Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Marcha para Jesus reúne mais de quatro mil caravanas

Mais de quatro mil caravanas de diversos estados brasileiros, incluindo: Rio de Janeiro, Bahia, Piauí, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Paraná, Rondônia, Goiás, Rio Grande do Norte, Paraná e Rio Grande do Sul, marcaram presença na Marcha para Jesus deste ano.
 
A imagem pode conter: multid?£o, c?©u e atividades ao ar livre
 
“Sou de Curitiba e sempre faço questão de participar da Marcha para Jesus. Tenho muitos testemunhos. Mas uma das maiores bênção que Deus realizou foi na minha vida sentimental. Na nossa primeira Marcha, viemos como amigos. Na segunda, como namorados. No ano seguinte, já estávamos casados!”, afirmou o chefe de estoque, Alexandre Rodrigues, acompanhado da esposa.
 
“Na Marcha para Jesus do ano retrasado, pedi minha namorada em casamento. Hoje, estamos aqui para agradecer a Deus pela chegada do nosso primeiro filho! Viemos do Rio de Janeiro. A Marcha para Jesus é a maior festa do povo de Deus. Não tem como ficar de fora!”, declarou Jefferson Souza. 
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multid?£o e atividades ao ar livre
 
O consultor de vendas, Esdras Santos, fez questão de vir de Iperó com sua família para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas. “Durante sete anos, marchei para que minha irmã fosse curada da esterilidade e me desse um sobrinho. Depois de muitas orações, o Senhor nos concedeu este milagre. A família está crescendo!”, disse.
 
Tiago Costa é descendente de coreano e marcha há mais de dez anos pelo fim da intolerância religiosa. “Sempre marcho para que o evangelho chegue sem barreiras à Coreia do Norte. Tenho uma história com este evento e muitos testemunhos. Um dos pedidos foi para que minha família se convertesse. Hoje, marchamos juntos”, celebrou.
 
“Moro em Extrema, um pequeno município de Minas Gerais. Esta é a minha segunda Marcha para Jesus. Através dela, pude voltar a me relacionar com as pessoas que sempre amei”, afirmou a vendedora Lucileide Santos.
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, multid?£o e atividades ao ar livre
 
O evento também agregou os principais ministérios evangélicos do país, como: Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Evangelho Quadrangular, Mundial do Poder de Deus, Igreja Bíblica da Paz, Sara Nossa Terra, Igreja Fonte de Vida, Assembleias de Deus (dos mais diversos ministérios), Igreja Plenitude do Trono de Deus, Igreja Bola de Neve, Ministério Voz da Verdade, Metodistas (do Brasil, Independentes, Wesleyanas e outras), Presbiterianas (das mais diversas correntes), Universal do Reino de Deus, Comunhão Plena, Deus É Amor, O Brasil para Cristo e Aliança da Paz.
 
Vieram também representantes cristãos de outras nações.  
 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p?©, sapatos e atividades ao ar livre
 
 
Redação Marcha para Jesus
Fotos: Fotografia Renascer
Leia também:
O legado de Rute é tema da Ceia de Oficiais de dezembro (07.12)
"Nossa oferta no altar traz a resposta de Deus" (07.12)
Maratona solidária da Rede Gospel chega à 6ª edição (06.12)
Acompanhe as palavras ministradas na Deep Conference (06.12)
O voto é a união do nosso desejo com a vontade de Deus (06.12)

Publicado em 20/06/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
09.12
Superação: Como transformar crises em oportunidades
09.12
"52 Dias de Neemias: Construindo 2020": Temas e orações do final de semana
09.12
Temas do Jejum das Promessas do Ano de Rute
07.12
O legado de Rute é tema da Ceia de Oficiais de dezembro
07.12
"Nossa oferta no altar traz a resposta de Deus"
06.12
Hoje! Culto de Libertação e Quebra de Maldições
06.12
Maratona solidária da Rede Gospel chega à 6ª edição

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.