeza de nomes. Haverá um agir sobrenatural do Senhor!
 
7º) Haverá liberação de coisas que estavam retidas e amarradas, tudo o Senhor vai liberar. Aposentadorias, causas na justiça que você está esperando há anos serão liberadas!
 
8ª) O Senhor dará grandes oportunidades de negócios. Neste período se comprarão campos e se lavrarão escrituras em meio à assolação. Você será honrado e será um abençoador.
 
9º) Contra todas as evidências e circunstâncias haverá liberação de prêmios e bônus como um milagre! Pessoas vão semear na vida do povo de Deus!
 
10ª) Tudo aquilo que está parado para o ímpio, Deus vai fazer acontecer para seus servos. Vai haver diferença de quem serve e de quem não serve a Deus. Ele vai colocar as águas em movimento!
 
11º) Espontaneamente, contas virão zeradas. Aluguéis serão perdoados. Não haverá prejuízo para o povo de Deus! Jesus é o nosso advogado!
 
12º) Haverá proteção e saúde! Deus vai enviar uma nuvem protetora. Ele vai preservar tudo! Sua família, seu emprego, tudo! Haverá proteção contra o oportunismo e o caos. Como foi no Egito, a marca do sangue do Cordeiro está sobre nós. Viveremos grandes e poderosos livramentos!
 
 
Redação 
Leia também:
Passo a passo: Como criar uma célula online? (25.05)
Em live, Ap. Estevam e Bp. Gê falam sobre o fim dos tempos (25.05)
"Não transforme suas necessidades em maldição!" (25.05)
Renascer amplia serviço de aconselhamento e oração por telefone (22.05)
Como deixar se ser um profissional tímido e inseguro? (19.05)

Publicado em 27/04/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
25.05
Passo a passo: Como criar uma célula online?
25.05
"Não transforme suas necessidades em maldição!"
25.05
Nesta segunda! Prosperity Coaching online
25.05
Em live, Ap. Estevam e Bp. Gê falam sobre o fim dos tempos
25.05
Acompanhe a transmissão do "Renascer no Lar"
23.05
Cultos de Celebração de Família serão online
22.05
Quarentena: Dicas de atividades para as crianças

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.